O trem passou pela frente do HDR aonde tinha varias pessoas gritando seus nomes e o dos jogos.
____GAME OF WORLD! GAME OF WORLD! GAME OF WORLD! GAME OF WORLD!.- gritava o publico no lado de fora quando eles passaram rapidamente por eles.
____Eu rinha me esquecido.- disse Cris.
O HDR era gigantesco maior que dois estadios de futebol,e tinha varias pessoas que pagaram para entrar e ver os recrutados do ano ao vivo.
____Venham.- disse Agatha.
____Para onde voce esta nos levando?.- perguntou Cris.
____Para o quarto dos recrutados.
Eles passaram por um tapete vermelho aonde tinha uma enorme fila de quem não podia pagar para ve - los.
____Acene para o publico Cris!.- ordenou Agatha.
E entraram por um enorme portão aonde estava dezenas de pessoas andando para lá e pra cá.Tinha alguns bancos como o de praça,o chão tinha enormes pisos pretos e cinzas claro,o teto era gigantesco com cinquenta ou ou mais metros,no teto havia um enorme lustre que fazia o chão brilhar,e na frente havia um balcão.
____Sera que pode me dizer para onde esta nos levando?.- perguntou Alex.
____Voces presisam fazer o check-in no Hospedem,isso não ira demorar.- disse Agatha.
____Com licença presiso fazer o registro desses tres garotos e é para hoje.- disse Agatha tirando um cartão.
____Cartão americano por favor?.- disse a balconista.
____Aqui está.
____A casa americana fica no andar vinte corredor tres,e leve eles para a espeção e descontaminação.
Eles andaram por longos vinte minutos ate chegarem ao inspecionador e descontaminação.
____Ola novos recrutas...
____Kim!.- disse Cris se lembrando da mulher de cabelo rosa,tatuagens e pircem.
____Cris! A quanto tempo e como voce cresceu.
____Voce também.
Kim tinha uma tatuagem holografica de um dragão que guspia fogo,que se mechia em seu braço dando a volta nele e parando no mesmo lugar.
____Viemos para a inspeção e descontaminação em geral.
____To sabendo.- disse Kim passando a mão em Cris para ver se achava algo de errado.- fisicamente normal.- disse Kim pegando o Inpeccion um aparelho preto que parecia uma arma e que quando apertou o botão saiu uma tela holografica mostrando ele por dentro com raio x.- me de a mão presiso de seu DNA.
____Oque? Porque todos querem o meu sangue.
____Pare de reclamar.- disse Kim furando sua mão e apertando o mesmo botão de antes que mostrou suas doenças entre outras coisas sobre ele.
____Voce é um...- mas Kim se interrompeu.- Agatha leve - os ate a sala de visita suas familias chegaram.
____Ok tchau Kim.
Eles subiram escadas passaram por corredores e por fim um elevador paronamico os levou ate a sala de visita familiar aonde eles se reencontravam com a familia.
____Cris!.- gritou Martha.
____Mãe!.- disse Cris correndo para abraçar a todos.- cade o Roby? E Denny?.
____Cris seu irmão foi gravemente ferido tentando tirar voce dos Ordeneiros já Denny está com Toby e seu pai, seu caso foi parar no ministerio.
____Não se preocupe filho estou conversando com os ministros e regentes para rever o seu caso e tentarei tira - lo antes do seu segundo dia aqui.
____Pai Roby esta muito ferido?.
____Ele está no hospital sendo tratado e em breve voltara para a casa.
____Cris voce sabe como seu nome foi parar no lugar de Jordan?.- disse Jorge.
____Não sei Jorge...- pééé o sinal de visitas tocou significando que o horario de visitas dos pais tinha acabado.
____Cris é hora de ir.- disse Agatha.
____Tchau mãe.- disse Cris indo embora.
____Tchau filho tome cuidado.- disse Martha totalmente desolada.
Eles sairam da sala e foram ate um apartamento enorme a frente era como a de uma casa americana e por dentro mais ainda.
____Pronto galerinha ja estão no quarto de voces ate mais
____Ate mais Kim,Agatha quando veremos Burton?.- disse Cris.
____Não sei...provavelmente quando voces se oficializarem denovo Burton estara na mesa dos americanos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Game of World: Revolution
Science Fictiono primeiro passo para a rebelião começa com a revolução aonde pessoas perdem seu comforto com seu ambiente e luta para melhorar.Cris é raptado nos jogos para se alistar a rebelião que causara grandes mudanças não só em sua vida mas na do mundo intei...