28

188 28 34
                                    

Eu ainda tô viva viu gente!
Sem revisão!

<<<<>>>>

- Amor, já está pronta?! - Derek pergunta entrando no closet e se deparando com a loira ainda de calsinha e sutiã. - ainda não vestiu a roupa?!

Hoje eles iriam ao shopping com Emilly, Alice e Cristina iria também, depois de muito tempo, ela e Meredith se reencontraram.

- não, por que eu tô gigante e nenhuma roupa fica boa em mim. - ela bufa.

- você está perfeita. - ele fala.

- não estou, olha só eu tô imensa. - ela diz com os olhos cheios de lágrimas.

- meu amor, você é a mulher mais perfeita que eu já vi na minha vida, e está ainda mais perfeita grávida, olha isso aqui. - ele diz a levando para frente do espelho e passando a mão em sua barriga. - Você é a grávida mais linda desse mundo! - ele fala dando um selinho nela.

- te amo. - ela fala com lágrimas nos olhos.

- eu também. - ele diz e a beija, o beijo que era pra ser calmo foi se intensificando, Meredith vai descendo sua mão pelo peitoral do moreno coberto pela blusa social, mais Patrick se afasta quebrando o beijo. - não podemos fazer nada agora. - ele fala ofegante.

- por que não?! - ela pergunta fazendo bico.

- por que nós vamos sair. - ele diz. - e daqui a pouco a Emilly liga pra saber se já estamos indo.

- aaaa eu não quero mais sair. - ela fala cruzando os braços.

- por que? - ele pergunta franzindo o cenho.

- por que eu queria ficar aqui com você. - ela diz.

- mais não pode, vamos ter que sair. - ele fala abraçando ela. - vai logo por uma roupa vai.

Ela daí do abraço dele e vai em direção as suas roupas, pega um top preto e uma saia longa da mesma cor, tira seu sutiã e coloca o top logo depois ela coloca a saia também.

- vai ficar mostrando minha barriga. - ela fala olhando para sua barriga. - acho melhor eu por uma blusa grande né? - ela pergunta ainda olhando a barriga.

- você está linda! - ele fala, e ela realmente estava.

- não sei, a minha barriga está muito grande. - ela fala com uma certa insegurança.

- sua barriga está perfeita meu amor, olha que coisa mais linda, você está carregando um ser humano, o nosso filho. - ele diz.

- te amo. - ela diz. - mais acho melhor eu por um casaco por cima, ou eu coloco meu vestido preto. Oque acha?

- coloque a roupa que você se sinta bem, vai estar perfeita de qualquer jeito. - ele fala.

- vou por o vestido. - ela diz.

Depois de 10 minutos meredith já estava pronta.

- oque achou? - Meredith pergunta para Derek saindo do closet, ele estava sentado na cama a esperando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- oque achou? - Meredith pergunta para Derek saindo do closet, ele estava sentado na cama a esperando.

- está perfeita. - ele fala levantando indo até ela e a dando um selinho. - agora vamos que se não as meninas vão vir aqui buscar a gente. - ele fala.

- vamos. - ela diz e eles saem do quarto. - a gente vai comer lá né?! - ela pergunta quando já estavam no carro.

- provavelmente sim, por que? - ele pergunta. - já está com fome?

- sim, tô morrendo de fome. - ela fala.

- mais você comeu antes de vir.

- eu comi pouco, e agora eu estou comendo por dois! - ela fala.

- é, você tem razão.

- eu sempre tenho razão meu amor. - ela fala sorrindo.

Continua...

Desculpem os caps pequenos, estou sem tempo!💕

Reencontrando Um Amor - Merder Onde histórias criam vida. Descubra agora