02

277 35 135
                                    

Flashback.

- e oque nós vamos fazer se nossas famílias descobrirem? - ela pergunta, estava sentada entre as pernas dele, estavam na praia.

- nós podemos fugir, sei lá - ele fala rindo. - mais falando sério, oque nós vamos fazer se caso eles descobrirem, eu não sei, você tem alguma ideia?

- bom, eu também não sei, acho que se meu pai descobrir, ele vai me matar! - ela fala arreganho os olhos só de pensar nisso.

- tábom, vamos sair desse assunto, vem aqui vem, eu quero te namorar - ele fala puxando ela para um beijo.

Flashback off.

- mãe? Está no mundo da lua denovo? - Emilly fala.

- desculpe meu amor, estava lembrando de algumas coisas...

- que coisas? Esse dias a senhora anda muito pensativa, é sobre aquele seu amor do passado?

- que? Não não, agora, me fala, oque você estava perguntando? - ela muda de assunto.

- se esse macacão está bom, vou comprar por aqui mesmo, várias amigas minhas indicaram essa loja online. - Emilly fala animada.

- eu não confio, prefiro comprar a olho nu, já pensou vem todo feio. - Mer fala e Emilly da risada.

- que nada mãe! Olha aqui, oque acha desses? Foram os que eu mais gostei! - ela vira o tablet pra mãe.

- que nada mãe! Olha aqui, oque acha desses? Foram os que eu mais gostei! - ela vira o tablet pra mãe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


(Me ajudem aí plisss)

- aí filha, todos são lindos, não dá pra escolher só um... - ela fala pensativa.

- então.... Já sei, eu vou comprar os três, no dia do casamento, qual eu achar que combina mais, eu escolho! - ela fala.

- filha, você vai comprar os três? Mesmo sabendo que só vai usar um? - ela fala e vê a filha concordar com a cabeça.

- uai mãe, eu tenho dinheiro, qualquer coisa, os outros a gente doa ou vende sei lá - Emilly fala dando os ombros.

- tá bom, senhorita riqueza, você que sabe. - ela fala rindo - e a Alice, quando volta? Até eu já estou com saudades dela.

- aconteceu alguns problemas na empresa do pai dela, ela até disse que ele tem uma aqui, mais como já estavam lá e era mais rápido ele resolveu ficar por lá, acho que é capaz dela voltar uma semana antes do casamento, que bom que já está tudo pronto! Agora é só esperar...

Reencontrando Um Amor - Merder Onde histórias criam vida. Descubra agora