29

295 28 11
                                    

Aaaa, muito obrigada pelos 3.12k de leituras, eu amo muito vcs!💕🥺


<<<<>>>>


Eles já haviam chegado ao shopping e encontrado Cristina Emilly e Alice. Agora estavam indo em direção a loja de bebês.

- tô cansada já. - Meredith fala passando a mão na barriga.

- mais já?! - Cristina pergunta. - mulher você andou do carro até aqui. - ela fala.

- eu andei do carro até aqui, mais carregando uma criança de mais de 2kg. - ela fala.

- tinha esquecido. - Cristina diz rindo.

- você esqueceu que eu tô grávida? - Meredith pergunta.

- sim. - ela fala dando os ombros.

- que ótima madrinha você. - Meredith solta sem pensar.

- meredith. - Derek fala.

- pera, madrinha?! Eu vou ser a madrinha? - Cristina pergunta animada.

- se você aceitar, sim. - Meredith fala sorrindo.

- é claro que eu aceito! - a morena fala e da um abraço em Meredith.

Quando já estavam chegando na loja de bebês meredith vê um rosto conhecido.

- Steve! - ela fala indo até ele.

- Gostosaaa! - ele fala e vai até ela a abraçando, Derek so olhava não sabia quem era.

- como assim você está grávida?! - ele pergunta chocado.

- pois é. - meredith da uma risadinha.

- eu passei meu número Mais você nunca me mandou mensagem. - ele fala.

- ah, eu acho que eu esqueci, aconteceram tantas coisas... - ela fala, ia mandar mensagem para ele, mais acabou indo parar na cama de Derek.

- mais e aí mulher, o pai do seu bebê é aquele lá da história? - ele pergunta.

- Simm, e.. - ela para de falar quando escuta um barulho atrás de si, ela olha para trás e se depara com Derek, Cristina, Emilly e Alice os olhando, Derek com uma cara nada boa.

- ah, eu esqueci de apresentar. - ela fala. - essa é minha melhor amiga Cristina. - ela fala e Cristina o cumprimenta. - essas são minha filha Emilly e minha nora Alice. - ela fala e elas também o cumprimentam.

- elas são lindas! - ele fala.

- são sim. - ela diz sorrindo. - e esse aqui é o...

- sou Derek, o noivo dela! - Derek fala apertando a mão dele firmemente.

- ui, adorei. - ele diz e Derek o olha confuso, Meredith apenas ri.

- e o seu namorado, Steve, comi esta? - a loira pergunta e Derek olha para ela.

- ele está bem, veio comigo, mais foi comprar um churros e até agora não voltou. - ele fala e meredith sente uma vontade enorme de comer churros.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 01, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Reencontrando Um Amor - Merder Onde histórias criam vida. Descubra agora