Capítulo 42

3 3 0
                                    

NARRADORA POV:

- ou, visita pra você - o policial bateu com sua chave no ferro da cela

- quem?

- eu - uma voz feminina se fez presente e ficou à frente da cela

- Tanya?! - ele disse surpreso. Não estava acreditando na figura em sua frente.

- surpreso em me ver? - Tanya sorriu de canto. - poderia nos dar licença, Sr. Adam? - Tanya olhou para o policial e ele assentiu, logo se retirando do local.

- o que veio fazer aqui?

- eu estava com saudades, ora. Não posso?

- você é alguém muito imprevisível

- sou mesmo? Obrigada.

- eu preferia ter morrido

- ah, porfavor James. Pare de drama. Quanto tempo ainda vai ficar aqui?

- só três meses. Dizem que até o natal estarei solto

- ótimo. Consegue aguentar?

- tentei me matar várias vezes mas falhei lamentavelmente.

- então aguenta.

- o que quer?

- preciso da sua ajuda, o Edward..

- não caiu na sua lábia? Finalmente um que não cedeu a você

- cala a boca. Surgiu uma garota no meu caminho, está me atrapalhando muito.

- e onde eu entro?

- bom, tem algum amigo seu que possa me ajudar?

- o que quer fazer?

- quero tentar afastar ela do Edward. Se eu tiver a benção de Deus que faça com que ela se apaixone por outro e largue ele, vai ser o melhor.

- tenho. Posso te indicar um que toparia entrar nessa

- ótimo. Me passe onde posso encontra-lo e falarei com ele

- e posso saber o nome da garota que está atrapalhando os seus planos?

- Isabella. Bella. - Tanya disse com um semblante enojado e James permaneceu intacto sem mover um músculo. Apenas sentiu seu sangue ferver ao ouvir esse nome - nome familiar pra você? Ah, claro que sim. Foi a garota que te trouxe pra cá. - Tanya falava com um sorriso irônico nos lábios, era impressionante o seu humor sádico.

- aquela desgraçada me paga por tudo que fez. Ela me botou aqui de propósito. Eu sei que sim.

- ela deve estar por aí, perambulando nas ruas de Forks bem tranquila enquanto você está aqui nessa cadeia com vários presos, dormindo nessa cama e fazendo serviços domésticos.

- só de pensar nela me dá enjoos.

- como é lavar banheiro de cadeia? - Tanya perguntou realmente animada em saber, adorava tirar sarro de James. Sempre gostou.

- não é um banheiro definitivamente, é só um vaso e mais algumas coisas. E lavar vaso é péssimo. É um cheiro horrível.

Tanya soltou uma gargalhada alta de gosto. Ria muito das situações precárias que James passava

The Love Between Bets Onde histórias criam vida. Descubra agora