Capitulo 7

15 0 0
                                    

Cris acordou em um quarto pequeno emcima de uma cama muito confortavel e ao lado dela estava sua mala e em cima de suas pernas estava Manny acochegado que acordou com o mecher dos dedos de Cris.
____Bom dia Cris.- disse Manny se espreguiçando.

____Bom dia Manny aonde estamos?.- perguntou Cris.

____Estamos em um dos vagões do trem Americano.

____E para onde estamos indo e oque estou fazendo aqui?.- perguntou Cris tentando se levantar estando muito enjoado.

____O meu mestre não se lembra? O Sr. Cris foi no lugar de Jordan O' Connor,uma decisão muito honrosa de sua parte Sr. mas o Sr. Pode acabar morrendo assim.E a mestre Agatha mandou eu lhe informar que deve - se trocar pois chegaremos no HDR daqui exatamente meia hora.

____HDR? Agatha?.- disse Cris saindo correndo do quarto.

____Sr. O Sr. Não deve correr meu sistema mostra que o Sr. esta muito enjoado e pode vomitar.

____Não se preocupe comigo Manny vai chamar a Agatha agora.

____Sim Sr. Se é oque quer.

Cris observava pela janela do ultimo vagão as terras pelas quais passou,os lagos,as cidades destruídas,e grupos e grupos de nômades que ele viu.Duas armaduras provavelmente com alguém dentro os acompanhavam para protege - los.

____Sr. Aqui esta a Srt. Agatha.- disse Manny.

____O meu Deus Christopher como você cresceu.- disse Agatha o abraçando.

Ela não tinha mudado muito desde a ultima vez exceto a roupa que vestia pois estava usando um vestido vermelho repleto de rubis,sapato alto de Cristal e colar de diamantes,seu cabelo estava solto.

____E você mudou seu visual.

____Você precisa se trocar estamos quase chegando vai vá se vestir.

Agatha havia deixado uma roupa separado para ele,uma calça jeans, roupa azul e um tênis branco com preto.

____Agatha por que na minha primeira vez não viemos de trem?.- perguntou Cris.

____Porque havia células rebeldes por onde passariam então por isso usaram o teleportador por ser mais seguro.

Passaram por um tunel escuro mal iluminado que só via um homem meio Alien em algumas partes e com um circulo vermelho ao redor e um risco em diagonal.

____Oque é isso?.- perguntou Cris.

____São alguns Anti - humanos que deixaram sua marca de território.

____Aonde esta Alex e James?.

____James esta no quarto dele já Alex esta descontando sua raiva nos robôs de treinamento do vagão de treinamento.

____Descontando? Mas oque?.

____Vá e pergunte.
Cris andou por vários e vários vagões e quase caiu em alguns por causa da velocidade em que o trem se locomovia,e faltava quinze minutos para eles chegarem ao HDR.

____James?.- perguntou Cris entrando.

____Ha oi Cris.- disse James se levantando da cama e passando a mão nos olhos.

____Você estava chorando?.

____Não era alguma coisa que entrou no meu olho.

____Cara não precisa ter vergonha disso oque houve? Eu vi você ser arrastado para o teleporte.

____Meu pai foi raptado e deve estar morto a essa hora...mas a do Alex foi pior pois ele viu sua mãe ser morta na sua frente pois ele se recusou a ir e seus pais também não deixaram.

____Puxa ele não parecia triste.

____Você sabe que ele não demonstra e você?.

____Oque que tem eu?.

____Oque houve?.

____Não sei apenas pensei na arena quando estava com medo.
Cris saiu de seu quarto e foi ate o vagão de treinamento aonde estava Alex dando socos e chutes em um saco de sessenta quilos de areia.

____Desse jeito você vai se cansar muito cedo.

____Cris?.- disse Alex parando imediatamente de chutar o saco.- a quanto tempo.- disse Alex o cumprimentando.- oque houve com você?.

____Eu não sei tenho pensado muito na arena recentemente e quando apareceu o nome de Jordan eu pensei pelo que ele passaria como a minha primeira vez foi aterrorizante e me senti venerável,e de repente ouve um pani no sistema e um Blackoullt

____A arena meche com o seu psicológico...como você ainda esta vivo? Você não é um Anti - Humano?.

____Graças ao Burton ele conversou com os ministros e organizadores do Game Of World e os convenceu que eu não sou uma ameaça nem Anti - Humano.

____Você deve uma a ele...

____Ja chegamos?.- perguntou Cris saindo correndo ate a janela.

Ele viu o HDR em todo o seu esplendor,varias pessoas estavam entrando lá,trens,aviões,de tudo.



Game of World: RevolutionOnde histórias criam vida. Descubra agora