EDWARD POV:
Na tentativa de pegar o celular na escrivaninha, ao estar longe, eu cai da cama.
Fez um barulho forte quando eu cai no chão. E eu senti uma dor não tão forte, nas costas. Mas ainda sim doía.
- Edward?! - ouvi a voz assustada de Isabella
Eu não olhei para Isabella, pois estava com os olhos fechados. Mas eu tinha certeza que ela estava mesmo preocupada.
Depois do dia na casa de Isabella, eu percebi que ela é bem preocupada com os outros. E eu não a julgo por isso, é bom se preocupar com as pessoas, mas não no meu caso. Eu não gosto de me preocupar com as pessoas.
Quando você se preocupa demais e ajuda as pessoas. Essas pessoas não se importam com você, nem com seus sentimentos, e simplesmente saem da sua vida como se não fosse nada.
Por conta do que aconteceu na minha vida, quando eu era mais jovem, eu desisti de me preocupar com esses tipos de pessoas. É totalmente desnecessário gastar o único tempo que te resta, para ajudar pessoas que falam mal de você por trás.
Percebi que Isabella se levantou da cama e se agachou perto de mim
- ei. Tá me ouvindo? - sua voz alta soava preocupada
- eu cai, mas eu não tô surdo - abri os olhos e me levantei devagar, eu me sentia um pouco tonto.
- calma - Isabella se levantou e me ajudou
- eu tô bem
- você é muito mal agradecido, sabia? Nem pra falar um obrigado por me preocupar com você duas vezes - ela disse, irritada.
- não sou muito de agradecer
- é, eu percebi. Mal educado
A dor não ficou muito tempo, até que parou
Me virei e peguei meu celular na escrivaninha. O liguei e olhei as horas
- são cinco e quinze, acha que seu pai já vai estar em casa? - olhei para Isabella
- não, ele chega mais tarde
- mesmo assim, vou te levar
- mas já?
- dormiu muito, não acha?
- não dormi bem de noite - Isabella colocou a mão no pescoço e olhou para o lado
- eu percebi - coloquei o celular de volta na escrivaninha
Andei até a janela grande que tinha no meu quarto. Aqui dava uma boa visão das árvores verdes e o gramado lá embaixo.
Ouvi alguns gritos e olhei para baixo
Enxerguei Alice, minha mãe, Carliste e Jasper jogando beisebol atrás da nossa casa.
Alice está perto da minha mãe. Alice está com o taco de beisebol na mão, esperando a bola.
Minha mãe também parecia atenta.
Jasper está ao lado de Carliste. Jasper está com um taco de beisebol nas mãos e Carliste está com a bola nas mãos, se preparando para jogar na direção de Alice.
Carliste jogou a bola na direção de Alice. Alice rebateu a bola, e a bola voou para longe
Carliste soltou uma risada alta e caminhou para perto de Alice, Jasper o seguiu.
- parabéns, Alice. Você joga bem - Carliste disse. Ele levantou o braço, em sinal de que era para ela bater na mão dele. Como um "toca aqui".
- obrigada - Alice riu e bateu na mão de Carliste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Love Between Bets
RomanceBella Swan é uma garota que só pensa nos estudos, e sonha em ser cantora. Bella sofreu um relacionamento abusivo no passado e por isso odeia o amor. No entanto, Alice faz uma aposta para Bella que se ela arranjasse um garoto até o final das férias d...