13

211 26 75
                                    

Dois meses haviam se passado, Mer evitava ao máximo Derek, durante esse tempo, ele tentou várias vezes falar com ela, mais a mesma só o ignorava ou fugia. Ele tinha decidido que ia esperar mais um tempo para voltar.

Emilly e Alice, estavam mais felizes do que nunca, estavam morando em um apartamento só delas, viviam em paz. Nem desconfiaram que a loira que estava na cama de Derek era meredith.

Hoje elas decidiram fazer um jantar, pois estavam com saúdes de seus pais.

- amor, você acha mesmo que eles vão vir? - Emilly pergunta enquanto arruma os pratos e talheres na mesa.

- acho que sim, eles falaram que iam vir, não falaram?! - ela pergunta e a loira assente com a cabeça. - então, eles vão vir!

- ah, é que sei lá, você não percebeu um clima meio estranho entre os dois? - ela pergunta meio baixo.

- aí, eu percebi! Mais não comentei nada, né, vai que aconteceu alguma coisa... - ela fala e a campainha toca.

- eita, deve ser eles. - Emilly fala e vai atender a porta.

- boa noite Emy. - Derek fala.

- boa noite Derek. - ela fala e da espaço para ele entrar, da uma olhada no corredor e não vê ninguém. - minha mãe não chegou com você? - ela pergunta.

- não, por que?

- estranho, faz tempo que ela disse que estava vindo, já era pra ela estar aqui... - Emilly fala pegando o celular e ligando pra mãe. (hum😶)

- droga. Só cai na caixa postal. - Ela bufa.

- calma emy, ela deve estar a caminho. - Alice fala chegando na sala e dando um beijo na bochecha de seu pai.

- sim, o trânsito está horrível. Parece que aconteceu um acidente, não sei. - ele fala dando os ombros.

- ok, vamos nos sentar aqui no sofá então, aí nos esperamos ela. - Emilly fala e todos se sentam.

- eu vou ir atrás dela! - Emilly fala.

- calma amor, vamos esperar mais um pouco. - Alice fala.

- é emy, vamos esperar mais um pouco, aí eu vou com você se quiser.

~

Uma hora se passou e nada de Meredith chegar, mandar mensagem ou atender as ligações.
- ah eu não aguento mais! Eu vou atrás dela. - Emilly fala levantando, pegando seu casaco e as chaves do carro.

- eu vou com você! - Alice fala

- ah então vamos todos juntos. - Derek fala se levantando. Quando iam saindo, o celular de Emilly toca.

- alô? Parentes de Meredith Grey? - a voz fala do outro lado da linha.

- é a minha mãe.

Cinco horas antes...

Autora:

Perai gente, eu já vou voltaarrrr😶

#semrevisão

Reencontrando Um Amor - Merder Onde histórias criam vida. Descubra agora