Eles sairam da água e edentraram na floresta ate que um holograma gigantesco surgiu no alto da arena cintilando no céu um homem de barba bem rala,cabelo para trás e dentes certos apareceu.
______Alo? Ta ligado?.
______Ta sim Sr.- respondeu uma voz baixa no fundo.
______Ok, recrutados e recrutadas! Para ajudá-los vocês terão que resolver este enigma "Para da morte na arena se livrar antes no labirinto da morte terão que passar para a chave da liberdade ganhar".
______Oque isso significa?.- perguntou Alex.
______Boa sorte Recrutados BASMATOV!
______É uma charada...- disse Cris pensando.- o labirinto?... Ha o Labirinto da tortura...
______Mas não foi proibido?.- perguntou James.
______Não a lei não chegou a ser aceita e oficializada.- respondeu Alex.- e mesmo se ele existir de verdade como o acharemos? Dizem que é impossível de achá-lo.
______É porque não é nos que o achamos é ele que nos acha.- respondeu Cris.
Eles começaram a andar e ouviram sons estranhos dentro da floresta. E eis que surge um cachorro gigantesco com mais de tres metros, sem pelo mas sim com uma pele meio queimada no lugar de cor preta meio assinzentada, enormes dentes afiados, patas largas com garras, olhos vermelhos comigo sangue e o ar que saia de si . boca e nariz era uma fumaça quente.
______Oque que é essa coisa?...
______É chamado de...- disse Cris olhando em uma agenda eletrônica que indicava espécies. lupinotuum? essa não...Corram!
E eles correram o mais rápido que conseguiam mas Cristhopher ia ser mordido se não fosse por James que o empurrou e foi mordido na perna direita.
______Haaaaa!.- gritou James ao ser jogado no tronco de uma árvore.
Ele seria devorado ali mas Cris agiu rápido pegando uma bola que tacou nele. No começo nada acontecia ate que uma massa branca amarelada como a de pão grudenta começou a sair do chão debaixo de suas patas agarrando-as e a sua cintura, em menos de um minuto ele estava coberto por uma massa grudenta e pegajosa branca deichando apenas sua cabeça.
______Obrigado Cris.- agradeçeu James.
______Deiche eu ver.
A perna de James estava horrível pois tinha rasgado feio com marcas de dentes em toda ela, sem falar no sangue que pingava da perna.
______Isso vai doer...coma essa bola.- disse Cris dando a bola de emergência que era vermelho com uma Cruz branca como a bandeira da Suíça.
______Pra que?.
______Não pergunta apenas coma eu vou espremer esta outra na perna mas não vai curar por inteiro só diminuira. dor e essa aparência.
______No três...1...2...3!.
James mastigou e engoliu a bola de emergência enquanto Cris espremia a outra por fora da sua perna.
______Pronto você não vai morrer.- disse Alex dando tapinhas em sua perna.
______Ai!.
______Vamos.
Eles prosseguiram por mais meio kilometros até começar a chover e pararam por causa da visibilidade.
______Vamos acampar aqui.- disse Alex retirando de sua bolsa que aparece na costa somente quando ele coloca a mão na costa uma caixa com bombons.- vamos para debaixo daquela arvore.
Eles acamparam debaixo de uma árvore gigantesca com uma larga copa. Alex abriu a caixa e dividiu com seus amigos.
______Então James a que religião você pertence?.- perguntou Alex.
______Sou católico porém não prático.
______E você Cris?.
______Eu? Nenhuma não acredito que um ser superior possa ter nos criado pois olha a merda que estamos passando por isso eu não acredito.
______E se existir?.
______Então porque ele não nos tira dessa merda? Porque fomos escolhidos para esse maldito lugar? Eu acredito em provas concretas mas isso não é por causa da minha alta inteligência.
Depois de descutirem por causa da religião caíram no sono profundo sem ninguém os protegendo ou era oque parecia. Uma nómade vigiava eles cautelosamente de cima de uma árvore. Seu nome era Lucy Jones e era uma intregante do Esquadrão Dos Renegados que foi mandada apenas com um propósito que era levar Cristhopher Greens vivo a qual quer custo para a nave de retirada de corpos para levá-lo ate o Esquadrão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Game of World: Revolution
Ciencia Ficcióno primeiro passo para a rebelião começa com a revolução aonde pessoas perdem seu comforto com seu ambiente e luta para melhorar.Cris é raptado nos jogos para se alistar a rebelião que causara grandes mudanças não só em sua vida mas na do mundo intei...