Depois da terrivel tempestade com furacão,raios,quedas de Ectoperos e ondas enormes asfoitarem as terras da arena matando o Denfer Tailandes e o Intrens Africano Do Sul eles teriam que se reagrupar pois muitos estavam separados do resto de sua equipe em pontos diferentes da arena.James estava caido em algum ponto perto do centro da arena com o braço direito quebrado por causa da queda mas por sorte seu capacete estava inteiro,Alex acordou na praia de areia branca macia com ondas de água gélida que caia por cima dele que o despertou com frio.
_____Cris? James?.- disse Alex baixo quase como um susurro enquanto gemia de dor e frio.- CRIS! JAMES!.- gritou Alex se levantando e pegando sua Mix.
Mix era um disco com laminas que podiam cortar quade qual quer coisa e sempre voltava para o eicho na qual foi lançado e caso a pessoa que o possuia não conseguisse agarra - lo usava uma luva que somente com um gesto ativava a atração entre a luva e o Mix fazendo retornar,e para conseguir pega - lo pois era muito afiado tinha que usar a luva.O Intrens americano estava preso em uma represa de castor gigante como uma pequena ilhota cheia de cranios no meio de um imenso lago,e nenhum sinal do dragão.
_____Aonde eu estou?.- perguntou Cris se levantando mas a pequena ilhota começou a desmanchar com o mecher de Cris.- Merda merda merda merda merda merda.- disse Cris puchando os galhos para perto dele.
Quando enfim ele conseguiu se levantar para sair o draguão surgiu pisando com força nos galhos destruindo metade da pequena ilhota.
_____Me deiche em paz!.- disse Cris pegando um dos maiores cranios do seu lado e tacou na cara do dragão que enfurecido rugiu e deu - lhe uma patada fazendo ele rolar dali destruindo mais e mais galhos.
_____Eu presiso sair daqui.- disse Cris vascolhando algum objeto que pudesse ajuda - lo e encontrou enterrado no meio dos ossos,ramos e gravetos uma faca pequena de dez centimetros que poderia ajuda - lo mas não estava afiada.- droga tinha que ser uma Piens.
Piens era a pior faca pois perdia sempre o corte porem sempre tinha uma ponta boa que ajudou muito pois o dragão ia morder seus braçoa mas por sorte ele desferiu um golpe em sua boca e mergulho no instante em que o dragão guspiu fogo mas ele não parou e mergulhou suas patas na água para tentar agarrar Cris que desviava delas feito um peixe mas mesmo com sua agilidade o dragão foi mais agil e agarrou com as patas dianteiras suas pernas e levantou voo.
_____ME LARGUE SEU IMBECIL!.- gritava Cris que se agitava de cabeça para baixo conseguindo - se soltar e cair no chão.- que aterrisagem.- disse Cris levantando enquanto passava a mão na costa dolorida.
O dragão não conseguiu mergulhar para pega - lo porque a floresta era densa e fechada impedindo a entrada de algo tão grande.Mas o Ateken do Egito surpreendeu Cris com um dardo envenenado em sua panturrilha.
_____HAAAAA.- grunhiu Cris perdendo o equilibrio.
_____Voce é meu Greens.- disse o Ateken do Egito.
Cris começou a entrar em desespero pois estava desarmado,sozinho,tinha cido atingido por um dardo envenenado.Ele doi se arrastando para tras ate dar de costa com uma arvore.Tudo parecia perdido ate que ele começou a ter lapsos de memoria das partes da arena e quando abriu os olhos estava em outro lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Game of World: Revolution
Ciencia Ficcióno primeiro passo para a rebelião começa com a revolução aonde pessoas perdem seu comforto com seu ambiente e luta para melhorar.Cris é raptado nos jogos para se alistar a rebelião que causara grandes mudanças não só em sua vida mas na do mundo intei...