Três horas havia se passado e quatro pessoas já tinham morrido. Cris e James corria de um grupo de cinco pessoas entre eles os três japonêses. Na correria eles acabaram tropeçando em algo familiar que era Alex sendo puchado para dentro da parede do Lótus.
_____Alex?!.- gritou Cris.- James me de sua faca rápido.
Cris pegou a faca de James e começou a cortar os ramos que prendia Alex mas quanto mais ele cortava mais forte as novas raízes era e se cortasse uma nascia duas no lugar bem mais resistente que a antiga.
_____Vamos lá Alex você tem que cooperar comigo.- disse Cris.
Alex estava tendo uma ilusão ( sono ) pois entrou em um coma vegetativo na qual estava em um sonho confortável criado pelo seu cérebro induzido pelo Lótus. Ele estava sonhando que estava de volta a sua casa aonde se encontrava um homem vestido com roupa xadrez furada, rasgada e manchada, xorte vermelho manchado, mau cheiroso, com a barba por fazer, cabelo loiro comprido caído nos ombros com uma garrafa de uísque na mão direita. Era seu pai em depressão por sua mulher ter morrido. Ele encarava àquilo como culpa dele. A casa se encontrava uma bagunça com roupas espalhadas pela sala, garrafas no chão, sacos de salgados vencidos e vomito no sofá.
_____Pai?.- perguntou Alex.- Pai! Oque aconteceu?.- perguntou Alex.
_____Ho Alex eu devia ter protegido sua mãe mas eu falhei com ela e com você...- disse ele dando um enorme gole do uísque.
_____Não foi culpa sua pai.- disse Alex tentando reanimá-lo.
_____Filho me prometa uma coisa?.- disse seu pai.
_____oque você quiser pai.- disse Alex, e uma lágrima começou a escorrer de seus olhos escorrendo por suas buchechas.
_____Não cometa o mesmo erro que eu filho...
_____Não pai! Não!.- herdou Alex.
_____Alex acorde! Alex acorde!.- gritava Cris sacudindo Alex e dando tapas na cara para acorda.
James pegou flechas de sua aljava e soltou acertando na cabeça de um Coreano matando-o na hora.
_____Não tenha pressa Cris.- zombou James atirando outra flecha mas que errou por dois centímetros apenas cortando a orelha do Holandês.
O japonês partiu para cima de James punho a punho derrubando-o ele em quanto o outro japonês desferiu um golpe em Cris mas errou e cortou o ramo que prendia o pescoço de Alex que caiu desacordado no chão.
_____Cris presiso de ajuda aqui!.- gritou James pois seu arco estava longe de seu alcance.
_____Já vai!.- retrucou Cris deichando Alex cair e jogou uma bola elétrica no holandês que tomou um enorme choque desmaiando e foi arrastado pelos cipos.
James pegou seu arco deu na cabeça do japonês e chutou com seus dois pés sua barriga e atirou duas flexas uma em cada japonês.
_____Vamos eles não morreram ainda.-disse James agarrando o braço direito de Alex e o levantando.
Eles prosseguiram pelo labirinto até darem de cara com um beco sem saída.
_____OQUE! DE ACORDO COM O MAPA O CENTRO DO LABIRINTO É AQUI!.- gritou Cris.
_____Calma Cris nós vamos conseguir sair daqui.
_____Como!
_____Ai minha cabeça.- disse Alex cambaleando.
_____Alex! Você está bem?.- perguntou James.
_____Estou James mas... James? Mas como?...
_____É uma longa história... Não temos tempo para isso agora temos que achar um jeito de sair daqui...
_____Deiche me ver o mapa.- pediu Alex.
_____Não posso apenas um Intrens bem treinado pode ler o mapa.
_____Para com essa besteira e me de logo esse mapa.- disse Alex agarrando o braço de Cris para ver o mapa.- temos que passar por essa parede, hã fácil.- disse Alex.- se encoste e relaxe pense para onde vc quer ir.- disse Alex se recostando na parede do Lótus.
E de rrepende eles caíram do outro lado dando de cara com uma mesa de pedra com divisões em forma de pizza com a bandeira de cada país participante com um formato de mão em cada bandeira. Os países que já passaram por lá eram: Alemanha, África do sul, Brasil, Rússia, México, Costa rica e Filipinas bandeira estava escura já os que não chegaram estava claro como se tivesse uma luz dentro dela.
_____Aqui diz que devo colocar a minha mão aqui e girar a chave que só pode ser tirada após colocar a palma, mas pera ai como eles tem minha digital?.- indagou Cris.
_____Se você já comprou qual quer coisa eles tem a sua digital.- respondeu Alex.- agora coloca sua mão logo.- disse Alex olhando para as seis entradas que tinham para o centro.
_____Pronto.
_____coloque sua chave nessa argola do seu cinto e vamos.
Eles correram por uma das entradas dando de cara com um Sueco na qual Alex atirou seu disco cortando a cabeça. " Piuf " fez o som do lazer saindo do peito dele e explodindo no céu mostrando Joref Amake de 25 anos soou o hino Sueco.
_____Depois de pegarmos a chave temos que ir ate um galpão e abri-lo pois é aonde estará um barco para navegarmos ate o nosso portão que de acordo com o tempo pode estar submerso a metros talvez kilometros abaixo da superfície.
_____Temos que correr a ilha será inundada.- disse James.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Game of World: Revolution
Ficção Científicao primeiro passo para a rebelião começa com a revolução aonde pessoas perdem seu comforto com seu ambiente e luta para melhorar.Cris é raptado nos jogos para se alistar a rebelião que causara grandes mudanças não só em sua vida mas na do mundo intei...