Capitulo 13

20 1 0
                                    

O dia dos Jogos chegou e todos se preparavam treinando ao maximo.Cris tinha virado amigo do Denfer ucraniano que foi legal pois o protegeu dos russos que queriam bater nele pois diziam que era uma brincadeira.Seu nome era Jery Flankel era loiro de olhos verdes,de aparencia fraca como um anémico.
____Acordem seus Crampe inuteis é hora de levantar o dia da arena chegou vamos vamos vamos!.- gritava Burton tirando o cobertor deles.
____Só mais cinco minutos.- dizia James.
____Nem se me implorar vão logo.
A unica saida deles foi tomar banho,e em seguida um deliçioso,nutritivo e reforçado café da manhã: Leite de cabra,Queijo de Riquito,oleo de girassol e pão com gergelim.
____Vão o Derik está esperando voces.- disse Agatha.
____Quem é Derik?.- perguntou Cris.
____É o seu estilista tecnologico voces acharam que suas armas,rolpas e tudo mais vinha de onde? Derik cria uma roupa mais resistente a cada ano tentando chegar na perfeição,e seu parceiro Rodrik faz as suas armas de acordo com o tamanho de voces agora vão pois a entrada da arena já vai se abrir.
____O café ta ruim mesmo.- disse James se levantando.
____Rapaizinho escute aqui esta comida é preparada especificamente para cada um para melhorar seus rendimentos na arena.
____Cris me leva junto.- disse Manny se apoiando nos joelhos do seu dono.
____Sinto muito Manny mas não pode.- disse Cris.
____Eu volto logo prometo.
____Ok.- disse Manny.- se empoleirando no colo de Burton que o jogou no chão.
____Aonde está esse tal de Derik.- perguntou James.
____Deve estar na sala de invenções logo ali na frente.- disse Cris apontando para um porta de bronze escrito sala de invenções.
Cris passou um cartão dos recrutados Americanos que Agatha tinha lhe dado para entrar na sala.
____Com licença Sr. Mousebi?.- disse Cris.
____Pode entrar Greens e voces também rapazes.- disse Derik.
A sala era gigantesca e cheias de tupos,mesas,cabides para as rolpas feitas e modernissimas maquinas de construir roupas,cheirava a tecido recem feito e era bem iluminado.
____Alex como voce é o numero um entre no tubo primeiro.- disse Derik.
Derik estava sentado em uma cadeira de couro verde meio enroxeado que James notou que era couro de Babuts.Ele era baixo de mais ou meno 1,60 metros,pele escura,careca,olhos marrom,bicoge e barba branca usava um anel em seus dedos do meio,ele vestia uma de suas criações o peregrino da geada que nada mais era uma roupa azul celeste,cauça de moletom vinho e sapatos pontudos.
____Deiche eu ver nos meus projetos.- disse Derik apertando um botão em seu cinto que estava escondido por de baixo da rolpa,hologramas de projetos e projetos de rolpas apareceram era um inventario.- não está daqui é fragil mas porem elegante.- disse Derik.
As rolpas apareciam em formas de cilindros que ele girava para mudar de rolpa e a cada girar que a rolpa mudava disparava um lazer com a cor da roupa no tubo aonde Alex estava o vestindo.
____Já sei uma perfeita pesquisar por Frenest.- disse Derik.- Voala.
A rolpa era colada,branco meio acinzentado na costa e torax,faixas vermelhas e no abdomem com estrelas azuis na cintura e nas mangas dos braços,azul escuro na perna.
____Ta de brincadeira? Isso é para mulheres ta me chamando de afeminado?.- disse Alex.
____Essa é a mais resistente mas se prefere a mais bonita.- disse Derik.- Rodrik! Traga as roupas.- gritou Derik.
____Aqui esta Sr. Mousibi.- disse Rodrik,um garoto magricela moreno de cabelo pichaim,e tinha 1,60.- aqui está Sr. Mousibi.
____Ponha no refasedor de tecidos.- disse Derik que vascolhava sua gaveta a procura de um cubinho com seus projetos para a roupa.
____Sim sr...
____Espere deiche eu ve - las.- disse Derik.- quero ver o estado delas.
____Aqui esta Sr.- disse arodrik entregando a caixa.
____Que pena tanta dedicação e esforço para fazer elas lindas,confortaveis e resistentes e esta cheio de furos,rasgos,manchas de sangue e leves queimaduras.- disse Derik chatiado.
Os uniformes antigos era azuis escuros como a noites,uma faixa branca na cintura com estrelas vermelhas.e os braços vermelhos,as pernas eram pretas.
____Que grande criação que essa roupa foi.- disse Derik.- era melhor do que a dos alemães...Vitor Castrovisk pegou minha ideia de tecido.- disse Mousibi zangado.- pronto Rodrik pode colocar no refazedor de tecidos.- disse Derik largando a caixa.
____Pronto Sr.
____Pode ligar.- disse Derik.
O Refazedor De Tecidos desmanchava a roupa fazendo um bolo de tecidos para ser reaproveitada.Ela era embutida no tubo aonde o recrutado ficava para esperementar a roupa,Rodrik embolou as roupas em um tudo cilindrico azul meio transparente e conectou em dois pontos como um receptor de pilhas,fechou a portinha de ferro e apertou um botão verde pequeno na porta.As roupas começaram a se desfazer,desfiar - se, se transformando em um monte de linha azul,vermelha e branca.
____Isso deve ser moleza.
____Moleza? Moleza? Deiche eu te falar seu Crampe eu tenho que ver as opções para o tamanho de voces,funcionalidade,confortabilidade entre muitos e sem falar na aparencia da roupa.- disse Derek nervoso.- Sr. Alex por favor entre no testador.- disse Derek.
____Cade?.- endagou Alex.
____O tubo genio.- disse Cris.
____Obrigado Sr. Greens agora entre no testador.
____Ok.
____Isso só doera um pouquinho na hora.- disse Mousibi com sorrisinho.
____Isso vai oque?.- perguntou Alex com medo.
____Não se mexa se não ira demorar mais.- disse Derek.
Ele pegou uma especie de rotulador de preços e apertou o gatilho atirando um escaneador violeta que pegou dados de Alex como a altura,Largura entre muitas outras coisas.
____HAAAAA!.- gritou Alex que tremia no tubo.
____Pronto.- disse Derek.
Saiu um holograma em forma de prancheta de uma pequena esfera prateada de cima do Informulador que indicava tudo sobre o Alex.
____Que tal esse Sr. Cros?.- perguntou Derek.
____Não sei acho que não.
____Concorda com ele Sr. Cronor?.
____Sim achei ridiculo.- disse Alex.
____Eles tem razão.- disse Rodrik.
____Calado Rodrik sua opnião não conta e sim é ridiculo mas é resistente.
A roupa era muito estravagante: da cintura para cima vermelho,cintura para baixo azul,braços branco.
____Proxima.- disse Alex
____Que tal essa? Aguionica.- disse Derik.- uma Águia - Cabeça - Branca extinta a dezenas de anos essa roupa contem penas dela.- disse Derik
A aguionica era preta repleta de penas com a parte do pescoço branca.
____Não proxima.- disse Cris.
____Só tem mais uma mas está em fase de testes ela é velha porem reformada com partes modernas,aparencia boa e acho que voces vão gostar.- disse Derek correndo por um corredor escuro e voltou com uma caixa de madeira na mão.- aqui está a magnifica.- disse Derik retirando o cubo da caixa.
O projeto desta roupa foi feito em 4.450 ou seja a cinquenta e nove anos.Derek colocou em sua pulseira larga encaixou e apertou ela saindo um holograma com os projetos do uniforme.
____É...é...esse e esta perfeito acho que vão gostar.- disse Derek escaneando novamente Alex e a roupa foi surjindo em seu corpo.
____Uau.- disse Alex.
Desta vez Derik caprixou,ele era: azul na barriga com uma estrela branca meio prateada no peito,linhas vermelhas nos braços e pernas,facha branca na cintura, e em cada parte das divises das linhas tinha uma cor,a do braço direito era: azul,branco e azul já a do esquerdo era: branco,azul,branco.
____Perfeito Derek é esse mesmo.- disse James e Alex.
____Entrem no tubo a hora ta acabando.
Derek fez os detalhes como o nome na costa e seu numero.Depois de sairem do tubo vestidos foram mandados ate a sala do Rodrik para ele mostrar as armas mais modernas.
____Bom garotos irei mostrar quem escolheu qual já que sou o instrutor de armas e geral eu ofereço as armas a todos.Esta espada de diamante banhado em ouro é dos Japoneses e corta qual quer material,este facão de lamina negra é dos Africanos Do sul,estas facas feitas com dentes de tigres extintos são dos Indianos essas mini facas e bumerangues de garras de urso das montanhas são dos russos,escolhem.- disse Derek.
____Ok.
Todos já haviam escolhido suas armas.James tinha escolhido um sais ( arma japonesa),James escolheu arco e flexas com gps,e por ultimo Cris que escolheu a velha e boa Columbus moderna com mais utilidades.
____Tem certeza disso Cris?.- perguntou Rodrik.
____Sim.- disse Cris.
____Ok então agora que já tem a armas de voces vão ate o trasportadouro que ira leva - los ate a arena.
____Venham logo garotos.- disse Agatha a Guilzer deles.- voces vão perder o Ectopero. de voces.- disse Agatha os puchando.
Tinha um imenso corredor aonde alguns sortudos muito rico pagavam para ve - los entrar na arena.Os recrutados passavam no meio deles como se não fosse nada mas alguns orgulhosos mandavam beijos e comprimentava.Cris ficava fitando o uniforme de todos e como eles agiam ate chegar no Transportadouro.Era uma imensa base de pouso gugantesca com varios Ectopero com a bandeira de cada país e com seus Treizers e Guilzers montados ja.
____Corre Cris o piloto já vai decolar.
Eles correram e saltaram para dentro do enorme Ectopero preto com a bandeira Americana estiada na cauda e Burton fechou uma especie de porta lateral.Ele parecia uma gigantesca fusão de helicoptero com um golfinho pois sua forma da frente lembrava um.Tinha duas gigantes elices redondas nas duas laterais em forma de um circulo com pontas no estremo lado como uma nadadeira,uma cauda enorme também em forma da nadadeira de um golfinho com outra helice em forma de circulo mas blindada com alguns espaços para sair o ar para voar,e em cima havia uma nadadeira mesmo para ajudar a virar.Dentro dele parecia uma casa pois tinha: sala,Quartos,banheiro,a sala de pilotagem e no meio ficava o ponto de salto.Um aviso encandecente em um painel dizia para colocarem os capacetes.
____Cris! James! Alex! Coloquem os capacetes!.- gritou Burton.
Eles entraram em uma fila de Ectoperos em forma de V.
____Olhem.- disse James colocando a cabeça em uma das janelas da aeronave enquanto Cris se esforçava para ver pela janela pequena e redonda que ficava na porta de correr.
____Quantos Ectoperos.- disse Cris observando uma fileira de Ectoperos organizados que iam em direção a uma redoma que parecia um campo de força.
____Pedindo permição para pousar repetindo pedindo pernisão para pousar.- dizia o piloto.
____Fale sua carga,nome e codigo na aeronave indentifique - se.- disse uma voz de mulher.
____Piloto Rover Quens trasendo recrutados Americanos e o codigo é 180- rgp.
____Confirmado liberação concluida entre piloto Quens.
E eles mergulharam dentro da nova arena que estava com um forte temporal e a visibilidade era quase nula.
____Estamos chegando no centro da arena Burton prepare os garotos para descer não sei se o nosso Ectopero ira resistir a essa tempestade!.- gritou o piloto da cabine.
____Preparem - se!.- gritou Burton.- pegando os garotos e levando ao centro do Ectopero ou o ponto de salto.- tenho um favor a pedir a voces.- disse ele.
____Pode pedir Treizer.- disse James.
____Haja o que ouver sobrevivam.- disse Burton.
____Ok.

Game of World: RevolutionOnde histórias criam vida. Descubra agora