05

243 30 90
                                    

Uma semana havia se passado, Derek e Meredith não se viram mais. O dia do casamento chegou, estavam todos nervosos e correndo para que tudo desse certo.

A cerimônia iria ser simples, tudo simples e apenas os amigos mais chegados.
A festa também, elas convidaram só alguns amigos.

- Emilly coloca logo esse salto, você quer se atrasar?! - Meredith fala.

- Mãe, a senhora sabe que por mim, eu iria de tênis, mais como é meu casamento eu não posso ir, e outra ainda falta meia hora pra cerimônia começar, eu já estou pronta! - ela fala se virando pra mãe. - caralho hein mãe, tá uma gostosa nessa roupa! - ela fala de queixo caído.

- para que eu fico com vergonha. Mais, você não acha que tá extravagante demais não?! Se quiser eu posso trocar, eu tenho vários outros vesti....- Emilly interrompe ela.

- não vai trocar coisa nenhuma não, a senhora está perfeita!

- quem devia estar falando isso era eu, você está perfeita minha filha. - ela fala com lágrimas nos olhos. - a minha menininha vai se casar.

- eu não sou mais uma menininha mãe, eu já sou adulta! - ela fala rindo. - e não chora, se não eu vou chorar e vai borrar minha maquiagem.

- tábom, não vamos chorar, hoje é dia de festa!
Eu fiquei muito feliz que você me escolheu para entrar com você! - ela fala abraçando a filha.

- e quem mais seria? O meu pai...

- o seu pai não é assunto para essa hora, vamos nos animar, como eu disse hoje é dia de festa! - ela olha pra filha. Alguém bate na porta e entra.

- Emy, está na hora, sua vez de entrar!

- ok, já vou. Vamos mãe?!

- vamos, só um minutinho.... Eu sei que você vai casar e pode não ser o momento pra falar porque se não vai se atrasar, mais eu vou falar! Filha, como você sabe, casamento não é brincadeira, vocês vão estar juntas, vão brigar, pode até parecer que o divórcio vai ser a única opção, mais vocês vão ter que sentar e conversar. Eu nem vou perguntar se você tem certeza que quer se casar porque eu vejo nos seus olhos e nos dela, que vocês se amam. Agora podemos ir!

- ta bom. - ela fala abanando o rosto pra não chorar.

Elas vão em direção aonde seria a cerimônia, uma música começa a tocar indicando que elas já podem ir.

- eu vou cair. - Emilly sussurra entre os dentes.

- não vai não. - Meredith sussurra de volta.

- eu vou tropeçar e cair, vou pagar o maior mico no dia do meu casamento. - ela fala e aperta o braço da mãe, onde estava "enganchada".

- cala a boca, você não vai cair! - ela fala, logo elas chegam ao altar. - eu disse que não ia cair.

- obrigada. Sério. Eu te amo. - ela fala, sua mãe da um beijo em sua cabeça e se afasta ficando em pé quase ao seu lado.

Novamente uma música começa a tocar indicando que Alice estava chegando. Emilly olha e vê Alice chegando junto de Derek, uma pessoa que também não tirava os olhos era meredith que olhava e imaginava, uma filha sua com Derek e ele a levando ao altar.
Ela nem percebe quando Derek e Alice chegam ao altar da um beijo na cabeça da filha e vai para o lado de Meredith.

Reencontrando Um Amor - Merder Onde histórias criam vida. Descubra agora