Capítulo 46

8 2 0
                                    

JASPER POV:

Eu já tinha encerrado de bebida por hoje, meu fígado e meu estômago estão pedindo socorro. Nunca fui muito forte pra bebida.

Edward tinha bebido quase toda a garrafa de whisky, faltava pouco pra acabar e Emmett parecia ter cansado de beber também.

Quando eu cacei Victoria no bar pelo olhar, a enxerguei falando com um homem alto e jovem, ele parecia bem bravo.

De repente, Victoria puxou a garota que estava ao lado do homem alto e ela se aproximou dele.

Rapidamente me levantei da cadeira quando vi o soco que o homem deu em Victoria

- A VICTORIA SE METEU EM BRIGA DE NOVO

- aonde? - Emmett se levantou e Edward também

- ali! - apontei para Victoria e o homem brigando. A garota que Victoria havia puxado está gritando pedindo para que os dois parem de brigar. As pessoas que estão perto de Victoria e o homem não fazem, apenas olham e se afastam.

Emmett andou em direção a briga e eu e Edward o seguimos.

- PORFAVOR! OLIVER, PARA COM ISSO! - a garota gritava e chorava ao mesmo tempo

Os socos que Victoria e o homem deram um no outro fez com que o nariz de Victoria começasse a sangrar. Ela se afastou e passou a mão no nariz.

Quando vê o nariz de Victoria sangrando, o homem abre um sorriso nos lábios e Victoria fica ainda mais enfurecida.

- que foi, meu bem? Não aguentou? + o homem debocha

- OLIVER, VAMOS EMBORA. PORFAVOR! - a garota se agarra ao homem que aparentemente se chama Oliver e o implora pra ir embora, portanto, Oliver a empurra pra longe e ela cai

- eu vou acabar com você. - Victoria murmurou e partiu novamente pra cima do homem, o dando um chute nas partes íntimas e um soco no rosto.

O homem caiu no chão se contorcendo de dor. O soco que Victoria deu em Oliver foi tão forte que o nariz dele começou a sangrar também.

Victoria se aproximou do homem que permaneceu em posição fetal no chão e ficou o observando

- sabia que você não ia dar conta, babaca. - Victoria disse e deu um chute na barriga dele e se preparava para dar mais chutes

- VICTORIA, EU TE IMPLORO! PARA! NÃO FAZ ISSO - a garota que agora se levantou do chão, gritou para Victoria e Victoria parecia não ouvir.

Emmett pegou Victoria pela cintura e a afastou do homem. A garota correu e se agachou perto do homem para tentar ajuda-lo

- Oliver. Oliver, fala comigo! - a garota passava a mão no cabelo do homem e na cabeça dele, mas ela não obteve resposta.

- eu vou pagar a conta - falei e fui até o caixa para pagar e irmos embora logo.

VICTORIA POV:

Me decepcionava ver a Alene ajudando aquele idiota. Como ela aguentava?

- pode me soltar, Emmett - falei e Emmett me soltou

The Love Between Bets Onde histórias criam vida. Descubra agora