Eu tomei banho com a Marília, vestimos uma lingerie e quando voltei pro quarto comecei a procurar uma roupa pro meu filho vestir que combinasse com o tênis da maraisa que ela tanto queria usar com ele.
Rio de Janeiro muito quente como sempre, peguei uma blusa polo verde e uma calça jeans, o tênis era bege com verde e o símbolo da Gucci.Exatos vinte minutos e Edu volta com Antônio no colo enrolado numa toalha de banha.
- tá andando pelado por aí é moço- Marília fala olhando pro nosso filho
- eu não mamãe- ele fala sapeca
- ele tomou banho?- pergunto
- maraisa deu banho nele- Edu confirma
- tudo bem... amo vai indo se arrumar que eu vou me trocar e trocar esse peladinho aqui- digo vendo Antônio correr pelado pelo quarto e se jogar na cama
- deixa só a mamãe dar umas mordidas nessa perna gostosa- Marília fala mordendo ele
Momento fofura passado, eu visto Antônio e dou meu celular pra ele se entreter com vídeos no YouTube. Ele nem sabia o que era um celular nem o YouTube, ficou vidrado.
Como só estávamos nós e o Edu ali e eu já estava de lingerie não me importei de me trocar na frente de todos ainda mais com os olhares e sorrisos da Marília pra mim. Visto uma blusa da gucci branca e um short com um tênis branco da gucci também. Meu cabelo Edu faz uma trança na lateral e prende ele. Marília estava linda com um vestido e um tênis. Simplesmente perfeita.
- peguem suas coisas, chamem a maraisa e vamos que estamos já atrasados- Edu fala saindo
Eu pego uma mochila que eu havia comprado pro nosso bebê, coloco algumas coisas necessárias ali pra ele e minha coisas também e saio com ele e Marília. Passamos no quarto da maraisa e depois fomos direto pra vã.
- olha titia, nosso tênis é igual- Antônio fala animado
- tá vendo, a gente tá todo combinando- ela fala toda feliz
Parecia que ele também era filho dela, o amor dos dois e a conexão era linda em tão pouco tempo.
Fomos pro show, coloquei um fone pra proteger a orelha do meu filho do som alto. Ele tava uma gracinha.
- queria anunciar minha família pra todo mundo- Marília fala abraçada em mim
- ainda não está oficializado amor, amanhã de manhã seremos oficialmente uma família e você pode falar pra todo mundo!- digo recebendo o carinho dela
- mamãe mamãe, olha o tanto de gente que tá lá- Antônio fala puxando a barra do meu short
- todo mundo veio aquinhoara ver sua mamãe Marília- digo pegando ele no colo
Ele coloca as maozinhas no rosto em forma de surpresa e arranca uma risada nossa.
- sua mamãe Marília é a melhor e mais famosa cantora do Brasil inteiro- falo pra ele ouvir
Ele olha pra Marília e sorri todo bobo.
- vai começar- Edu avisa
- amo vocês- Marília fala e me da um selinho e um beijo em Antônio
- a gente pode ver a mamãe cantar então?- ele pergunta
- claro, vamos ficar ali no cantinho vendo- falo
Marília joga um beijo pra gente e vai pra trás do palco. Logo maraisa chega pra ver o show com a gente também, ela estava conversando no telefone com a Lauana. Nós ficamos o show inteiro ali vendo Marília arrasar e encantar a multidão. Meu filho ficou impressionado no começo e no meio do show ele acaba dormindo. Coitadinho deveria estar morrendo de sono ele. Ele dormiu do meu colo.
Depois do show, fiquei no camarim enquanto Marília foi atender alguns fãs e depois fomos pro hotel. Tomamos um banho enquanto Antônio dormia pesadamente na cama, ele não acordava por nada nesse mundo. Só deixei ele de cueca e dormindo. Eu estava cansada também, mas não o suficiente pra não namorar um pouco com a Marília durante o banho.
Não fizemos nada demais, só carinhos e muitos beijos.Acabamos dormindo com nosso filho no meio da gente.
—————————————————————————
Curtam e comentem bastanteBeijos da Gio
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sentir é particular
FanfictionAs vezes não recebemos nada, e mesmo assim sentimos. Criamos e cultivamos algo dentro de nós. É particular porque podemos sentir de varias formas e cada um sente diferente. É no meio do nada que surge tudo. Assim como no meio de uma amizade pode s...