07

250 36 183
                                    

- Vem Mer, desce do carro. - Derek a chamou pela milésima vez, a loira não queria descer.

- não, eu vou fica aqui! - ela fala cruzando os braços.

- mais por que?

- por que eu não quero descer. E eu tô com, com... Preguiça, e eu vou ter que tomar banho, você sabe que eu não gosto de banhos.

- uhum, sei, vamos logo, já está tarde, e nos não podemos fazer barulho, se não o síndico vai brigar.

- me carrega! - ela fala jogando as pernas pra fora do carro e os braços pra cima.

- Mer, você sabe andar, eu não vou te carregar!

- então eu não vou.

- tá bom! - ele fala pegando ela nos braços e abaixando seu vestido para que não mostrasse nada.

- você é um homem bom.

- eu sei.

- sabia que eu tinha um namorado, na adolescência? - ela fala se referindo a Derek.

- ah é?! - ele fala entrando no prédio.

- é, só que eu tive que separar dele, foi a pior coisa que eu fiz, pior, pior pior... - ela repete.

- e você ainda ama ele? - ele não poderia deixar de perguntar.

- eu não sei, acho que sim. Você acredita que o desgraçado voltou, e ainda como pai da minha filha, aí não, da minha filha não, da mulher dela, é isso aí.

- hum, entendi... - ele fala agora entrando no elevador.

- você sabia que tá pegando na minha bunda né?

- eu, eu, desculpa - ele fala ajeitando ela em seu colo

- não precisa pedir desculpa, eu até gosto. - ela da uma risadinha. O elevador apita avisando que eles chegaram no andar.

- Mer, vai no chão, que eu tenho que procurar as chaves. - ele fala e ela desce. - Meredith, sai daí! - ele fala desesperando assim que vê a loira na porta de outro apartamento.

- eu tô aqui! Deixa eu aqui, esse não é o seu?

- não, não é, pelo amor de Deus, sai daí se não eu vou levar uma multa do síndico.

- tá bom eu tô indo. - ela fala abaixando no chão e indo em direção a ele na pose de um gato.

- oque você já fazendo? - ele pergunta confuso.

- eu tô em missão impossível! - ela fala agora bolando no chão.

- Meredith levanta você está de vestido! E vai acabar se machucando.

- olha oque eu sei fazer! - ela fala dando uma cambalhota, que levantou seu vestido e mostrou sua calcinha de renda branca.

- Meredith! Vai acabar ficando nua!

- nua? É pra eu ficar nua?! - ela fala sentando no chão, quando ia começar a puxar o vestido pra tirá-lo ele a impede.

- NÃO! meu Deus, vem vai, você só presta no meu colo! - ele fala pegando ela, que dá um sorrisinho de lado. - não foi dessa maneira que eu quis dizer.

Reencontrando Um Amor - Merder Onde histórias criam vida. Descubra agora