BELLA POV:
Eu abri meus olhos lentamente e acordei. Eu sabia que já era de dia.
Me sentei e olhei o celular. São onze e meia da manhã. Coloquei o celular na mochila e sai da cabana.
Olhei para cima. O céu está bem nublado hoje, capaz até de chover. O tempo está normal, não está tão frio.
Olhei ao redor e a cabana de todos estão fechadas. É sério isso? Eu acordei antes de todo mundo? O mundo com certeza vai cair hoje.
Olhei para o local da fogueira e o vi. É, eu não dei a sorte de ser a primeira a acordar.
Andei até Edward. Ele está de costas, sentado perto da fogueira.
- eu.. Posso me sentar com você? - perguntei. Edward se afastou para dar espaço. O lugar que sentamos perto da fogueira é bem pequeno.
Eu me sentei e coloquei meus braços em cima de meus joelhos.
O silêncio se fez presente. E iria permanecer presente se eu não começasse um assunto.
Eu olhei para o Edward e ele está olhando para o chão. Sério mas com uma expressão meio triste. Eu o conhecia bem pra saber disso, pra saber o que ele sentia.
Ele está com uma sacola que parece ter frutas dentro dela, e ele também está comendo uma maça.
- posso pegar? - perguntei e ele jogou a sacola no meu pé, sem ao menos olhar em meu rosto.
Abri a sacola e vi um monte de fruta, porém, vi morangos em uma tigela e então eu os peguei.
Abri a tigela e peguei um morango e comecei a comer. Morango é a minha fruta favorita, eu amo desde pequena.
Coloquei a tigela no meu colo e joguei a sacola perto do Edward.
Esse silêncio estava me dando muita agonia. É péssimo estar em um ambiente com a pessoa que você era tão próxima, e que agora, está tão distante.
Eu preciso falar algo para que ele converse comigo. Eu sinto falta de sua voz. Sinto falta de seu sorriso. Sinto falta dele.
- como está a faculdade? - perguntei e o olhei. Ele não respondeu. Eu decidi continuar. - a minha está indo.. Bem. E o trabalho também está bem. Meu salário tem aumentado um pouco, o que é bom. Muitas pessoas vão para a boate e batem palmas quando eu termino, mas não é a mesma coisa. Fazia sentido quando você estava lá torcendo por mim. Eu.. Sinto a sua falta. Sinto falta de te ajudar, das suas gracinhas.
- por que você faz isso?
- faço o que? - perguntei e Edward me olhou.
- isso! Finge que nada aconteceu, tentando puxar assunto como se nada tivesse acontecido e de um jeito péssimo, porque você nunca foi boa em puxar assunto com alguém.
- eu quero que tudo volte ao normal. Eu quero o seu perdão. Eu quero você por perto de novo, Edward.
- PARA! Para de tentar me manipular! - ele disse alto, levantou e continuou a me olhar
- eu não estou te manipulando!
- está. É o que você faz com todos ao seu redor. Eu não aguento ouvir a sua voz, Isabella.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Love Between Bets
RomanceBella Swan é uma garota que só pensa nos estudos, e sonha em ser cantora. Bella sofreu um relacionamento abusivo no passado e por isso odeia o amor. No entanto, Alice faz uma aposta para Bella que se ela arranjasse um garoto até o final das férias d...