15

235 33 111
                                    

Depois de um tempo, Alice e Emilly foram para casa, depois de muita insistência de Derek elas resolveram ir. O moreno estava dormindo com a cabeça na cama que a loira estava deitada, segurando a sua mão. Meredith acordou confusa, e viu a cena de Derek dormindo. Ela se mexeu um pouco e gemeu por conta da dor, com o "barulho" Derek acordou.

- Mer? - ele acorda sonolento.

- desculpe se te acordei... Mais você pode me dizer uma coisa? Oque aconteceu? E por que eu tô e uma cama de hospital?

- você sofreu um acidente Mer, mais está tudo bem, com você e com o... - uma batida na porta interrompe ele.

- olá senhor Shepherd, oh Grey! Que bom que acordou. - Miranda fala entrando no quarto junto com Arizona.

- olá doutoras! - Derek olha de relance para elas e volta seu olhar para meredith.

- olá, Derek estava descrevendo como foi o acidente. - Mer fala.

- ah sim, então... Nós voltamos em outra hora...?

- não precisa, podem ficar. - ela da um sorriso.

- então, como eu estava falando, você sofreu um acidente, e como as doutoras estão aqui, vou deixá-las explicarem.

- você deslocou o braço, vai ficar no gesso por enquanto... - ela explica tudo. - ah, e está tudo bem com o... - quando ela ia falar seu paige toca. - desculpe, Bailey estão nos chamando. Emergência. - fala e elas saem correndo.

- está tudo bem com quem? - ela pergunta confusa.

- Mer, você tem alguma coisa pra me contar? - ele pergunta com calma.

- eu, não, por que?

- então, você não sabia que está grávida? - ele pergunta de uma vez.

- grávida? Como assim? - ela pergunta mais confusa ainda.

- a doutora Arizona Robbins me falou que você está grávida de dois meses. - ele explica. - você realmente não sabia?

- não, eu não sabia, eu nem tinha percebido. - ela fala. - Meu Deus, eu acho que já estou velha demais para ter um bebê.

- não está nada. - ele fala.

- quer dizer... Era pra mim estar pedindo netos para as meninas, mais não, eu engravidei. - ela fala e os dois ficam pensativos.

- eai? Oque nós vamos fazer?

- oque? Nós?

- sim, nós! Eu e você, Meredith eu sei que esse bebê é meu não é? - pergunta com calma.

- eu acho... Eu acho que sim. - ela respira fundo.

- por acha? Vai me dizer que dormiu com outra pessoa? - ele pergunta dando uma risada brincalhona, mais logo para quando ela fica quieta. - você dormiu com outro? - fica sério.

- é... Eu... - ela fica sem jeito. - no dia em que eu vi você com aquela mulher, eu fui para o bar e passei o dia todo bebendo, aí de noite como eu já estava muito bêbada, eu não lembro, só lembro de acordar com um cara na minha cama. - ela explica. - mais, eu acho que é seu. - ela da um meio sorriso.

- oh, ok então. - ele fala.

Alguns dias se passaram e Meredith já estava em casa, com a recomendação de ficar de repouso, não forçar o braço e nem a perna. E também repouso absoluto por conta da gravidez, por meredith ser mais "velha" a gravidez podia ser de risco.

Decidiram que a loira iria ficar no apartamento de Derek, Alice deu a ideia, pois como o pai é sozinha e trabalha de casa, poderia cuidar da loira, oque ele estava fazendo, vamos dizer que até demais, meredith ficava estressada com tanto cuidado que ele tinha com ela, ficava muito em "cima".

- Derek! Eu já disse que eu estou bem. - ela fala revirando os olhos.

- tem certeza que essas almofadas estão confortáveis? Por que se não estiver... - ela corta ele.

- eles estão perfeitos Derek! Agora vem, deita aqui comigo. - ela fala batendo no colchão.

- tá carente hoje? - ele pergunta se aproxima.

- tenho meus momentos. - ela fala sorrindo e coloca a mão na barriga.

- olha, se reparar bem, já dá pra ver uma ondinha. - ele fala com os olhos brilhando, já deitado ao seu lado

- não dá nada der! Você está inventando moda. - ela fala rindo.

- não estou não, olha bem de pertinho, aí você consegue ver, uma mini barriguinha. - fala e ela fica admirando ele.

- não sei por que faz isso.

- isso oque? - pergunta ainda olhando para a barriga da loira.

- cuida de mim, fala com o bebê. Você sabe que pode não ser o pai né?

- claro que eu sei, mais eu vou amar ele, como se fosse meu. - ele olha pra ela.

- mesmo que nós não estejamos juntos?

- sim, eu quero esse bebê, mais é claro, só se você permitir.

- é claro que eu permito, pois eu tenho 90% de certeza que ele é seu filho.  - ela sorri e ele se aproxima mais dela.

- mais ainda existem os 10% - ele fala com o rosto próximo do dela.

- sim, ainda existem os 10% - ela o olha nos olhos.

- eu te amo sabia? - ele fala. - eu sei que não estamos juntos, e talvez nunca mais vamos ficar, mais eu queria que soubesse, que eu te amo, que eu nunca te esqueci, que você é o amor da minha vida. E que por mais que você não me queira, eu sempre vou estar aqui! - ele fala, os olhos dela já estavam em lágrimas.

- eu também te amo, mais você sabe que não podemos ficar juntos. Nossas filhas são casadas. - ela fala.

- e se ninguém souber? - ele pergunta dando um sorriso.

- se não souberem que estamos juntos?

- é. - ele fala.

- possa ser que de certo. - ela sorri. Ele a puxa pela nuca e a beija. Um beijo calmo, que logo toma intensidade, ele sobe em cima dela, mais não coloca todo seu peso para não a machucar. Ela sorri entre o beijo, eles só desgrudam os lábios para a blusa da loira passar.

Autora:

Hi vidaasss 😝

Tudo dando certo gente...

Véi eu escrevi o cap na escola, ia postar assim que chegasse, mais eu esqueci🤡🤡🤡

#semrevisão!
Beijinhos, tchauzinho.✨💞

- rafaa✨

Reencontrando Um Amor - Merder Onde histórias criam vida. Descubra agora