Cris entrou e encontrou suas malas em cima da cama e Manny estava junto a cama mais presisamente em cima do travesseiro,ele bufava e saia fumaça de suas narinas.Cris tinha instalado um Hardware que lhe permitia se transformar em muitas coisas roboticas como por exemplo um draguãozinho que era no que se transformou,ele era um pequeno dragão de escamas da cor caramelo e pequenas asas de dez centimetros.
____Cris?.- disse Manny acordando e tomando a forma de cachorro novamente.- como foi?.
____Bem...logo logo terei que ir ao refeitorio me oficializar vejo que o seu novo Hardware que instalei em voce esta funcionando...- Alex e James entraram no quarto enterrompendoo.
____Cade o Burton?.- disse Cris.
____Não sabemos talvez ele não nos treine esse ano.- disse James.
____Oque? Isso é permetido?.- perguntiu Cris.
____Claro que sim,se quiserem eles pode colocar um treinador diferente por ano para nós se por azar sermos escolhidos no ano que vem.- disse James.
Alex estava queto apenas sentou na cama e desfez a mala colocando a rolpa que vestiriam.
____Gente andem logo se aprontem pois a Oficialização já vai começar.- disse a Oryenter.
____Ok Kim ja vamos.- respondeu os tres ao mesmo tempo.
James e Alex tomaram banho,trocaram de rolpa e foram para o refeitorio o centro de Oficialização.Cris ficou um tempo em seu quarto brincando com Manny que trocava de forma para um papagaio,dragão e de volta para um cachorro.
____Mestre Cris devo informar que a hora para a Oficialização está quase acabando e os caçadores e limpios estão prontos...
____Ok venha.- disse Cris e Manny se transformou em um rato de pelo caramelo claro.
____Cris! Como sempre voce está atrasado sera que sempre terei que vir busca - lo?.- disse Kim.- eu sou sua Oryenter não sua baba isso é serviço do Burton agora vamos que ele e Agatha esta esperando voce na mesa dos Americanos.
____Ok.
____Oque voce esta olhando caçador estou levando esse garoto para ser Oficializado andando.- disse Kim empurrando Cris.
____Au por que está me empurrando?.- perguntou Cris.
____Fique feliz os caçadores só te liberariam com um arranhão isso não foi nada.
Eles passaram por um enorme corredor e viraram a direita em um enorme salão cheio de garotos e garotas sentados em seus bancos de seus países comendo oque quise - sem
____ Sr. Kresquendell desculpe a demora...- disse Kim.
____Nada explica o atraso Srt. Passarelly.
____Sim Sr. Eu sei mas é que esse garoto sempre se atrasa.- explicou - se Kim.
____A Sr. Greens estavamos a sua espera...senta - se no Oficializador.
Cris deitou - se em um tipo de mesa de massagem mas como uma poltrona.Varias pessoas o fitavam enquanto comia,e discutiam sobre quem era ele.
____Vejo que não mudou nada Greens continua curioso,protetor,bom coração,e oque...- disse Kresquendell gaguejando ao ver os novos resultados.- não pode ser.- disse ele de boca aberta.- o resultado passou de 30% de capacidade cerebral e...e... o sistema está pifando não aguenta esse nivel desconhecido.
____Deiche - me ver.- disse Kim.- mas isso é impossível.- disse Kim.- só se ele fosse um...
O cerebro de Cris estava conectado ao Oficializador,que o fazia sonhar e demonstrava em uma pequena tela que apenas o Sr. Kresquendell e Kim podia ver.A tela mostrava a habilidade de Cris de raciocinar e ele agia super rapido com coisas complexas e difíseis que muitas pessoas demoravam horas ele fazia em segundos.Manny estava encomodado em seu bolso que balançava por causa de Cris.
____Ele pode ser qual quer um dos tres pois pelo que da para se ver ele também luta e defende bem.- disse ele abismado.
____Tire ele tire ele.- disse Kim que viu que estava saindo sangue do nariz de Cris.
____O exame acabou CRISTHOPHER GREENS VOCE É NOVAMENTE O INTRENS AMERICANO.- gritou o Dr. Kresquendell.
A mesa dos Americanos explodiu de palmas e gritaria porter Cris novamente como Intrens.Ele saiu do Oficializador meio tonto e foi guiado por Kim que o deichou en sua mesa.
____Encerra - se a Oficialização.- disse Kresquendell.
Os caçadores que estavam ali sairam a procura de algum recrutado deserdor que não se Oficializou e que quize - se fugir.
____Bem vindo novamente Cris.- disse Burton dando tapinhas en sua costa.- Burton estava com uma rolpa preta de mangas curtas,com suas medalhas em seu peito esquerdo,e vestia uma calça azul com tenis branco,seu cabelo loiro escuro estava mal pentiado.
____Por que voce não foi comemorar com agente?.- perguntou Cris com raiva.
____Eu estava ocupado concertando seu erro.
____Que erro?.
____Freed tinha revelado que voce é um Anti - Humano mas por sua sorte eu sou bonzinho e gonversei com os ministros e coordenadores dos jogos e espliquei que ele estava mal e ferido demais não sabia oque estava falando,e tirei do ar o Game Of World de algumas casas mas não consegui tirar em todas.
____Então quer dizer que sabem que sou Anti - Humano?.
____Não todos...apenas algumas cidades pequenas do leste e algumas de outros países preparece Cris seu treinamento acaba de mudar.
Um homem de rolpa salmão e uma mulher de vestido amarelo subiram ao palco e çegaram um microfone.
____Saldações recrutas!.- disse o homem.
____HURRRAAAAA!.- gritaram eles.
____Sejam bem vindos ao Game Of World nos proximos dois dias voces ficaram aqui no Hospeden onde serão treinados,essa sera a casa de voces por dois dias espero que gostem da estadia e boa sorte a todos no GAME OF WORLD!.- gritou o cara e a mulher junto.
____GAMES OF WORLD! GAME OF WORLD! GAME OF WORLD! GAME OF WORLD! GAME OF WORLD!.- gritaram os recrutados batendo os copos e mãos nas mesas,
Quando voltaram Cris notou que a casa na frente deles ainda era a Alemã,do lado esquerdo deles era os brazileiros,do direito era os japoneses e bem lá atras no fim do corredor os russos e chilenos,mas havia muitos outros.
____Vão dormi presisam estar descançados.- disse Burton.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Game of World: Revolution
خيال علميo primeiro passo para a rebelião começa com a revolução aonde pessoas perdem seu comforto com seu ambiente e luta para melhorar.Cris é raptado nos jogos para se alistar a rebelião que causara grandes mudanças não só em sua vida mas na do mundo intei...