Capítulo 43

5 3 0
                                    

BELLA POV:

Acordei e sai da cama rapidamente. Fui até a minha bolsa e peguei meu celular. São seis horas da manhã, eu preciso ir pra casa para tomar banho e ir pra faculdade.

Fui até Edward e o empurrei de leve para acordar - Edward. Edward.

Ele resmungou. - que? - ele falou com a voz rouca

- preciso ir pra casa pra trocar de roupa e ir pra faculdade. Pode me levar?

Ele ficou calado e não moveu um músculo

- VAI EDWARD! Porfavor

- tá, tá. Já tô indo - ele disse e continuou com os olhos fechados

Revirei os olhos e fui até o banheiro. Peguei minhas roupas que ainda não haviam secado por completo mas dava pra vestir até chegar em casa.

Tirei as roupas que Edward me emprestou e as coloquei em cima da pia. Coloquei meu sutiã e o abotoei, em seguida vesti minha blusa e a calça jeans. Sai do banheiro e vi o Edward trocando de camisa, ele já tinha trocado de calça.

- desculpa

- tudo bem - ele disse e pegou uma jaqueta preta e colocou por cima da camisa que vestiu - vamos. - ele falou e saiu do quarto

Peguei meus tênis que estavam no chão e sai do quarto. Edward já havia descido todas as escadas e provavelmente já deve estar na garagem. Eu desci as escadas correndo o mais silenciosa que pude e fui até a porta de saída que está aberta, então sai e a fechei.

Vi Edward dentro do carro e então eu andei até lá

Meu sonho seria faltar na faculdade hoje e dormir até mais tarde, infelizmente não posso porque praticamente as aulas começaram essa semana.

ALICE POV:

- Alice. - ouvi uma voz me chamando mas não insisti em saber quem era - ALICE BRANDON! - a pessoa gritou, o que fez com que eu me assustasse e levantasse da cama rapidamente

- mãe! Pra que me acordar desse jeito?

- vai tomar banho, você precisa ir pra faculdade - ela disse com o dedo apontado para mim e saindo do meu quarto

- INFERNO

- sem essas palavras ofensivas na nossa casa

Resmunguei e peguei meu celular para olhar as horas. SEIS HORAS E DEZ MINUTOS, MEU DEUS.

Peguei as roupas que eu vou hoje para a faculdade no guarda-roupa e fui até o banheiro. Fechei a porta, tirei a minha camisola e coloquei no ferro próprio para colocar vestes.

Será que a Isabella está mesmo na casa do Edward? Ainda tenho dúvidas. O Charlie ligou para mim ontem a noite preocupado porque ela ainda não tinha chegado lá. Eu aindo duvido um pouco que ela tenha pedido desculpas para o Edward. Sei lá. Eles dois são muito estranhos, brigam e depois fazem as pazes como se nada tivesse acontecido, é esquisito.

Ligarei para ela mais uma vez quando sairmos da faculdade hoje. Preciso saber mesmo do que aconteceu.

NARRADORA POV

Edward já havia levado Isabella para casa, e estava a esperando na sala pois levaria a mesma à faculdade.

- Edward. - uma voz masculina enrouquecida se fez presente na sala e Edward olhou para trás

The Love Between Bets Onde histórias criam vida. Descubra agora