Eu vou até ela e me sento no tapete junto com ela. Ela me entrega uma taça de vinho e sorri.
- um brinde ao nosso amor- ela fala
- um brinde ao nosso amor- repito brindando com ela
Dou um gole no vinho e deixo minha taça de lado. Marilia deixa a taça dela de lado também e me encara.
- obrigada por tudo isso- ela fala seria
- isso não é nada perto do que você merece- respondo
Ela sorri. O clima estava perfeito, só a luz do fogo na lareira. Eu sou completamente apaixonada por essa mulher que está na minha frente.
Marília vem se aproximando de mim, eu encaro a boca dela e vou indo de encontro a ela. Sentir ela tão perto de mim é maravilhoso, seu cheiro, sua pele, sua boca macia e carnuda tão convidativa. A distância entre nós duas não existe mais, minha boca está colada na dela, sua língua pede passagem e na mesma hora eu sedi. A língua dela se encontra com a minha não há nenhuma pressa, só a vontade de sentir ela novamente e explorar todo o cantinho dela e matar toda saudade que sinto.
Minhas mãos vão até sua nuca e as dela vao em minha cintura me puxando mais pra ela. Eu subo no colo da Marília e me sento sem parar de beija-lá. Eu controlo toda a situação até o momento, mas eu já estava a um fio de perder toda minha postura. Marília escorrega as mãos pra minha bunda e aperta me fazendo sorrir.- eu amo quando você sorri durante o beijo- ela fala com a boca colada na minha
- cala a boca e me beija- digo sorrindo
Ela sorri e volta a me beijar. As mãos da Marília já deslizavam por minhas coxas e as apalpavam com força. Sinto ela parar na barra da minha camisa e começar a levantar a mesma. Eu estava sem sutiã, só de calcinha e blusão como ela. Quando sinto ela puxando a minha espero ela tirar e eu já começo a tirar a dela. Assim que jogo longe a camisa dela em algum lugar da sala ela coloca as mãos na minha cintura e encara meu corpo por inteiro.
- eu estava morrendo de saudade do seu corpo, de ver essas curvas, de poder tocar tudo isso é dizer que é tudo meu- ela fala deslizando as mãos até meus seios e os apertando com carinho
Eu já dou uma leve arfada com o carinho dela.
- então você não faz ideia do quanto eu estava com saudade de você inteirinha- digo e deslizo minha unha na barriga dela
Vejo a pele dela se arrepiar meu meu toque e ela suspirar. Aproximo minha boca do ouvido dela e falo baixinho bem sexy:
- aposto que já está molhadinha pra mim
Deixo uma mordidinha no lóbulo da orelha dela. Antes mesmo de me afastar sinto uma ardência na minha bunda
- gostosa- ela fala baixinho
Me afasto um pouco e vejo ela mordendo o lábio me olhando. Nunca me senti tão amada e desejada por alguém como me sinto por ela, isso só me da mais vontade de amar ela com toda as minhas forças.
Eu encaro ela e digo:- me fode inteira
Ela da um sorriso safado de canto de boca.
- era tudo que eu queria ouvir- ela fala
Marília ataca meus seios chupando um e massageando o outro. Não sei conter meu prazer e jogo meu tronco pra trás já arfando com o prazer que é ter ela brincando com os meus seios.
Ela vai me empurrando, assumindo uma posição em cima de mim até eu deitar completamente no tapete e ela ficar por cima de mim. Uma de suas pernas estava no meio da minha, fazendo minha vagina ter um contato gostoso.
Marília se divertia com meus seios. Sinto a língua dela fazendo movimentos circulares em volta do meu mamilo e dar leves mordidinhas, aquilo estava me deixando louca de prazer. Começo a esfregar minha vagina na perna dela em busca de mais contato e mais prazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sentir é particular
FanficAs vezes não recebemos nada, e mesmo assim sentimos. Criamos e cultivamos algo dentro de nós. É particular porque podemos sentir de varias formas e cada um sente diferente. É no meio do nada que surge tudo. Assim como no meio de uma amizade pode s...