24

177 29 97
                                    

Obgd pelos 2.25k! Amo vcs💕
Votem e comentem bastante!💕

<<<<<>>>>>

- fala logo Derek! - Meredith fala revirando os olhos.

- brincadeira, não tem ninguém não. - ele diz. - deve ter sido o filho da vizinha apertando a campainha de novo. - ele fala e recebe um tapão no braço.

- nossa seu filho da puta, sabia que não pode assustar uma grávida?! - ela diz colocando a mão no peito. - eu quase morri.

- desculpa. - fala rindo. - agora vamos deitar, já estou ficando com sono? - ele fala bocejando.

- não, não quero deitar, e você também não vai dormir. - ela diz.

- e oque a vossa senhoria quer fazer? - ele pergunta vendo ela ir até a sala e sentar no sofá.

- nós vamos assistir! - ela diz, e ele se senta ao seu lado.

- vamos deixar pra assistir amanhã meu amor, eu tô com sono... - ele fala suspirando.

- então pode ir dormir, eu vou ficar aqui assistindo. - ela fala pegando o controle e colocando na Netflix. - eu vou assistir Barbie. - ela diz animada.

- tá, eu fico com você... - ele fala.

- vai ficar só por que eu vou assistir Barbie né. - ela fala rindo.

- eu não, nem gosto disso, nunca nem vi. - ele fala.

- como assim você nunca viu Barbie? - ela pergunta indignada.

- é claro que eu nunca vi, isso é coisa de garotas. - ele diz.

- credo Derek, na existe isso "isso é coisa de garotas" e nem "isso é coisa de garotos", cada um tem seu gosto, imagina, a gente tem um menino e ele fala que gosta de rosa ou fala que gosta de uma boneca que supostamente é de menina? Ele iria ser anormal por conta disso? - ela pergunta gesticulando.

- não, é que...

- então, ele não seria anormal, cada um tem seu gosto e assistir Barbie não vai te fazer ser menos homem. - ela diz.

- nossa eu sei, não precisava dessa aula toda. - ele fala.

- aí tá bom, agora vai lá fazer pipoca pra mim, quero comer enquanto assisto. - ela fala empurrando ele.

- por que você na vai? - ele pergunta.

- por que eu estou grávida, de um filho seu, e não é você que tá carregando mil kilos dentro de você, então vai logo. - ela diz.

- aí tá bom, tudo eu tudo eu. - ele resmunga indo para a cozinha.

- isso ai, tudo você. - ela fala piscando um olho.

Depois que Derek fez pipoca, ele voltou até o sofá e ficou assistindo com a loira, até ela pegar no sono na metade do filme, ele tentou de todas as formas acordar ela para que ela fosse para a cama, porém não conseguiu, então a pegou no colo e a levou até a cama, deitando ao lado dela.

- bom dia meu amor. - Meredith fala beijando o rosto de Derek.

- humm, bom dia. - ele fala com a voz rouca.  - que horas são? - ele pergunta.

- são oito horas, não consegui dormir mais, o baby me acordou e não parou de me chutar. - ela diz.

- ai bebê, você tem que deixar sua mãe dormir, ainda são oito horas da manhã, e é sábado, ela precisa dormir e eu tbm. - ele fala alisando a barriga dela.

- tô com sono. - ela fala bocejando.

- tenta dormir mais um pouco. - ele fala. - o baby ainda está agitado?

- parou um pouco. - ela fala se ajeitando e fechando os olhos. - acho que vou dormir mais um pouquinho... - ela fala.

Não deu dois minutos e a loira ja estava dormindo novamente, Derek também já estava quase dormindo, só despertou com o celular tocando. Ele atendeu rápido para não acordar a loira.

Filha💕

- oi paiii - ela diz animada.

- oi meu amor, oque
Ouve que está me ligando
Tão cedo? - ele pergunta.

- eu e a Emy estamos
De volta! Estamos indo
Aí no seu apartamento!
- ela fala.

- aqui? No meu apartamento...
Você estão vindo aqui
No meu apartamento... -
Ele fala.

- sim pai, o senhor
Não está em casa? - ela
Pergunta.

- não, eu estou sim
Pode vir. - ele fala

- tchau, Jajá chegamos aí.
- ela fala e desliga.

Derek olha para meredith que estava em um sono profundo e passa as mãos no cabelo, oque ele iria fazer?

<<<<>>>>

Desculpem o cap ruimm e curtinho, estou com dor de cabeça.

Continua...

Reencontrando Um Amor - Merder Onde histórias criam vida. Descubra agora