23

192 31 87
                                    

O sétimo mês de gestação de Meredith avia chegado, sua barriga já estava bem grande, eles ainda não haviam conseguido descobrir o sexo, por que todas as vezes o baby estava com as perninhas fechadas.

Emilly e Alice ainda estavam no Brasil, pretendiam voltar logo logo, oque já dava um frio na barriga de Meredith, eles teriam que explicar toda a situação para as meninas.

Ja era de madrugada, como na maioria das vezes meredith não conseguia dormir, ela e derek ficavam acordados conversando, até a loira pegar no sono.

- você acha que elas vão brigar com a gente? - Mer pergunta.

- elas quem? - Derek.

- Emilly e Alice, Derek! - ela diz.

- mais, elas não podem brigar com a gente, nós somos os pais, esqueceu? - ele fala meio óbvio.

- sim, os pais que já namoraram quando jovens, se reencontraram depois de velhos, transaram e agora temos um baby a caminho. - ela diz.

- é, nisso você tem razão. - ele concorda.

- eu tenho razão em tudo, se liga Derek. - ela fala.

- e quando... Quando nós vamos contar para elas? - Derek pergunta.

- não sei, mais tem quer ser antes dessa criança nascer. - ela fala e eles escutam a campainha tocar.

- tá esperando alguém? - ele franzi o cenho.

- não, você não pediu nada? - ela pergunta estranhando.

- não, não que eu me lembre.

- uai, e quem será? Já está tarde. - ela diz se levantando com um pouco de dificuldade por conta da barriga.

- ei, você não vai sozinha não! - ele fala levantando rápido.

- e por que eu não vou sozinha?

- sei lá, vai que tem um assassino com machado?

- assassino com machado é legal. - ela diz rindo, e eles escutam a campainha tocar novamente.

- vem, eu te ajudo a andar. - ele diz ficando ao lado dela.

- Derek! Eu estou grávida, não aleijada. - ela bufa.

- eu sei, mais eu quero te ajudar, não posso?

- não. - ela diz se afastando dele e saindo do quarto.

- espera. - ele fala baixo antes da loira abrir a porta.

- oque?

- vê primeiro quem é. - ele fala.

- frescura Derek. - ela fala.

- frescura nada, deixa eu ver. - ele fala olhando no olho mágico. - meredith...

- oque? Que foi? - ela pergunta sussurrando.

- fica calma, respira. - ele diz.

- ficar calma, por que? Eu estou calma. - ela diz.

- mer, é que...




Continua...

Reencontrando Um Amor - Merder Onde histórias criam vida. Descubra agora