Chegamos no corredor do meu quarto e Marília fala.
- vamo no meu primeiro? Eu tomo banho, me troco e já fico pronta pra dormir com você- ela fala me parando
- dormir? A É, dormir. Sim claro, vamos no seu quarto- falo sorrindo mucosa
Marília sorri e nega com a cabeça. Sim eu estava muito safada, acho que eu nem podia fazer muito esforço como sexo, mas gente quando você está com uma pessoa que ama, você deseja se entregar a ela não só de alma, mas corpo também e eu tenho esse desejo pela Marília. Eu já sou completamente dela, de alma e quero ser de corpo também. Quero ultrapassar essa barreira que tem na intimidade entre duas pessoas. Sim eu me sinto nervosa, me sinto envergonhada principalmente pelo meu corpo, por ser com uma pessoa que eu amo e minha melhor amiga. Mas Marília me faz sentir especial, linda e confortável nessa situação, o que me faz querer mais e mais ela inteira pra mim é não falo de sexo, mas amor, uma ligação entre corpos porque almas já somos mais que ligadas.
Eu espero Marília tomar o banho dela é acabo me deitando na sua cama. Quando ela sai de toalha minha boca se abre e eu quase babo. Mas fico envergonhada ao mesmo tempo.
- quer dormir aqui hoje? Sempre dormimos no meu quarto, podemos ficar aqui se quiser- falo pra ela tentando desviar meu olhar de seu corpo e falhando totalmente
- quero- ela fala sorrindo
- eu vou no meu quarto tomar um banho e já volto então- falo me Levantando apressada.
- tudo bem apressada- lá ri
Eu saio de lá sem falar nada. Corro pro meu quarto que era ao lado do dela. Tomo um banho quente e muito demorado. Faço tudo o que tenho pra fazer a aproveito cada gota d'água que cai sobre meu corpo. Queria estar totalmente relaxada, pois meu corpo parecia tenso só de pensar numa primeira vez com a mulher dos meus sonhos.
Sai do boxe e me enxuguei. Abri a porta do banheiro e dou de cara com Marília sentada na minha cama.
- demorou, vim ver se estava tudo bem- ela fala me encarando
- estou bem- digo envergonhada
- mai... você estava linda hoje. Não sabe o quanto me segurei pra te beijar a todo momento- Marília fala se levantando
Ela estava com uma camisola vermelha de renda.
- Não sabe o quanto eu quero te beijar a todo momento- digo sorrindo
Ela se aproxima de mim Até parar na minha frente. Seu rosto de pele branca e delicado estava bem próximo ao meu e ela me encarava como quem pede permissao. Eu apenas sorrio e fecho os meus olhos. Do momento em que meus olhos se fecham sinto minha boca encostar na dela. Sua boca macia e gostosa, convidativa e saborosa. A língua dela pede passagem e eu imediatamente abro minha boca. Sua língua dança com a minha de forma entrosada numa música lenta e muito sensual. As mãos de Marília estavam na minha nuca e as minhas em sua cintura, mas as dela rapidamente começaram a realizar pelo meu corpo envolto apenas por uma toalha. Ela parecia apreciar cada curva do meu corpo com as mãos até chegar na minha bunda e apertar com gosto. Impossível não sorrir e suspirar.
- gostosa- ela fala baixinho com a boca na minha
Meu corpo se arrepiou e ela sentiu. Eu já estava totalmente entregue.
- minha gostosa- falo e dou um tapa na bunda dela só pra não ficar pra trás.
Ela da um gemidinho e eu sei que ela já se entregou.
Voltamos a nos beijar, dessa vez com muito mais mãos bobas. Sinto a mao da Marília subir até a minha toalha a soltar fazendo ela cair no chão e eu ficar nua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sentir é particular
FanfictionAs vezes não recebemos nada, e mesmo assim sentimos. Criamos e cultivamos algo dentro de nós. É particular porque podemos sentir de varias formas e cada um sente diferente. É no meio do nada que surge tudo. Assim como no meio de uma amizade pode s...