Capítulo 66

18 2 0
                                    

BELLA POV:

Fiquei na sala de espera, mexendo no celular enquanto Carlisle e Edward conversavam. Eu torcia pra que eles se entendessem. A pior coisa era ficar brigado com seu pai, ou mãe.

Eu mantive contato com uma das minhas colegas da faculdade, e as perguntei se houve algum trabalho ou coisa do tipo e não teve, graças a Deus.

Meu chefe da boate não ficou irritado e nem nada quando eu faltei ao trabalho, ele é realmente uma boa pessoa e muito legal. Hoje não irei faltar, de agora em diante volta a minha rotina antiga. Faculdade e trabalho.

Esmee disse que irá dormir com Edward todas as noites, até ele sair do hospital. E eu fico despreocupada.

Eu peguei o contato de Christian, e conversamos todos os dias. Ele perguntou o por quê de eu não estar indo à boate, e eu expliquei o motivo. Christian aparenta ser um cara muito maneiro e divertido, eu gosto de ser amiga dele.

Meu celular começou a vibrar e vi que minha mãe me ligava, e então eu atendi

- oi mãe

- filha, como está?

- bem, e a senhora?

- estou bem, e Edward?

- ah, tá melhorando aos poucos

- espero que ele fique bem. Você voltou a frequentar as aulas?

- ainda não, amanhã já começarei a frequentar. Hoje volto a trabalhar. Esmee ficará com Edward.

- que bom, querida. Não gosto de vê-la perder as aulas, é ruim para você

- não teve nada demais enquanto eu faltei

- pelo menos isso

- e meu irmão, como ele está?

- não para em casa, está cheio de casos para tratar

- eu imagino, diga que mandei um abraço. E o meu pai?

- seu pai também. Está chegando tarde do trabalho, sabe como é.

- sei bem..

- não estou suportando viver sem você, filha. Sinto tanto sua falta aqui, de acordar e ver você comendo o café da manhã com a gente...

- também sinto falta, mãe, mas infelizmente não posso fazer muita coisa

- não irá pedir desculpas, não é?

- não, de jeito nenhum

- está certa, ele quem errou. Mas porfavor, Bella, não pare de vir aqui por causa dele. Todos sentimos sua falta

- não vou, mãe. Eu vou visitar vocês, logo logo.

- estarei te esperando. Sua tia e prima estão mandando um abraço

- diga que mandei um grande abraço para elas também. Até quando elas vão ficar?

- por um tempinho, não sabem ainda quando vão

- bom, depois irei marcar para nos encontrarmos. Todas nós.

- tá bom, elas irão ficar felizes.

Eu confesso que sentia bastante saudade da minha mãe e do meu irmão, mas eu não iria voltar, pelo menos não agora. Talvez quando o Edward sair do hospital e estiver bem, porém, agora não.

TANYA POV:

Entrei e fui em direção à sala, e me sentei no sofá. Tentei me sentir confortável, mas era impossível, minha cabeça estava latejando. A ressaca sempre me mata.

The Love Between Bets Onde histórias criam vida. Descubra agora