Um dia havia se passado,cinco recrutados morreram na tempestade e entre eles estavam o: Intrens Boliviano,Denfer Costa Riquenho,Intrens Jamaicano,Ateken Ucraniano e Denfer Polones.Na arena foi o: Denfer Somaliano,Ateken Argentino e Intrens Uruguaio.Alex encontrou James na manhã do segundo dia quando lutava contra um Brazileiro que conseguiu fugir.James não conseguia se defender pois havia quebrado o braço direito na queda fazendo se sentir um inutil.
_____Não se preocupe James acharemos Cris e o nosso portão sem falar que já enjetei o acelerador de cura em voce logo logo estara melhor.- disse Alex esperançoso.
_____Obrigado.- disse James triste.
O chão começou a tremer,aves voavam como se tivesse visto a propria morte,folhas começaram a ser quebradas e gritos começaram a serem ouvidos.
_____Oque é isso?.- perguntou James.
Animais parecidos com os extintos Galimimus passaram por eles os atropelando e recrutados de todas as idades e sexo surgiram correndo como se a vida deles dependesse disso.
_____Deicha comigo.- disse Alex fazendo o gesto de vem para seu disco e lançou na direção do pescoço de um nerd Espanhol mas errou.
_____HAAAAAA!.- gritou Alguns garotos.
Logo via - se o motivo para tanto desespero.
_____Infectadores?.- indagou James.
Infectador é uma especie de escorpião robo gigante com o virus dos Aliens na ponta da cauda mas em vez de ser torta como a de um escorpião era pontudo e se dividia em tres partes para agarrar a presa e engetar o virus, tinha pernas finas de dois metros feita de ferro,olhos otimos com boa vizão,e uma costa de ferro blindada cromada.Uma Ateken da Austria foi pega pelo Infectador que a agarrou com a cauda de ferro repartida em tres aonde ficava as agulhas e engetou um líquido em sua coluna espinhal depois a arremessou contra uma arvore e foi atraz de James e Alex.
_____Va James.- disse Alex.
_____Mas e voce?.- perguntou James.
_____Ficarei bem agora vá.- disse Alex movendo a mão chamando o disco que saiu de um circulo de sua costa e foi ate sua mão.- vou tentar atrasa - lo o maximo possível agora vá! Vá!.- gritou Alex pulando e jogando o disco que cortou uma das tres pontas do Infectador.- eu não disse para voce ir?
_____Sim mas não vou deicha - lo.- disse James pegando uma das flexas tridimensionais explosivas de sua mochila aljava.
Ele retirou de um porta cabos de espadas um cano de ferro com ondas para os dedos e no lugar do dedão havia um botão que ele apertou e surgiu um arco de 1,50 metros.- estou pronto.- disse James retirando uma flexa holografica tridimensional explosiva de sua mochila aljava e apontou para o Infectador.
_____Pronto? Voce só tera uma chance para acertar o peito dele.
_____Sim.
_____Ok 1...2...3...e...JÁ!.- gritou Alex.
Alex atirou seu disco novamente mas o Infectador pulou para desviar e em seu salto mostrou seu peito deichando James dar um tiro serteiro em seu peito sobrecarregando o sistema.
_____Corre James!.- gritou Alex quando o Infectador sobrecarregado explodiu.
_____Conseguimos.- disse James ofegante.
_____Conseguimos...agora é achar o Cris e depois o nosso portão.- disse Alex que estava deitado no chão de terra.
Cris estava no centro da arena a mais ou menos meio kilometro ao sudeste deles aonde havia capim do tamanho de Cris e a dois metros a sua frente havia uma caixa de ferro pequena trancada meio soterrada escondida por fuligem,capim,terra e pedaços de ferro destorcidos.
_____Oque é isso?.- perguntou Cris para si mesmo.
Era um Sacrenin uma bolsa preta de uma ausa só para colocar de lado cheio de instrumentos para pregar peças e defesa.Continha bolas de acído que eram verdes,bolas grudentas que eram rosas,bolas venenosas que eram azuis,bolas de emergencia vermelho com cruz branca para ferimentos e a melhor de todas as bolas explosivas completamente vermelha,bola de choque que era amarela com um raio,bola de efeitos paralizantes que era cinza,entre outras.ATENÇÃO: NÃO CONFUNDA A EXPLOSIVA COM A DE EMERGENCIA.Além de Luva de choque,antistatica,e que gruda em qual quer coisa,4 refils de oxigenio (Apesar das bolas de emergencia também servir como refil),um compartimento secreto bem escondido aonde havia uma bainha com uma faca de bronze presa em um cabo de couro de elefante extinto,ela se repartia em trez partes da ponta descia em duas linhas na ponta da lamina com feiche azul.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Game of World: Revolution
Science Fictiono primeiro passo para a rebelião começa com a revolução aonde pessoas perdem seu comforto com seu ambiente e luta para melhorar.Cris é raptado nos jogos para se alistar a rebelião que causara grandes mudanças não só em sua vida mas na do mundo intei...