*Narrado por Maiara
Hoje mais um final de semana de shows se iniciando, confesso que estou cansada um pouco, mas sempre disposta.
Já estamos a um ano e meio na estrada sem férias. Meu maior desejo hoje é três dias livres o que vamos ter antes de iniciar uma turne de um mês tão esperada pelos nossos fãs, festa das patroas em todos os estados, nos quatro cantos do Brasil.Com o sucesso do agora é que são elas dois, nosso projeto com a Marília, e o apoio de nossos fãs em nossas carreiras, nada mais justo que dar a eles uma turne.
O cansaço vem por causa de tanto tempo na estrada, mas não negaria fazer essa turne com a Marília jamais, estamos em família praticamente e depois eu e Maraisa sairíamos de férias por dois meses.
Estava eu e maraisa no camarim terminando de ajeitar alguns últimos detalhes pra iniciar nossos shows do final de semana e arrasar.
Olho pra minha irmã e às vezes nem acredito onde chegamos e tudo o que conquistamos. Mas chegamos e conquistamos tudo o que poderíamos. Com essa felicidade que iniciamos o final de semana.
* narrado por Marília
Sinceramente, eu não poderia estar mais feliz.
Estou tendo alguns dias de descanso antes de iniciar uma turne com as minhas nanicas. Vai ser muito bom passar esse tempo com elas e agradecer aos nossos fãs todo esse carinho principalmente com esse nosso novo projeto o agora é que são elas dois.Eu vou encontrar a maiara quando elas terminarem o final de semana de shows dela. Vamos fazer o que fazíamos a muito tempo. Ir no butequinho de esquina e beber como antigamente.
Na verdade antigamente eu fazia isso com a Maraisa, mas ela agora namora o Wendell e lógico que vai querer passar um tempo com ele antes de irmos viajar, por isso vão pra fazenda namorar um pouco como ela mesma diz. Então vai ser eu e Maiara mesmo, ultimamente eu e maiara estamos bem mais próximas. Aquela menina tem mais pique que eu. Cada vez que estamos juntas é uma história diferente pra contar depois. Temos cada uma juntas que ninguém acreditaria.
Eu estava em casa com minha mãe me arrumando pra caminhar.
- anda Marília, que demora é essa- ela fala me assustando
Dou um salto da cama.
- você estava deitada é?- ela fala
- ô mãe é preguiça, fazer dieta e ser fitness cansa demais- falo rindo
- ata bom, e tu quer voltar pra vida de comer besteiras, ficar doente e cansada pra fazer seus shows? Não esquece que isso não é pra estética, é pra tua saúde!- ela fala
- sim senhora- digo
Minha mãe às vezes me dá uns baque que eu fico sem saber o que fazer. Ela que me coloca nos trilhos.
Pego meu celular e vou com ela. Caminhamos quase 5km pelo condomínio. Sabe um pimentão? Era assim que eu estava quando cheguei em casa.
Minha mãe me botou na linha, foi comer direito e me exercitar todo o final de semana.
*narrado por Maiara
Finalmente estamos indo pra casa, vou descansar hj, amanhã tenho saideira com a Marília e uso meu último dia de folga pra arrumar minhas malas pra turne.- vai mesmo ficar em casa sozinha irmã? Sabe que pode ir pra fazendo comigo e com o Wendell.- Maraisa fala me tirando dos meus planos
- quero ficar de vela não- dou risada
- besta, sabe que você não ficaria. Tu é minha metade- Maraisa fala toda fofinha
- tá querendo o que comigo? Fofa assim? Eu em- digo rindo
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sentir é particular
FanfictionAs vezes não recebemos nada, e mesmo assim sentimos. Criamos e cultivamos algo dentro de nós. É particular porque podemos sentir de varias formas e cada um sente diferente. É no meio do nada que surge tudo. Assim como no meio de uma amizade pode s...