Capítulo 64

15 4 9
                                    

EMMETT POV:

- já saiu da faculdade?

- já, estou em casa

- muita atividade?

- até que não

- quer ir comigo ver o Edward no hospital?

- eu preciso mesmo vê-lo... Ele merece uma visita dos amigos

- ele vai gostar, acho

- eu vou. Passe aqui em cinco minutos

- tá bom, daqui a pouco estou aí - falei e encerrei minha ligação com Rose

Rose e eu ficamos mais próximos com o tempo, a gente anda saindo muito, quando a faculdade não atrapalha, claro. Futuramente pretendo pedi-la em namoro. É nítido que eu estou apaixonado por ela, e dá pra perceber que ela está gostando de mim também, o que me deixa muito feliz

Eu tive umas três namoradas ao longo da minha vida, mas nenhuma deu certo. Todas elas não combinavam comigo como eu imaginava, a nossa química não batia. Por isso eu dei um tempo nisso.

Eu espero que com Rose dê certo, porque eu sinto que nossa química vai além, damos certo em quase tudo, é impressionante!

Ri com esse pensamento. Como isso podia acontecer? Sério. Ela é tão linda, os seus cabelos ondulados tão loiros me encantavam, e a personalidade dela? Meu Deus. Ela é uma pessoa tão legal, gentil e bondosa. Protege sempre as pessoas que ama, e isso me fazia apaixonar por ela mais ainda.

Depois do ano novo em que nos beijamos, nós ficamos mais algumas vezes, mas foram só beijos. Eu pretendo ficar com Rose quando ela quiser, não vou atropelar tudo. Não dessa vez.

ALICE POV:

Eu e Esmee chegamos no hospital e estamos acabando de entrar no quarto de Edward. Vimos que a cama está vazia, e pensamos que ele poderia estar tomando banho provavelmente

Eu e Esmee sentamos no pequeno sofá que tem aqui.

- obrigada por estar nos ajudando nesse momento, querida. É muito importante pra mim

- por nada, Esmee. É um prazer sempre ajudar todos vocês, são incríveis

- é.. Eu queria que Carliste tivesse essa consideração pela nossa família

- por que ele é assim?

- no início do nosso namoro, ele não era assim, Carliste era romântico, carinhoso.. Fazia de tudo pra me fazer feliz, e eu era. Muito. Resolvemos nos casar quando ele já era médico, antes eu trabalhava em uma empresa de moda e contribuía muito nesse trabalho, mas depois que nos casamos, eu engravidei do nosso primeiro filho, Emmett. Até o sexto mês de gestação eu continuei trabalhando, mas a empresa estava me estressando demais e eu acabei tendo que parar de trabalhar. Carliste fazia questão de estar sempre ao meu lado, faltava ao trabalho para cuidar de mim quando eu precisava.

- e ele começou a ter esse comportamento quando?

- ele começou a se estressar muito por conta do trabalho no início, foi na época em que Edward era maiorzinho, entre uns dois anos. Carliste sofria muita pressão diante de tantos pacientes que entravam no hospital precisando de socorro urgentemente. Alguns ele não conseguia salvar, isso deixava ele péssimo por dias. Esse fator levou Carliste a crises de raiva constantes. Tudo isso influenciou muito na convivência minha com ele e com nossos filhos. Mas quando Edward nasceu, o Carliste ficou encantado.. Me lembro até hoje, quando Edward nasceu, Carliste não saia de perto dele.

The Love Between Bets Onde histórias criam vida. Descubra agora