14

241 31 117
                                    

Cinco horas antes...

Meredith já estava arrumada, só estava enrolando um pouco para ir pois uma sensação estranha invadiu seu peito, mais ela respira fundo e resolve ignorar.

Se olha uma última vez no espelho e sai.
Pega as chaves do carro e vai em direção a casa de sua filha e sua nora.

Você já sentiu uma sensação estranha em seu peito? Como se algo ruim fosse acontecer, como se você soubesse oque esta prestes a acontecer, mais não sabe oque, você para  respira fundo e ignora?

- Droga! - Meredith fala no trânsito. - assim eu não vou chegar nunca! - ela bufa.

Passa mais trinta minutos e o trânsito anda. Ela fica a frente do farol. Seu celular começa a tocar e ela pega ele, o farol abre novamente e a loira olha de relance, começa a andar o carro, uma buzina se escuta, gritos, um apagão, ela não vê mais nada.

" Agora era faltal, que o faz de conta terminasse assim...
Pra lá deste quintal, era uma noite que não tem mais fim.."

- paciente, Meredith Grey, acidente na rodovia, farol aberto, o carro quis correr um pouquinho, ela foi também, e deu nisso. - o socorrista fala. - ela tem lesões na perna direita, no braço esquerdo e um corte fundo na cabeça. - ele fala para os doutores que estavam lá.

- ok! Vamos pessoal! - a médica morena baixinha corre com a maca para dentro. - bipem Richard Webber e a neuro! - ela grita.

Minutos depois Richard entra na sala com uma mulher de cabelos pretos e olhos azuis.

- qual é o caso, Bailey? - Richard e a outra médica perguntam. A baixinha explica e eles começam a trabalhar.

- nossa, parece que eu a conheço de alguma lugar! - a médica fala.

- Amélia, ela não é nenhuma parente não né? Pois você sabe que não pode tratar parentes. - Bailey fala.

- não. Não é. - ela fala lendo a fixa. - oh meu Deus, ela é Meredith Grey! - Amélia fala chocada.

- sim. Disso eu já deu mais oque...

- meu irmão namorou ela quando eram jovens, ele sempre foi apaixonado por ela, mesmo depois que eles foram obrigados a de separarem e ela dizer pra ele que ele foi só um momento.

- meu Deus, você fica bem em tratar dela né?

- claro. - Amélia fala dando os ombros.

- eu vou fazer a ultrassom, pra ver se não tem nenhum sagramento interno. - Bailey fala se aproximando com a máquina de ultrassom, e começa a fazer o procedimento na loira que estava desacordada. - Amélia! Chame Arizona Robbins agora! - ela fala.

- que? Por que? - ela pergunta.

- quer fazer o favor de chamar a doutora Arizona Robbins aqui! - ela fala olhando para as imagens no ultrassom.

Amélia vai correndo chamar Arizona.

- chamou Bailey? - Arizona entra correndo.

- chamei! - ela fala. - olha isso aqui. - ela fala e Arizona de aproxima olhando a imagem.

- oh meu Deus. - a loira fala.

Horas atuais...

- oi, meu nome é Emilly Grey, e eu quero informações de Meredith Grey agora! - ela fala com a moça da recepção.

- tem como a senhora esperar só mais um pouquinho, estou atolada aqui, espere um minuto. - a moça fala.

- esperar um minuto é uma porra! EU QUERO INFORMAÇÕES AGORA, SOBRE A MINHA MÃE! - ela grita e a moça se assusta.

- Emilly, calma. - Alice fala puxando a loira.

- calma? Como eu vou ter calma? Minha mãe tá aí nesse hospital e essa bosta não me diz nada, não me dizem oque aconteceu! Como eu vou ter calma? - ela fala desesperada com o rosto molhado pelas lágrimas, Alice a abraça.

- parentes de Meredith Grey? - uma medica acompanha com outra chama, e Emilly, Alice e Derek vão de encontro a ela.

- oque ouve com minha mãe? Ela está bem? Eu posso vê-la? - Emilly pergunta tudo de uma vez.

- bom, a sua mãe, sofreu algumas lesões na perna direita e no braço esquerdo, teve um cote na cabeça e... - Emilly a interrompe.

- mais, oque ouve? Como aconteceu isso? - ela pergunta balançando a cabeça.

- acidente na rodovia, um carro bateu no dela.

- ela está bem? - a loira pergunta chorando.

- está sim, está em um quarto, você quer ver ela? - Bailey pergunta, viu que não dava para explicar nada para Emilly, ela estava muito desesperada.

- sim eu quero. Por favor. - ela fala agarrada com sua mulher.

- ok, eu vou te levar lá. - ela fala. - por aqui. - ela aponta para o caminho, antes de sair fala no ouvido de Arizona que estava lá. - conta pra ele, pra ela não vai dar. - ela sai.

- bom, eu sou a doutora Arizona Robbins, e você é? - ela fala com Derek, que estava calado esse tempo todo.

- eu sou Derek, Derek Shepherd. - ele fala.

- e você é oque da paciente?

- eu sou o pai da noiva da filha dela, e também, o homem que mais a ama no mundo. - ela fala com os olhos marejados.

- oh, entendi, eu vou te explicar oque se passa com a Meredith. - ela fala, eles se sentam e ela começa a explicar tudo. - mais graças a Deus, o bebê está bem. - ela conclui.

- bebê? Que bebê? Ela está grávida? - ele pergunta confuso.

- sim, você não sabia?

- não. - ele fala. - de quantos meses? - ele pergunta

- ela está de dois meses. - Arizona fala avaliando a expressão do moreno. - por que? Quer dizer, me desculpe. Você sabe quem é o pai? Se ele sabe?

- eu sou o pai, e não, eu não sabia. - ele fala respirando fundo. - por favor, não conte nada a Emilly nem Alice, elas não sabem sobre...

- claro claro, e me desculpe. - ela fala. - volto daqui a pouco com informações.

Autora:

Oii pessoal, tudo bem??

Por enquanto a Mer fica bem gente!!!
Não se desesperem.

Lembram oque eu disse? Cada gravidez, tem um propósito...

Beijinhos, até a próxima!
#semrevisão.

- rafaa✨

Reencontrando Um Amor - Merder Onde histórias criam vida. Descubra agora