26

195 33 99
                                    

E se eu falar que, talvez, estamos quase no final dessa fic?!

- aii. - eles escutam um gemido de dor e correm até o quarto.

- pai, oque foi isso? - Alice pergunta na porta do quarto. - o senhor não estava sozinho? - ela pergunta.

- é... Foi, foi a sua mãe Emilly. - ele diz, tentando abrir a porta do banheiro.

- minha mãe? - ela pergunta confusa. - oque minha mãe está fazendo aqui?!

- isso é um assunto pra depois. - ele diz batendo na porta. - Meredith?! - ele a chama.

- oii. - ele escuta a voz dela e um suspiro de dor.

- oque aconteceu? - ele pergunta, Alice e Emilly o olham atentas.

- aí, eu caí, bati a minha barriga no box. - ela fala.

- onde você está agora? Não consegue abrir a porta? - ele pergunta.

- não, eu sentei no chão, estou com dor. - ela diz respirando fundo. - a Emilly e a Alice já chegaram? - ela pergunta.

- já chegamos sim mãe. - Emilly diz se aproximando da porta do banheiro.

- isso consegue piorar cada vez mais... - ela murmura.

- Meredith, está perto da porta? - Derek pergunta.

- não, tô dentro do box. - ela fala.

- tá bom, eu vou arrombar. - ele diz, se afastando e quando ia correr...

- Derek seu tapado, esqueceu que tem a chave reserva? - ele escuta a voz dela.

- você escondeu, nem sei onde tá. - ele diz.

- tá no closet, na gaveta ao lado da gaveta das suas cuecas. - ela fala.

- perai, vocês estão morando juntos? - Alice pergunta.

- acho que tá meio óbvio né... - Emilly fala.

Derek vai até o closet e consegue achar a chave, ele volta e destranca a porta do banheiro, ele entra e as meninas ficam na porta observando ele abrir o box, quando olham para Meredith a primeira coisa que chama atenção é sua barriga.

- VOCÊ TA GRÁVIDA? - Alice pergunta espantada.

- não, ela engoliu uma melancia inteira, Alice você já foi mais rápida. - Emilly diz.

- eu sei, é que... Como? - ela pergunta, vendo Derek pegar Meredith ainda pelada no colo.

- não quer mesmo que eu te fale como são feito os bebês né?! - Derek sai do banheiro com meredith e a coloca na cama.

- eu... credo. - ela diz fazendo careta.

- é que quando saímos daqui, minha mãe estava com a perna e o braço enfaixados, e sem um bebê na barriga. - Emilly fala.

- gente, que tal conversarmos sobre isso depois?! Emilly pega uma roupa da sua mãe no closet, a gente vai no hospital! - ele fala e Emilly vai em direção ao closet.

- não precisa ir no hospital, eu tô bem! - Meredith fala.

- precisamos sim! Não sabemos se tem danos internos ou algo do tipo, e também temos que ver se o bebê está bem. - ele fala e Emilly aparece com um vestido rosa soltinho.

- ele tem razão mãe. - Emilly fala.

- me ajuda aqui a por esse vestido nela. - Derek pede, e com a ajuda de Emilly e Alice eles conseguem por o vestido em Meredith.

- isso é mesmo nescessário? - meredith pergunta.

- sim. - os três respondem juntos.

- vamos, temos que ver como está o bebê. - Derek fala pegando ela no colo e indo em direção a porta do quarto.

- no caminho pro hospital, vocês podem explicar oque aconteceu durante esses meses? - Alice pergunta.

- posso fazer um resumo? - Meredith pergunta sem paciência.

- pode...

- quando éramos jovens, eu e o Derek namorávamos, mais não podíamos ficar juntos por causa de desavenças nas famílias, aí a gente se separou, cada um seguiu sua vida, até o dia que a Alice e ele chegaram de viagem, nesse dia a gente se reconheceu, ele queria conversar comigo, mais eu não queria, tá, aí eu evitei ele até o dia do casamento, que eu fiquei bêbada e ele me trouxe pra cá, porém não aconteceu nada, ele só cuidou de mim mesmo. - ela para e respira fundo, já estavam no elevador. - aí a gente ficou junto uma vez, e, lembram daquela noite que você encontraram o Derek na cama com uma loira?! - ela pergunta e elas assentem com a cabeça. - então, era eu. Depois aconteceu um monte de coisas que eu tô com preguiça de contar e teve o jantar na casa de vocês, nesse dia eu sofri o acidente, e foi nesse dia também que descobrimos que eu estava grávida. - ela fala e respira fundo mais uma vez. - eu já estava de dois meses, mais ainda não queria contar pra vocês, e foi quando vocês disseram que iam para o Brasil, enfim, nós estamos juntos dês do acidente. - ela diz, Derek a coloca no banco do passageiro do carro.

- nossa, então... - Alice entra no carro.

- quer dizer que nós duas vamos ter um irmão ou irmã?! - Emilly pergunta entrando.

- podemos dizer que sim. - Derek fala, colocando o cinto.

- não sei como eu me sinto sobre isso, é estranho... - Alice.

- ah, estranho nada, vocês já são adultas e da pra entender, agora liga logo esse carro e vamos logo na porcaria do hospital. - meredith fala sem paciência.

- tá bom. - Derek diz ligando o carro, e eles seguem para o hospital.

Chegaram ao hospital e logo meredith foi atendida, estava tudo bem com ela e com o bebê.

- eu falei que estava tudo bem, vocês que foram teimosos e insistiram pra vir. - meredith fala revirando os olhos.

- claro, você tá grávida, cai e bate a barriga, poderia ter acontecido alguma coisa. - Derek fala passando a mão nos cabelos dela.

- mais não aconteceu nada, e está tudo bem com vocês. - a médica diz limpando a grande barriga de Meredith.

Votem e comentem!💕
Sem revisão!

Continua...

Reencontrando Um Amor - Merder Onde histórias criam vida. Descubra agora