NARRADORA POV:
Ao entrar em seu quarto, Isabella pegou a mochila dentro de seu guarda-roupa e pegou qualquer roupa sem nem olhar, estava deprimida demais para pensar em que roupa levar consigo.
Isabella por muitos anos nunca pensou que o pai teria coragem de agredi-la. Por muito tempo Bella vía Charlie como um herói, bom, pelo menos até namorar James..
Charlie é um homem sério e que não consegue expressar bem os seus sentimentos, Renée é a única que melhor o entendia.
Bella nunca tentou ver o lado do pai, sempre o julgou mas tentava manter isso de lado para ter uma melhor relação, mas sempre há o momento em que as coisas explodem e não tem como conter.
Bella terminou de pegar suas roupas e o necessário que precisaria e colocou tudo em sua mochila. Deu uma última olhada em seu quarto, não sabia por quanto tempo ficaria sem vê-lo.
Bella pensou em ir para a casa de Alice ou Rosalie, mas achou que seria bastante incômodo, e então teve a ideia de ir para a casa dos Cullens. Pelo menos lá ela se sentiria segura de James.
Enquanto isso, Jasper, Edward e Emmett estavam perto da boate. Eles pensaram em demorar mais um pouco antes de ir embora pra casa.
Emmett e Rosalie não se desgrudaram, pareciam mesmo um casal. Edward mesmo estando embriagado, bebia ainda mais, ele não vía limites. Era a única forma de se manter feliz, fora da realidade, sem usar drogas. Jasper não parou de pensar no beijo que deu em Alice, o momento ficou gravado em sua cabeça que não saia de forma alguma, ele sentia mesmo uma atração gigantesca por Alice, e ela por ele.
Claro que todos estavam tendo o melhor fim de ano possível. Bom, quase todos. Os Swan's, principalmente Isabella, pensavam estar vivendo o pior final de ano existente.
BELLA POV:
Sai do meu quarto e desci as escadas rapidamente
- Bella! Filha. Não vá, porfavor. - minha mãe veio para o meu lado, com o rosto molhado de lágrimas
- mãe, me deixa. Eu preciso ir.
- pra onde você vai? Filha, eu preciso que você me diga - minha mãe colocou as mãos em minhas bochechas
- eu vou ficar bem. Dou notícias assim que puder. - segurei suas mãos e as tirei de meu rosto
- não deixe sua mãe sozinha aqui.. - minha mãe disse ao me abraçar e eu não pude recusar. O abraço de uma mãe é o mais aceitável de uma demonstração de amor. Pelo menos o da minha mãe é. Quantas vezes eu corri para ela quando eu estive no meu pior momento e ela sempre me acolheu em seus braços com o maior carinho.. Mas desta vez, não é ela quem vai me ajudar nesse momento.
- eu te amo.
- eu também querida..
Separei-me dela e então Peter e tia Sara vieram ao nosso encontro
- vou sentir sua falta. Sabe lá quanto tempo você vai ficar longe. - Peter disse com um sorriso leve no rosto
Sorri. - pouco tempo. Eu espero
- mal cheguei e terei que vê-la partir. Por que faz isso comigo, Bella? - Tia Sara disse e me abraçou. Ri e a abracei também
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Love Between Bets
RomantizmBella Swan é uma garota que só pensa nos estudos, e sonha em ser cantora. Bella sofreu um relacionamento abusivo no passado e por isso odeia o amor. No entanto, Alice faz uma aposta para Bella que se ela arranjasse um garoto até o final das férias d...