Em comemoração as 200 mil visualizações! OBRIGADA
POV Maiara
- fala baixo- eu peço irritada
- você pode gritar e fazer um escândalo, mas eu tenho que falar baixo né?!- Marília tenta diminuir o tom de voz
- escândalo? Eu pego um homem passando a mão na minha esposa e ela sorrindo, qual reação quer que eu tenha?- questiono apontando o dedo pra ela
Marília ri sarcástica
-você acha mesmo que eu senti? Que eu estava gostando ou aprovando?- Marília pergunta sorrindo debochada
14 anos de casamento e essa era a nossa pior crise. Estávamos a 1 mês brigadas, mal nos falamos e a rotina dos shows não ajudava. Eu tentando consertar as coisas fui fazer uma surpresa depois do meu show. Assim que sai do palco, fui pro show da Marília que era em uma cidade vizinha.
Eu havia chegado lá e o show encerrado, fui avisada pela equipe de Marília que ela já tinha ido pro hotel.
Mas quando eu cheguei no hotel, pra minha surpresa ela estava bebendo com algumas pessoas e meus olhos queimaram ao ver um homem, não sei se produtor ou alguma pessoa influente na cidade passando a mão nela e ela nem aí. Pelo menos foi o que pareceu.
Eu gritei mesmo pra ele tirar a mão da minha esposa e só não bati nele porque ela me arrastou pro quarto em que ela estava hospedada.
- se você sentiu ou não, deixou ou não eu não sei, mas esse teu sorriso aí não nega que estava gostando- falo e sinto náuseas- eu sei que estávamos na nossa pior fase, que eu tenho sido insuportável, mas me trair? Eu nunca esperaria isso de você- falei deixando uma lágrima escapar e limpando imediatamente
- você tá brincando comigo né?!- ela fala e se aproxima
- quem tá brincando comigo é você!- eu grito- 14 anos porra! 14 anos casadas
- exatamente! 14 anos casadas, dois filhos, uma carreia, uma vida, uma família! A MINHA FAMÍLIA. Eu não te trairia nem por todas as besteiras que vc fizesse- ela joga na minha cara
- agora a culpa é minha?!- eu rebato
Ela se aproxima com raiva e fala:
- olha na minha cara e diz que a culpa de estarmos um mês sem nos falar não é sua. Foram mensagens suas que vazaram na mídia- ela cospe as palavras na minha cara
Eu e Marília já não andávamos nos melhores termos, discutimos sobre a criação de nosso filhos e sobre nosso afastamento. Pra piorar, enquanto ela estava viajando na turnê, saíram prints falsos como se eu estivesse conversando com uma cantora nova que estava surgindo, eram flertes bem nítidos. A pessoa falava como eu, a foto era minha, tudo parecia ser muito real, mas eu sei que não era eu.
Eu corri atrás de um monte de gente, pedi pra cantora falar que nunca tínhamos nos falado, mas não adiantou. Por isso eu fiquei lutando um mês até provar que não era eu. Achei o ip de quem fez, o endereço e foi por isso que eu estava indo atrás da Marília, pra mostrar e esclarecer que era tudo uma mentira.
- a culpa não é minha... e foi isso que eu vim te provar- eu falo
Me afasto um pouco dela e pego na minha bolsa meu celular. Desbloqueio e procuro as imagens.
- eu consegui achar quem fez isso. Eu gastei um bom dinheiro, mas consegui- jogo o celular na cama e vejo ela pegar, só então eu continuo- eu nunca faria isso Marília. São 14 anos juntas, você acha que eu estragaria nossa vida, nossa família assim? Por mais distantes que estejamos, você é minha esposa, minha melhor amiga, minha parceira, a mãe dos meus filhos, a mulher da minha vida. Nunca flertaria com ninguém, nem diria que outra mulher tem um corpo bonito... você sabe que eu so tenho olhos em você- reviro meu olhos- 14 anos e é literalmente só você todos esses anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sentir é particular
FanfictionAs vezes não recebemos nada, e mesmo assim sentimos. Criamos e cultivamos algo dentro de nós. É particular porque podemos sentir de varias formas e cada um sente diferente. É no meio do nada que surge tudo. Assim como no meio de uma amizade pode s...