Capítulo 28

6 0 0
                                    

JACOB POV:

- Jake! - Seth me gritou

- fala - respondi no mesmo tom que ele

- eu, Sam e Paul vamos passear pela floresta, talvez vamos em Forks. Vai vir? - Seth perguntou em voz alta

Olhei para trás e vi Seth, Sam e Paul na porta. Pois eu estou na sala da minha casa, sentado na cadeira.

- não tô afim

- tá bom. Não vamos demorar. - Seth disse e sorriu. Sam e Paul acenaram se despedindo e começaram a andar junto com Seth, até que eles saíram da minha vista.

Voltei minha atenção para frente. Eu até iria em Forks, para ver a Bella. Porém, eu tenho certeza de que ela não está em casa nesse momento, porque ela disse que entrou de férias de verão.

E porque, provavelmente, ela deve estar na casa do tal Edward. Não senti confiança nele quando o vi pela primeira vez na casa dela.

A Bella ficou irritada com ele, xingou e tudo mais. No entanto, eu conheço ela e nunca ficaria de mal com alguém que gosta por muito tempo. E ela parece gostar dele.

Confesso que a amizade dos dois me deixa estressado, agoniado e desconfiado.
No máximo oque a Bella quer dele é a amizade. Eu vou tentar convida-la para uma festa numa boate em Forks, a boate de lá é boa, eu fui nessa boate e gostei muito.

Estou sentado na cadeira ainda, pensando em um jeito mais convincente para convidar Bella para a boate

- pensando na "sua garota"? - Leah chegou perto de mim com seu tom de deboche inútil.

- cala a boca

- o que? Ela te rejeitou?

- não. Só estou pensando em uma forma convincente de chama-la para uma festa, numa boate em Forks.

- tenho certeza de que ela não vai aceitar

- você não tem direito de falar nada

- óbvio que tenho. Conheço a Isabella, é uma garota seca, sabe disso, não sabe?

- ela não é seca. A Bella é uma garota bonita

- não quer dizer que é bonita, que é a melhor.

- não vem bancar a de inteligente agora. Cuida da sua vida, não te pedi ajuda pra nada.

- depois quando ela te rejeitar, não vem brigar comigo. - Leah disse e saiu da sala

A Leah é minha prima, podemos dizer assim. Seth é irmão de Leah, e também é meu primo.

O meu tio, Harry Clearwater, ele abandonou a Leah e o Seth quando pequenos. A mãe deles morreu quando estava tendo Seth.

Leah é a irmã mais velha, quando Harry os abandonou, Leah havia sete anos e Seth só tinha alguns meses de vida.

Harry Clearwater é irmão do meu pai, Billy Black. Os dois foram criados juntos, porém, não se davam muito bem.

Nunca falamos sobre o Harry em casa quando Seth e Leah estão presentes, o meu pai não gosta.

Meus irmãos são Sam, Quil, Paul e Embry. Moramos juntos, a casa é bem grande para todos.

Eu sou bem harmonizado com meus irmãos. Eu brigo mais com o Sam, porque ele é o irmão mais velho e nem sempre concordamos com as mesmas coisas.

Sam e Quil são os dois mais velhos. Eu, Paul e Embry somos os mais novos.

Não tem nada de muito interessante na minha vida. É a mesma rotina sempre, só um pouco agitada de vez em quando.
Meu pai é melhor amigo de Charlie, pai de Bella.

The Love Between Bets Onde histórias criam vida. Descubra agora