Capítulo 32

5.2K 314 101
                                    

Se passou um pouco mais de um mês
Eu ja havia iniciado minha fisioterapia, já estava fazendo hidroginástica pra ajudar também é estava fazendo fonodiologa pra poder voltar a cantar bem como antes.
As férias antecipada da Marília já haviam terminado e ela já tinha voltado aos shows. Mas e a saudade que eu to dela, meu Deus, eu já estava tão acostumada com ela ali todos os dias que não sabia nem ver filme mais sem ela.
Nós não comentamos nem postamos nada sobre nós duas, estávamos apenas vivendo esses dias só pra nós. Deixamos o celular de lado junto com as redes sociais.
Minha mãe estava em casa na última semana cuidando de mim, eu amo quando ela vem porque em hipóteses alguma eu saia da dieta com ela lá, cuidado de mãe é diferenciado. Eu desde que comecei todo meu processo de recuperação no hospital mesmo já havia perdido bastante peso, estava me sentindo muito mais bonita e disposta e sem sair da dieta com os exercícios que estava fazendo, estava me sentindo uma verdadeira gostosa.
Maraisa estava solteira novamente. O relacionamento dela por mais amor que houvesse, tanta distância estava atrapalhando, eu passei a escutar as constantes brigas dela e do Wendell e os choros de minha irmã, o que acaba comigo. Até que um dia ela simplesmente decidiu terminar, sem briga, sem gritaria, sem nada. Wendell estava aqui em casa e ela o chamou pra conversarem. A conversa durou horas e horas até ele sair do quarto dela com os olhos inchados. Ele se despediu de mim e foi embora com uma mala. Eu fui consolar minha irmã junto com a minha mãe.
Depois disso, ninhadas foi embora, ficou apenas eu e maraisa, nós não tínhamos nada pra fazer sozinhas.

- mai, quero começar a escrever música de novo. Acho que essa fase minha está perfeita pra escrever um pouco. - minha irmã fala

- então já pega o violão e podemos começar- digo

- sabe a Lauana? Launa prado, ela escreve muito bem também, a gente pode chamar ela?- maraisa pergunta

- claro, por que não? Chama ela, eu vou no meu quarto tirar minha aliança e guardar, olha meu dedo como está- digo mostrando pra maraisa a marca de queimadura

- nossa irmã, isso é olho gordo viu- maraisa fala

- é... eu vou tirar um pouco até melhorar meu dedo- digo

Eu saio da sala e vou pro meu quarto. Meu celular estava na cômoda ao lado da cama. Pego ele e envio pra Marília uma foto do meu dedo pelo what's e depois tiro a minha aliança, mas como não gosto de ficar sem eu pego uma correntinha, tiro o pingente e coloco minha aliança, assim ela ficaria comigo de qualquer forma.
Eu volto pra sala e maraisa já tinha chamado Luana que estava em Goiânia e perto do nosso condomínio.
Pouco tempo depois a Lauana chega.

- boa tarde meninas, como estão?!- ela fala abraçando cada uma de nós.

- bem- digo

- melhor agora- maraisa fala

- está melhor mai? Emagreceu, está linda, mas está melhor?- Lauana me pergunta

- obrigada, você também está linda. Estou melhor sim, tive os cuidados das pessoas que amo, recuperação está sendo mais fácil- digo sorrindo

Eu sento na poltrona, Lauana senta ao lado da maraisa no sofá.
Vejo as duas começarem a conversar sobre composição e músicas novas, tendências do mercado e etc, até que começo a reparar na maraisa. Minha irmã estava meio tímida, se ajeitando toda hora e não parava de sorrir.

- isa, você tá linda, corpão de dar inveja-Lauana fala pra minha irmã

- também acho- digo rindo- vou pegar algumas coisas pra comer

Eu saio da sala deixando as duas a sós e vou pra cozinha pegar alguns petiscos pra beliscar.
Volto pra sala, maraisa vai pegar cerveja pra ela e Lauana já que eu não estava bebendo.
Conversa vai, conversa vem a Luana se sentou no braço da poltrona onde eu estava.

- que colar lindo mai- ela fala sorrindo e pegando

- não é bem um colar- dou risada E olho pra ela

- não? O que é então?- ela pergunta

- minha aliança, acabou queimando meu dedo, olho gordo segundo a maraisa, e eu tirei, mas coloquei no cordão pra ficar pertinho de mim de qualquer forma.

- que linda, e a sortuda é a Marília mesmo ou são só boatos?- ela pergunta

- sortuda sou eu de ter ela- sorrio me lembrando da minha namorada- sim eu estou com a Marília

- sorte pra vocês duas, fazem um casal lindo. Queria ter essa sorte de achar uma mulher linda, fofa, carinhosa que nem você é ela- ela fala se referindo a Marília e a mim

- olha eu não to disponível, mas eu tenho uma cópia minha bem ali que tá- digo rindo e aponto pra maraisa

Lauana olha pra maraisa e sorri, minha irmã tinha as bochechas vermelhas e sorri pra ela. Vejo a troca de olhares delas é disfarço falando que vou ao banheiro. A maraisa larga o celular que ela estava mexendo e Lauana vai até ela se sentando ao seu lado.
Eu sai de lá já sabendo que fiz a boa pra minha irmã.
Eu fui pro meu quarto pra deixar elas mais tempo a sós, mas esqueci de levar meu celular junto comigo. Fiquei um bom tempo no meu quarto, pra falar a verdade até tirei um cochilo de uma horinha. Quando acordei eu fui pra sala. Quando eu estava chegando eu vejo maraisa e Lauana no maior beijão.

- e quando for beijar alguém, testa esse beijo em mim- canto irônica entrando na sala

As duas se separaram rapidamente e sorriem sem graça.

- gente até tirei um cochilo- digo

- seu celular tocou bastante- a maraisa fala

- e vocês o que fizeram aí? Escreveram muita música?- pergunto

- estávamos tendo inspirações- maraisa fala e sorri pra mim

- bacana as inspirações- digo rindo

Pego meu celular que estava na poltrona onde eu estava sentada antes e quando vejo tinha pelo menos 20 ligações da Marília e algumas mensagens. Nem entro pra ver as mensagens, já ligo pra ela na hora.

- licença gente- falo pras meninas e saio pra varanda.

Ligo uma, duas, três vezes até Marília atender.

- amor? Tá tudo bem?- vou logo perguntando

- como tem coragem de me chamar de amor? Coragem de me ligar depois disso? Eu te odeio!

——————————————————————
Pra dizer que tá foda final de semestre, mas ainda to viva!

Curtam e comentem

Beijos da Gio

O sentir é particular Onde histórias criam vida. Descubra agora