12

236 34 145
                                    

- puta que pariu. - meredith xinga se afastando dele. - e agora?

- porra, eu não sei.

- elas não iam chegar daqui a um ou dois dias?! - ela fala baixo.

- PAI? oh, o senhor está com alguém em casa. - Alice fala rindo.

- QUE? EU NÃO! - ele responde ela pela primeira vez.

- então oque significa aquelas roupas espalhadas pelo chão... - ela fala entrando, mais para de falar assim que vê uma mulher se escondendo e seu pai puxando a coberta. - oh meu Deus, eu realmente não queria ver isso.

- que foi amor... - Emilly fala atrás de Alice.

- que bom que eu não vi nada, eu agradeço tanto a Deus. - a morena fala fechando os olhos andando pra trás e batendo a porta. - Sorry pai, me desculpa, pode continuar aí, eu vou pegar o resto das minhas coisas e tô vazando. E depois você me conta quem é a loirinha. - ela fala rindo e o barulho de sua risada vai se afastando.

- meu Deus. - ele fala. Meredith está com o rosto no seu braço, e a coberta ia até a sua cabeça.

- elas já foram? - meredith pergunta com a voz baixa e abafada por conta da coberta.

- não sei, daqui elas já saíram, mais acho que ainda estão pegando as coisas. - ele fala baixo.

- eu nunca mais faço nada com você! - ela fala levantando o rosto.

- não foi isso que eu escutei quando você estava... - ela o interrompe.

- cala a boca. - ela fala baixo. - coloca uma roupa ou um roupão sei lá, e vê se elas já saíram. - ela manda.

- tá - ele concorda. - mais antes... - ele segura o rosto dela e a da um beijo quente.

- idiota. - ela fala entre o beijo.

- chata. - ele fala.

- vai logo! - ela fala afastando ele. O moreno bufa e veste uma cueca e deu roupão. Sai pra fora do quarto e anda pelo apartamento, Alice e Emilly já haviam saído. Ele volta para o quarto.

- Mer, elas já for... - ele para de falar quando vê a loira dormindo. Ele volta lá fora e apaga as luzes, chega no quarto, também apagando a luz e se deitando do lado dela. Ele a puxa e ela resmunga se aconchegando em seus braços, e assim eles dormem de conchinha.

~

- aí que droga, não era pra eu ter dormido. - Mer fala assim que acorda.

- bom dia princesa. - Derek fala abraçando ela mais.

- bom dia derek. - ela fala.

- acordou um amorzinho hoje né?! - ele pergunta irônico.

- sempre acordo assim.

- dando coice em todo mundo?

- só em quem merece. Agora me larga, que nem era para eu ter dormido aqui. - ela fala tentando sair dos braços dele, oque foi em vão.

- oxi, mais foi você que pegou no sono aqui na cama.

- era pra você ter me acordado, já pensou a Alice e a Emilly vem aqui agora pela manhã e eu estou deitada nua na sua cama?

- você estava deitada nua na minha cama ontem quando elas vieram. - ele fala sorrindo de lado

- eu sei! Mais eu não tenho bola de cristal pra saber quando elas vão pare... - ela para de falar assim que escuta a campainha. - está esperando alguém? - ela pergunta.

- eu não. Será que é as meninas?

- acho que não, a Alice pelo que eu vi, tem as chaves. - ela fala. - vai lá atender, vou me trocar e escovar os dentes pra ir embora. - ela fala levantando e ficando nua na frente dele.
- para de me olhar!

- impossível. - ele fala se levantando e ela corre para o banheiro.

- vai atender a campainha! - ela fala fechando a porta.

Patrick balança a cabeça em negação, coloca uma cueca uma bermuda e uma regata e vai atender a porta.

- Shepherd, bom dia! - a moça fala entrando.

- oque esta fazendo aqui? Nicole.

- eu fiquei sabendo que estava por aqui, vim te visitar. - ela fala abrindo o sobretudo que estava revelando uma lagerrie vermelha.

- aí meu Deus, por favor, vai embora. - Derek fala tapando os olhos.

- por que? Não se lembra mais? Vamos relembrar os velhos tempos Derek. - ela fala se esfregando nele.

- Derek, eu não achei a... - meredith aparece na sala só de blusão e uma calcinha. E para de falar assim que vê a cena. - oh, desculpe. - ela fala saindo indo em direção ao quarto.

- Nicole, vai embora, por favor!

- já vi que está com um visita. - ela fala revirando os olhos. - volto depois. - ela pisca para ele e sai fechando o sobretudo.

- meredith! - Derek a chama indo para o quarto. Chegando lá vê a loira com o vestido da festa já arrumada. - você já vai embora? Nem tomou café da manhã.

- estou sem fome. Pode voltar para a sua "convidada"- ela fala com deboche.

- mered... - ela o interrompe.

- não precisa dizer nada meu amor, nós não estamos juntos! - ela fala passando por ele.

- então você vai embora? Denovo.

- é eu vou embora. Denovo.- ela fala e sai do apartamento dele, com lágrimas nos olhos.

Autora:

Oii pessoas, boa madrugada pra vcs! ✨🤍

Qual a próxima fic vcs querem que eu atualize??

Não tenho nada pra falar aqui, só a minha fic nova "sempre estive aqui" vão lá ver!🤍
#semrevisão beijinhos!

- rafaa✨

Reencontrando Um Amor - Merder Onde histórias criam vida. Descubra agora