EMMETT POV:
Victoria e Jasper resolveram passear um pouco e o Edward tinha ido em sua cabana, eu não ia ficar sozinho com ele, não tinha nada pra fazer.
Resolvi vir até perto do rio, confesso que me deu curiosidade para ver as meninas. Mas a Rosalie era a central, o principal motivo.
Eu cheguei quieto e me escondi atrás de uma das árvores, mas elas estavam muito destruídas ao meu redor, eu teria que tomar cuidado, se não as garotas me veriam.
Mais Alice e Rosalie que estão conversando, Isabella está encolhida, mais afastada delas. Não parecia estar muito bem.
Mas observando bem, Rosalie está tão bonita ali. Parece uma pintura grega, de tão linda.
Claro que ela era bonita de todas as maneiras, mas vendo ela tão natural ali, eu fiquei mais encantado ainda.
Rosalie está encolhida na água, e Alice está em pé, ela tampou seus seios, mas não dava para os ver pois ela está de costas.
- Emmett! - ouvi uma voz conhecida atrás de mim e me assustei
- o que?! - falei baixo
- o que está fazendo?
- tô.. Vendo o céu, tá lindo hoje, não está?
- eu não sou idiota, sei que você está espiando as garotas
- ah cara, vale a pena. Olha como elas estão gostosas.
Edward se aproximou de mim e deu um tapa forte na minha nuca, que doeu muito.
- PORRA! Minha cabeça! - falei alto e ouvi os gritos das garotas.
- QUEM ESTÁ AÍ?! - Rosalie gritou e eu tive que sair, não adiantaria mentir.
- sou eu!
- EMMETT! SEU PERVERTIDO! - Rosalie gritou
- eu esperava mais de você, Emmett - Alice disse encolhida na água para que eu não a visse, pois agora ela está de frente para mim.
- Emmett, vamos voltar! - Edward saiu de trás da árvore e olhou pra mim
- EDWARD TAMBÉM?
- NÃO! Eu não estava espiando vocês, me desculpem. Sei que é incoveniente
- demais! - Rosalie disse
EDWARD POV:
- eu esperava que ao menos o Jasper estivesse espiando também - Alice disse e Rosalie a gritou, indignada.
Eu olhei rapidamente para Isabella e eu vi que ela não estava bem, vi suas mãos em seu rosto tremendo.
Por mais que eu não gostasse dela, eu sabia que essa situação toda pra ela era muito constrangedora e desconfortante, visto que ela tem tantos gatilhos por causa do ex namorado.
Eu vía bem que ela estava tendo uma crise de ansiedade.
Eu peguei a toalha que estava ao lado das roupas de Isabella, e fui pra perto dela e agachei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Love Between Bets
RomanceBella Swan é uma garota que só pensa nos estudos, e sonha em ser cantora. Bella sofreu um relacionamento abusivo no passado e por isso odeia o amor. No entanto, Alice faz uma aposta para Bella que se ela arranjasse um garoto até o final das férias d...