19

194 26 41
                                    

- oque? - ele fala. - pera, eu vou ver. - ele fala se abaixando e vendo a calça de Meredith manchada de sangue. - vamos, eu vou te pegar para um obstetra, vou pegar uma cadeira de rodas. - ele fala tentando não se desesperar.

- eu quero saber da minha filha! - meredith puxa ele pelo braço.

- nos vamos saber, mais você também tem que ser atendida, você esta grávida e esta sangrando. - ele fala chamando uma enfermeira que estava passando.

- desculpem, vocês são pacientes? Aqui está muito corrido, mais no que posso ajuda-los?

- a minha mulher está sangrando. - ele fala. - e ela está grávida.

A enfermeira os leva para a ala da obstetrícia, e os coloca em uma sala reservada.

- bom, eu vou chamar uma obstetra, aguardem um minutinho. - ela fala. - está sentindo dor, ou sentiu? - ela pergunta antes de sair.

- estou com um incomodo na minha barriga, e eu estava com cólica antes de vir para cá. - ela fala respirando fundo. Seu corpo ainda estava em choque.

- vocês vieram pra cá por causa disso? - ela pergunta.

- não, talvez as nossas filhas estejam entre as vítimas. - Derek fala com lágrimas nos olhos.

- me passe o nome delas e eu vou procurar pra você, enquanto isso, aguardem a obstetra. - ela fala e sai.

- vai ficar tudo bem né?! - Mer fala com lágrimas nos olhos.

- sim, vai ficar tudo bem. - ele fala tentando se convencer que aquela era a verdade.

Os dois estavam morrendo de medo, não poderiam perder três "filhos" em um dia.

- olá, eu sou a doutora Carina Deluca, vim examinar você senhora Grey. - ela da um meio sorriso. - a enfermeira disse que está com um desconforto?

- sim. Eu estava com cólica mais cedo, só que a doutora Arizona disse que pode ser normal ter um pouco de cólica no início. - a loira fala um pouco nervosa.

- sim pode ser. - ela abre um sorriso. - nos vamos fazer uma ultrassom, tire sua roupa e coloca esse vestido do hospital. - ela fala entregando a roupa de hospital para Meredith, ela sai da sala para dar privacidade, quando meredith se troca, carina entra novamente.

- bom, vamos ver. - ela fala pegando o gel. - isso pode ser um pouco gelado. - ela fala e espalha o gel na barriga da loira.

- eai. Está tudo bem? - Meredith pergunta aflita.

- só um momento... - ela fala olhando para a tela, logo um barulho é escutado ecoando na sala. - esse é o coraçãozinho do bebe de vocês. - ela diz sorrindo.

- então ele está bem? - Meredith pergunta.

- sim ele está bem. - ela fala, Derek da um selinho em Meredith, e sorri.

- mais, por que eu sangrei? - a loira pergunta.

Carina explica tudo detalhado para eles, por um momento, a cabeça de Meredith se distrai.

- bom, eu já vou indo, ainda tenho alguns pacientes, Meredith, você vai ficar em observação aqui, e em repouso absoluto, ainda está com a tala no braço e passou muito estresse, só nessa madrugada, vou pedir um quarto pra você. - Carina fala.

- não precisa disso, eu estou bem...

- Não seja uma paciente teimosa.

- tá bom, eu fico aqui, mais que quero saber da minha filha. - ela fala e seus olhos enchem de lágrimas.

- eu vou pedir informações, já volto. - ela fala saindo.

Autora:

Tá pequeno, mais eu juro que eu volto com um cap grande...

E a Emilly e a Alice, será que estão bem????

Beijinhos até a próxima!
#semrevisão!

- rafaa ✨

Reencontrando Um Amor - Merder Onde histórias criam vida. Descubra agora