22

205 30 97
                                    

Feliz Páscoa!❤️

- que saco! - Meredith sentando no sofá, ao lado de Derek, que estava mexendo em seu notebook.

- que foi meu amor? - Derek pergunta fechando a tela do notebook.

- hoje é Páscoa! - ela fala cruzando os braços emburrada.

- e oque que tem? - pergunta confuso.

- e eu tinha esquecido. - ela fala fazendo bico.

- ainda não entendi...

- agora que eu lembrei, eu percebi que eu não ganhei nenhum ovo, nenhum chocolate, nenhum bombomzinho se quer!
- ela fala indignada.

- ata... Eu nem ligo, não como muito chocolate. - ele fala dando os ombros

- mais eu ligo! Não sou tão importante quanto eu achava que era pras pessoas. - ela faz drama.

- para com isso! É claro que você é. - ele fala a abraçando de lado.

- e você também nem comprou um ovo de Páscoa pra mim né?! - ela reclama de afastando dele.

- quem disse que eu não comprei?

- você comprou? - ela pergunta com os olhos brilhando.

- não. - ele solta uma risadinha, mais logo para ao ver ela chorar. - eii, por que está
chorando?

- por que você me enganou, enganou uma grávida! Você me iludiu. - ela fala fungando.

- eu não te iludi, eu nem fiz nada. - ele fala. - quer um ovo? - ele pergunta, e ela o olha desconfiada.

- quero. - ela faz bico.

- perai, vou buscar. - ele levanta e vai até a cozinha, pega um ovo de galinha e entrega pra ela, que o olha com uma cara feia. - toma seu ovo. - ele fala rindo.

- seu filho da puta. - ela xinga quebrando o ovo na cabeça dele. - não fala mais comigo. - ela diz e vai para o quarto.

Ainda rindo Derek se levanta e vai tomar banho, no banheiro de visitas mesmo, ele só tinha feito aquela "brincadeira" pois havia comprado uma cesta cheia de ovos de Páscoa e chocolates para ela. Derek termina o banho e vai trocar de roupa no quarto, entra nele e Meredith está deitada na cama com uma cara não muito boa, ela está puta com ele!

Derek troca de roupa e deita ao lado dela.

- Mer. - ele a chama mais ela o ignora. - Meu amor. - ele cutuca ela e a loira vira de costas para ele. - Meredith...

- que é - ela fala estressada.

- você ficou brava? - ele pergunta

- não, me deixa. - ela diz e eles escutam a campainha tocar. - está esperando alguém?

- não, vou lá atender já volto. - ele mente.

Derek levanta e vai atender a porta, abre e se depara com o entregador que veio entregar a cesta de Meredith. Depois de tudo certo, Derek fecha a porta e vai em direção ao quarto com a cesta nas mãos,  chegando lá, Meredith ainda está virada de lado, emburrada.

- Mer. - ele chama.

- que foi? - ela pergunta e olha pra ele.

- olha oque eu comprei pra você! - ele caminha até a cama com a cesta e ela abre um sorriso grande.

- mais você falou...

- eu tava brincando, tinha encomendado pra você. - ele fala vendo os olhos dela brilharem. - pode abrir, é tudo seu.

- obrigada obrigada obrigada! - ela pula em cima dele ficando em seu colo, o abraçando e enchendo-o de beijos. - te amo te amo te amo. - ela fala sorrindo e da um beijo quente nele. - muito obrigada! - ela sorri ofegante pelo beijo.

- de nada meu amor. Você merece. - ele da um selinho nela, ainda sorrindo ela sai de cima do colo dele e vai abrir a cesta.

Autora:

Feliz páscoa minhas vidas!🤍✨

É isso, espero que estejam gostando🤍👀👀👀
#semrevisão!

- rafaa ✨

Reencontrando Um Amor - Merder Onde histórias criam vida. Descubra agora