Capitulo 3

17 1 0
                                    

O sinal de que acabou a aula soou e eles sairão para irem embora e Franck os parou na saída.
____Isso ainda não acabou Toby Willys você me paga e você Cristhopher Greens também ira sofrer...ate mais Crampes.- disse Franck entrando no Falcon hits de seu pai,o carro mais moderno da atualidade.Ele ligou e voou dali.
____Obrigado mais uma vez Toby.- agradeceu Cris.
____Que isso não foi nada voce faria o mesmo por mim apesar de não precisar você é meu melhor amigo e é isso que os amigos fazem protegem um ao outro.- disse Toby
____E como foi com o seu pai?.- perguntou Cris.
____Como sempre.- disse Toby frio.
____Ei hoje meu irmão denny ira correr quer ir com agente?.- perguntou Cris tentando mudar de assunto.
____Ta porque não parece ser legal.Ei quer vir na minha casa? Meu pai vai atualizar meu Hardware.
____Claro.
E correram para dentro da casa de Toby,suas irmãs gêmeas estavam na cozinha limpando - a.
____Toby! Acabamos de limpar!.- disse as duas ao mesmo tempo.
____Vocês sabem que eu não sujo nada apenas o Cris suja,entra Cris.
____O Cris esta aqui?.- perguntaram as duas sorridentes.
____Sim entra Cris.- disse Toby.
____Obrigado mas não vou sujar o chão?.- disse Cris.
____Que nada.- disse uma das gêmeas enquanto suspirava.- minha irmã limpa de novo.
____Por que eu?.- disse a outra.
____Porque sim shiiii.
____Ok.
____Toby quando você chegou?.- disse Donald.Ele tinha cabelo preto e pele branca,usava óculos,e estava de avental branco,botas marrom com terra e uma roupa avelã.
____Pai! Acabamos de limpar!.- vociferou as gêmeas que dicaram vermelhas de raiva.
____Desculpe meninas.
____Oi Dr. Willys.
____Greens? que surpresa entre venha eu preciso de um homem para esse serviço pois minhas filhas não são muito boas em me ajudar nessa parte apenas para limpeza.
____Pai! Estamos ouvindo!.- disse uma delas.
____Quieta margaret bom vamos começar?.- disse Donald.
Eles foram ate no fundo da casa de Donald entraram em um barracão de ferramentas pequenos e abriram uma porta no chão e desceram as escadas em um tunel escuro ate darem de cara com uma porta lacrada com espaço para um cartão e havia um vidro em forma de quadrado em cima nela.
____Prontos?.- disse donald para fazer suspense.- vamos nessa.- disse ele passando o cartão e abrindo a porta.
O lugar era gigantesco deveria ter setecentos metros quadrados.tinha uma mesa ou cama no centro ,três instantes postas em lugares projetados,um balcão com ferramentas,peças não lançadas de Hardware mega avançado,cd's de Softwares de ultima geração e ferramentas nem inventadas que Donald criou,peças de órgãos artificiais robótica.
____Dr. Donald sem querer ofender mas você sabe quantas pessoas você ajudaria com tudo isso?.- disse Cris zangado.
____Sei sim Sr. Greens e por isso não liberei no mercado.- disse Donald.
____Oque? Mas por que?.- disse Cris querendo soca - lo.
____Entenda meu jovem essa tecnologia é muito complexa,tecnologia,avançada e perigosa demais para os humanos usarem.
____Você falou exatamente como um Alien.
____Eu sei mas você sabe que os Aliens tomaria da gente? Ai estaríamos perdidos! Por isso eu não lancei no mercado Toby esta pronto filho?.- disse Donald.
____Sim pai eu estou.
____Ok deite - se na mesa.
Toby deitou - se na mesa enquanto Dr. Donald colocava em uma mesa com rodas as ferramentas que ele iria usar,e as peças novas que ele fez.
____Lisa pegue para mim o gravador e coloque mais um mini disco gravador.- disse Donald.
____Por que fazer iso pai? Ele ja esta bom não ira perde - lo outra vez e por que gravar isso não fara diferença.
____Oque?!.- berrou Donald.
____Lisa quando voce vai aprender?.- disse Margaret a mais velha das gemeas.
____Eu faço isso para ter certeza para ele ficar perfeito e não ser morto pelos malditos Aliens!.- disse Donald.- e gravo para a proxima vez fazer certo e não cometer erros para ele ficar melhor filho quer que eu instale o Software ou Hardware primeiro?
____Software.
____Ok.
Ele colocou a mão em seu peito e abriu um compartimento aonde estava o seu coraçãode aço inquebravel que pulsava para criar energia.
____HAAAAA! Eu sempre esqueço disto...hu...hu...huóóoooo.- disse Margaret enquanto vomitava em um lixo escrito vomite aqui.
____Uau que incrivel.- disse Cris facinado com a realidade do coração artificial robotico tinha em seu peito.- posso tocar?- perguntou Cris.
____Pode.- disse Donald que soltou uma risadinha.
____HAAAAAI!.- gritou Cris.- isso me deu shoque.- resmungou.
____Eu sei,hãm Cris rapido pegue aquele Penynven e metabook rapido.
____Sim Sr. Aqui está.- disse Cris tentando ser prestativo.
O Dr. Donald colocou o Penynven em seu coração e ligou o Metabook logo em seguida mandou arquivos de sentimentos para ele.
____HAAAAA!.- gritava Toby que se contorcia e tremia como se estivesse tendo uma convulção.
____Meninas rapido o segurem.- gritou Donald.
____Desculpe pai mas só servimos para fazer limpeza certo Margaret?.- pergumtou Lisa.
____Numca pensei que diria isso para voce mas concordo.- disse Margaret e elas deram um toca aqui enquanto sorriam.
____Andem logo ou cortarei o resto da mesada de voces e estaram de castigo por um mes!.
____HAAAAAAI!.- Toby continuava a gritar.
____Também.
Elas seguraram na perna ate ele terminar de instalar o arquivo em Toby que parou de tremer.
____Filho irei desliga - lo ok?.- disse Donald com lagrimas nos olhos.
____Tudo bem pai.- disse Toby fechando os olhos.
____Desligar.- disse o pai de Toby e ele desligou.
Seus olhos ficaram pretos e ele parou de se mecher.Donald suspirou de alivio ao ver um aparelho que ele instalou que dizia sem perigo e que Toby estava bem.
____Agora é no cérebro.- disse Donald.
Ele pressionou novamente sua mão só que desta vez na cabeça que abriu enquanto ele abria o cerebro dele e instalava mais peças novas que ele tinha feito e todas eram miniaturas todas quadradinhas.
____Pronto agora é só ligar.- disse Donald.
____Ok.- disse Cris.
Eles fecharam novamente o compartimento e Donald disse " ligar " e Toby voltou a ligar,seus olhos voltaram ao castanho e ele puxou o ar com força mesmo não presisando.
____Seja bem vindo de volta filho.- disse Donald o abraçando assim como suas irmãs.- seja bem vindo a familia Cris.
____Oque?.- disse Cris confuso.
____Voce sabe o segredo do meu filho a tempos e nunca falou nada a ninguem então voce ja é da familia.- disse Donald abrindo os braços.- venha sempre a espaço para mais um.- e Cris entrou no meio do abraço.- venha filho me de a mão vamos desca.- disse Donald.
Ele agarrou a mão de Donald que o desceu com cuidado mas Toby perdeu o equilibrio.
____Pronto filho.
____Pai posso ir na corrida do Denny?.- perguntou Toby.
____Claro.
____É mesmo vamos Toby se não nos atrasaremos ate mais Dr. Donald.
____Ate mais garotos


Game of World: RevolutionOnde histórias criam vida. Descubra agora