_____Preparados?.- perguntou Burton.
_____Estamos.- disse Cris.
_____Ok vejo voces depois.- disse Burton jogando eles do Ectopero.
_____HAAAAAAA!.- gritou Cris enquanto caia em queda livre.
A unica coisa visível era os fortes farois dos Ectoperos que deichavam mais e mais recrutados cair.Uma sombra de um garoto que vestia uma roupa que se partia em tres lados o da esquerda vermelho,direita preto e em baixo amarelo passou por eles e não os percebeu mas Cris adivinhou que era um Alemão e foi a ultima coisa que ele viu.Cris desmaiou por causa da troca de gravidade,atmosfera e oxigeneo pois mesmo ele sendo um Anti - humano demora um tempo para seu corpo se abtuar a troca de planetas e por consequencia Cris começou a ter lapsos de memorias que foram se perdendo fazendo - o desmaiar no ar.
_____CRIS! CRIS ACORDA!.- gritava James que descia em alta velocidade para alcançar Cris que caia girando sem controle.- CRIS! SAI DESCA CARA SE NÃO VOCE VAI MORRE!.- disse James alcançando Cris e o chaqualhando pelo ombro para desperta - lo.
Cris estava revivendo momentos da infancia,do seu primeiro Jogos ate despertar na atualidade com sua respiração ofegante.
_____CRIS! ME ESCUTA! ME ESCUTA OLHA PRA MIM! OLHA PRA MIM VOCE TEM QUE COLAR OS BRAÇOS EM VOCE E ABRIR SE NÃO VOCE VAI CAIR E MORRER.- gritou James.
_____Aonde eu estou?.- disse Cris.
_____Como assim aonde voce esta? Estamos nos jogos! Agora deicha de gracinha e...
James foi pego por um Colombiano que estava com sua faca em seu pescoço.
____Cris!.- mergulha! mergulha! mergulha!.- gritou James.
Ele fechou os braços e caiu em alta velocidade ate trombar com um garoto que estava na sua frente e por sorte era Alex com sua arma reluzente que era a unica fonte de luz.
_____Alex!.- gritou Cris se debatendo.
_____Calma Cris vai ficar tudo bem...
Ele falou cedo demais pois alguns Ectoperos começaram a cair por causa da descarga eletrica que pifou o seu sistema de vou,planagem e de ataque pois alguns começaram a atirar.
_____Cris cuidado!.- disse Alex quando um Mexicano tentou ataca - lo mas um pedaço de elice do Ectopero Boliviano se desprendeu e atingiu sua costa.
_____HAAAAA!.- gritou o mexicano morrendo agonizado no ar.
Seu corpo caiu pesadamente no capacete de um Nova Zuelano que quebrou o pescoço e morreu na hora.Hologramas foram lançados no céu escuro,primeiro o do Mexicano Ryan Bonivez que tinha 30 anos e tinha cido levado a força para lá e o hino do Mexico soou mas poucos houviam pois sons de gritos,explosões,tiros e da forte tempestade atrapalhava.A neblina era tão densa mais tão densa que seria possivel corta - la com uma faca.Japoneses passaram por James desenbainhando sua katana de Diamante Negro banhado em Ouro ou seja inquebravel.E cortou um Chines ao meio deichando suas tripas cair em cima de um Holandes que estava embaixo.Via - se um furacão se formando atras deles arrastando varios e varios recrutas e Ectoperos que tentavam desesperadamente sair de perto dele mas foi impossível pois o furacão se formou e lançou varios destroços de Ectoperos nos recrutas.
_____CRIS! CUIDADO!.- berrou Alex quando um Ectopero veio caindo em cima deles.
Alex conseguiu desviar por sorte mas o pobre Intrens não conseguiu e passou por dentro do Ectopero Espanhol já que a porta estava aberta e do outro lado quebrada.Cris viu o piloto e o copiloto mortos na cabine quando passou pelo meio do Ectopero todo destruido cheio de sangue com os corpos da Guilzer e Treizer dos Espanhois caidos na sala que rolaram para fora.
____CRIS! ABRI OS BRAÇOS!.- gritou James.
Ele colou seus braços pernas e abriu com tudo abrindo uma especie de asa feita de tecido branco e nas pernas azul e vermelho fazendo - o planar com mais calma na tempestade horrível.
_____Vamos temos que pousar.
Mas um alemão lançou a faca em sua asa da direita que começou a desfiar criando um enorme buraco impedindo que ele plana - se.
_____James!.- gritou Cris quando James despencou na arena.
O vento forte trazido pelo furacão jogou James na copa das arvores e caiu entre os galhos quebrando seu braço direito caindo de cara no chão duro e completamente alagado da arena mas por sorte não quebrou seu capacete.Mas Cris mais do que se preocupa pois um som de grasno vinha em sua direção e fogo iluminou o céu escuro e nebuloso,e saindo das nuvens surgiu um dragão de escamas douradas com um tom de verde,olhos vermelhos,asas enormes de seis metros,comprimento da cauda a ponta do nariz era de dez metros,patas de cem centimetros com enormes garras e fileiras de dentes ferozes,mas não era só ele pois em sua cola havia um Pterodonte marrom em sua cola que o bicava na costa e o arranhava.Eles chegaram perto de Cris e começaram a brigar para ver quem ficaria com ele para o almoço e é claro mesmo com seu enorme bico e garras o Pterodonte perdeu para o fogo do dragão e o agarrou mas o Pterodonte agarrou suas pernas para não deichar ir e levou uma rabada poderosa do dragão que fugiu vitorioso dali.
_____Haaaa.- gritava Cris tentando se soutar pegando sua faca e acertando a pata do animal mas não causou nenhum arranhão mas sim fez sua faca cair lá embaixo na arena
VOCÊ ESTÁ LENDO
Game of World: Revolution
Ficção Científicao primeiro passo para a rebelião começa com a revolução aonde pessoas perdem seu comforto com seu ambiente e luta para melhorar.Cris é raptado nos jogos para se alistar a rebelião que causara grandes mudanças não só em sua vida mas na do mundo intei...