Capítulo 22

14 2 0
                                    

  Eles se aproximavam da praia e viram varias pessoas em barcos indo até seus portões outros iam para o oeste de seus portões aonde havia rochas, pedras.
_____Vai Cris a água já está chegando perto!.
_____Ok.- disse Cris encaixando a chave na porta do galpão e abrindo a porta que fez um ruído horrível.
A água já estava em suas panturrilhas alimentando cada vez mais, ao abrirem a porta a água invadiu o galpão facilitando a retirada do barco.
_____Vamos!.- gritou Alex puxando o barco para fora com força.
Eles entraram dentro enquanto Alex empurrava o barco até o ponto em que desce para remar.
_____Remem! Remem!.- gritou Alex remando com toda sua força.
Uma chuva começou a cair engroçando cada vez mais. Uma mulher saiu de debaixo da água subindo no barco do trio.
_____Hã? Quem é você?! Indentifique-se!.- gritou James retirando uma flecha 3-D de sua aljava mirando na cabeça dela.
_____Ola me chamo Lucy Jones e estou aqui por causa de vocês mas precisamente por causa de você Cristhopher Greens.
_____Oque?.- indagou Cris perplexo de boca aberta enquanto observava o cabelo preto, comprido molhado que caia no rosto da jovem garota.
Ela usara um refil pois suas mangas estava rasgada ate o ombro e era visível ver a tatuagem holográfica digital de um alce em um escudo de fundo marrom com chifres pretos saindo dos dois lados em seu braço esquerdo que ficava pescando e mechendo as orelhas, embaixo estava escrito " O segredo da força está na vontade ". E em cima escrito EDR.
_____Você é uma..é uma...Nomade.- gaguejou James.
_____Uma oque?.- perguntou Cris.
_____É quem trai seu povo e que não tem um lugar seu mais popularmente chamado o povo que entra para uma aliança rebelde.
_____Oque você quer?.- perguntou Alex.
_____Nada apenas estou em missão de levar vocês vivos até a base.
_____Não acredito.- disse James soltando a flecha devagar.
Um Mexicano chegou perto do barco e tentou esfaquear James mas Lucy pegou a faca cortou seu pescoço e jogou de volta ao mar.
_____Acredita agora?.- disse Lucy.
_____Sim...
Havia nove barcos de diferentes países no mar mas um deles que estava na frente desviou da rota e foi puxado por um movimento estranho na água.
_____Que som lindo é esse?.- perguntou Cris facinado desviando o curso.
O som de melodia parou e Cris parou o barco no meio do mar a procura do som e eis de repente um ser submergi das águas. Era uma linda mulher de longos cabelos cachiados mel encharxados. A mulher tinha olhos tristes de cor preta como o céu a noite. Ela estava com apenas metade do corpo para fora da água, começou a cantar enquanto o abobalhado do Cris se arrasta a devagar para a ponta do barco.
_____Cris saia dai!.- gritou Lucy.- tirem seu amigo dai essas Crampe o mataram
_____Cris sai daqui!.- disse James o puxando mas ele estava imovel
Ela o agarrou pelos braços e começou a cantar mais alto e mais alto até que mostrou seus dentes de piranhas e o puxou para debaixo da água com força para o fundo.
_____Blub blub blub.- dizia Cris enquanto chutava a cara da mulher desesperadamente para fugir.
Explosões eram visíveis na superfície. Cris estava perdendo o fôlego mas James lançou uma flencha na cauda da sereia que submergiu dando um salto enorme agarrando James e o levando para o mar junto de Cristhopher. Muitas pessoas eram levadas para o fundo do mar. Lucy mergulhou para salvar Cris mas também foi pega por uma sereia que segurava uma Columbus que tinha o nome de Cris.Um tsunami enorme começou a ser criado devastando a arena. Os Ectoperos estavam do lado de fora esperando o escudo ser baixado para que eles pudessem entrar.

Game of World: RevolutionOnde histórias criam vida. Descubra agora