ALICE POV:
Quando ouvimos a voz de Edward, Bella imediatamente correu e desligou o som e as luzes
Ficamos do lado da porta, no escuro, esperando a porta se abrir.
Quando a porta abriu, alguém ligou a luz e todos nós gritamos.
- PARABÉNS!! - ficamos de frente para Edward.
E ele parecia bem assustado, talvez mais que isso. Apavorado.
E era engraçado de ver a expressão dele, e como era.
- feliz aniversário, maninho - Emmett entrou e colocou a mão no ombro de Edward, que ainda não havia falado nada.
- feliz aniversário - Jasper também entrou e disse.
- feliz aniversário! - Bella disse sorridente e se aproximou de Edward
Edward a olhou e depois nos olhou, sem dizer nada. Completamente paralisado.
Edward se virou para sair, Jasper e Emmett o seguraram.
- pra onde tá fugindo? - Jasper puxou Edward, que voltou a nos olhar.
- vocês são loucos
- você deveria agradecer, a Bella preparou tudo - falei. Edward me olhou e depois para Bella
- vem. Você nem viu tudo ainda - Emmett o puxou, juntamente de Jasper
- feliz aniversário, Edward! - Jessica disse sorridente. Ela ficou na frente do mesmo e o beijou na bochecha
Bella virou o rosto e olhou para os dois. Ela ficou magoada, não por ter visto o Edward e a Jessica. Mas pelo fato de que Edward não disse nada da surpresa que ela preparou.
Jessica se afastou e Mike se aproximou
- Oi. Tudo bem? Prazer, meu nome é Mike, amigo de Bella, do colégio. - Mike se apresentou. Edward e Mike se cumprimentaram com um aperto de mãos, que logo se separou.
- Edward
- você é tão sortudo, não é? Não é sempre que a Bella faz uma festa para alguém, e ainda mais na casa dela. - Mike disse
- Mike, tem salgados ali, vamos pegar? - Jessica perguntou
- adoro salgados. Com licença, Edward - Mike falou e saiu com Jessica.
- feliz aniversário, Edward. - agora foi Angela que apareceu na frente de Edward. - eu sou Angela, eu estava na boate aquele dia. Você me viu, não é?
- não lembro
- tudo bem. Aquele dia foi louco mesmo - Angela sorriu - bem. Nos falamos depois. - Angela acenou para ele e saiu.
Andei até a Bella, que está parada.
- tudo bem? - perguntei
- tudo. - Bella disse. Ela tentava disfarçar, mas eu sabia que estava triste.
- Bella, preciso te contar uma coisa - Angela disse e pegou a mão de Bella puxando-a para longe
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Love Between Bets
RomansaBella Swan é uma garota que só pensa nos estudos, e sonha em ser cantora. Bella sofreu um relacionamento abusivo no passado e por isso odeia o amor. No entanto, Alice faz uma aposta para Bella que se ela arranjasse um garoto até o final das férias d...