Capitulo 18

11 1 0
                                    

James e Alex estavam exaustos de tanto lutar contra criaturas que estavam na arena e para piorar poderiam estar mais perdidos do que já estavam.
_____Alex estou dizendo já estivemos nesta parte antes...olhe eu risquei está arvore para saber que estive aqui.- disse James indo ate uma gigantesca arvore com um J marcado.
_____Eu sei...
A nova arena era dois labirintos,tinha o labirinto mental que reproduzia imagens em 3 - d lhe permetindo tocar do local aonde voce tocou ou esteve para engana - lo fazendo pensar que já esteve ali e o labirinto físico que era uma enorme parede de ramos de arvores vivos que pegava pessoas com: medo e fracas matando - as fazendo elas virarem parte do labirinto literalmente pois seu corpo era dissolvido nos ramos.Não muito longe dali estavam os Americanos Do Sul ou como muitos os chamam Presdes ou Parea pois alguns estados como: Texas,Arkansas,Carolina,Florida etc... causaram uma guerra contra varios estados do norte em clusive a Ex California.Uma guerra civil gigante que causou a separação da America.Cris tinha seus próprios problemas pois não sabia como havia mudado para o centro da arena do nada porem estava feliz por ter uma Sacrenin pois pelo menos poderia se defender.
_____Ora...ora...ora...Cristhopher Greens.- disse o Ateken Americano Do Sul.
O uniforme deles era quase inteiramente branco com as mangas dos braços vermelhas e uma facha azul que ia da barriga a costa .- enfim nos encontramos estava louco para matá-lo.- disse o garoto retirando um refil de oxigênio de um compartimento da mochila e colocando a mão direita no canto inferior direito do seu capacete, abriu o refil que era uma bola branca com risquinhos e uma menor da cor âmbar molenga.
Ele segurou em dois lados da parte branca e fez força para abrir o refil depois o colocou na boca sugando a esfera de cor âmbar e a engolindo - a e puxando o ar com força para seus pulmões.Ele desembanhou um chicote elétrico e chicote- ou Cris no braço fazendo- o um corte fundo queimando em volta do corte.Cristhopher caiu no chão com seu braço levemente queimado.
--Eu esperei muito tempo para te matar Cristhopher Greens.- disse o garoto.
Cris não podia revidar pois o veneno começara a fazer efeito deichando ele desnortiado perdendo o foco e o equilíbrio. Ele estaria perdido se Alex e James não tivesse surgido para salvá-lo. Alex fez o gesto de vem para o disco que saiu e foi ate sua mão e lançou na costa do Americano Do Sul que o atravessou, Alex fez um gesto com o punho girando ele e o disco fez o mesmo movimento que o punho (luva) e fez um imenso buraco em sua barriga deichando seu coração cair no chão, ele voltou a mão de Alex que lançou denovo e cortou a cabeça do Americano.
---Cris!.- gritou Alex.- tá tudo bem?.
______Estou...vocês me salvaram de uma.- disse Cris agarrando a mão de Alex que o ajudou a se levantar.
O chão começou a tremer e pássaros sairam do oeste da arena.
_____Oque foi isso?.- perguntou James.
_____Um terremoto.- respondeu Alex.
Eles correram dali ate um extremo ponto da arena aonde encontraram colado com a barreira invisível um portão de concreto com a bandeira dos EUA brilhando reluzente enquanto as ondas batiam nela e voltavam para a praia que estava a cem metros de distância da praia.
______Nossa.- disse Cris.
______Isso está fácil até demais.- disse James observando a situação.
______Oque estão esperando? Vamos!.- disse Alex.
Alex foi o primeiro a entrar na água fria e nadar rumo ao portão, Cris foi o segundo e por último James.Eles nadaram de braçadas e ficaram flutuando de frente a saída deles.
______Anda Cris passe logo o código.- apreçou-se Alex.
______Calma isso não é fácil.- disse Cris.
Ele passou seu bracelete em um receptor do portão para abri-lo mas ao invés disso ele emitiu um som ensurdecedor e a água do mar ao seu redor começou a borbulhar e esquentar.
______Oque está havendo aqui?.- perguntou James.- isso não aconteceu antes.
______Eu não sei...
______Eu vou sai daqui sim.- disse Alex mergulhando e tentando sair por baixo mas apenas tomou um forte choque.- Au!.- gritou ele.- essa Merb me deu choque!.- disse Alex mergulhando e indo de cabeça no portão que nem se mexeu.
______Ali estão eles!.- gritou um Ateken australiano da praia que mergulhou no mar junto com mais duas pessoas na água fria para matá-los.
Mas por sorte James tem uma boa pontaria e lançou uma flecha na cabeça de um dos homens que estava com o Ateken australiano e boiou.
______Vem seus Crampe.- disse James.
O Ateken foi para cima mas James mergulhou passou por de baixo das suas pernas e atirou uma flecha que atingiu o australiano no peito e ficou preso no portão e a flecha era condutora de energia que gritou o cara. Sobrou que estava tentando afogar Alex mas ele conseguiu agarrar seus braços pela aquicila e o lançou para frente segurou sua cabeça na água e quebrou seu pescoço.
______Essa foi boa em...haha...
O portão sumiu e não havia mais nada ali só se encontrava metade do corpo da cintura para baixo do homem que boiava aonde era para haver a saída.
_____E agora?.- perguntou James.

Game of World: RevolutionOnde histórias criam vida. Descubra agora