Cris e Toby chegaram a um dos unicos predios inteiros e quase intactos da cidade a escola do ensino medio de CROOSTENFIELD.
____Cara por que a escola nunca é destruida?,- perguntou retoricamente Cris.
Um sinal altissímo e insurdesesor tocou que indicava que as aulas começaram e os alunos começavam a entrar pelo portão principal.
____Bem na hora em Sr. Greens.- disse o zelador do predio.
____Sim Willy.
O valentão da escola caminhava em direção a Cris sem perceber pois estava ocupado demais abrindo seu armario e pegando seu material para a aula de biociencias gerais.
____Atenção valentão a meia hora disse Toby.
____Oque?.- susurrou Cris.
____Ora,ora,ora vejam só quem é é o mais novo campeão do Game Of World.- disse o garoto que usava uma camisa azul no centro e nas costas,branco nas bangas bordas,e amarelo claro no numero em sua costa.
____Oi Franck.- disse Toby.
____Cale a boca nerd estou falando com o Cris.- disse Franck.
____Se me der licença tenho aula de biociencias avançadas em geral.- disse Cris.
____Acho que voce vai se atrasar um pouquinho.- disse franck.
____Oque? Eu ganhei para o nosso país e voce quer me bater? Quer que eu faça a mesma coisa que fiz com os outros?.- disse Cris chatiado por fazer uma ameaça que não cumpriria e não queria cumprir.
____Vale a pena tenta.- disse Franck desferindo um soco em Cris mas que Toby segurou.
____Voce não devia ter feito isso.- disse Toby que deu um soco fraco mas que fez Franck voar por metros e metros e bater sua costa no armario.
Rapidamente um grupo de pessoas se reuniram perto de Franck de bocas abertas e um garoto negro adimirado começou a bater palmas e os outros o seguiram.
____Que bauburdia é essa!.- disse o zelador.
____O Toby arradou com Franck Mckiller.- disse o negro.
____Obrigado por me avizar Guns.
____Denada.- disse Guns.
____Toby Willys! Oque pensa que está fazendo?.- disse o zelador retirando de um porta armas uma arma que atira soros da verdade e adormecidores.
____Nada senhor Croker eu apenas me defendi ele queria bater no meu amigo Cris.- esplicou - se Toby.
____O sr. Greens? Ele pode muito bem se defender sozinho certo sr. Greens?.- disse o sr. Croker.
____Bem sim mas...
____Certo agora sr. Willys venha comigo irei leva - lo ao diretor Bredson.- disse o zelador agarrando Toby pelas mãos.- e parece que o senhor está doente sr. Willys sua pele está super fria como ferro depois levarei o sr. A enfermaria e aproposito parabéns Cristhopher eu assisti os jogos no velho estadio.
____Obrigado e ate mais Toby.- disse Cris.
____Ate Cris.- disse Toby
Cris caminhou pelo corredor bem iluminado cheio de poratas de salas e dois bebedouros um a direita do corredor e um a esquerda,ele virou o corredor a direita e caminhou ate a ultima sala do lado direito.Quando ele entrou os alunos pararam oque estavam fazendo e o fitaram assim como o professor que parou de fazer imagens de corpos de varios animais noar para ver quem tinha chegado atrasado.
____A Sr. Greens estavamos a sua espera senta - se.- disse o professor.
____Sim professor Nicolas.
Cris sentou - se em sua cadeira que era no meio da sala.Ouviu - se murmuros sobre os jogos e dele.
____Ordem! Ordem! Sr. Greens não é por que agora o Sr. É uma celebridade e o ultimo campeão dos jogos e o mais novos de decadas que tem total direito de chegar na hora que bem entender!.- falou com o tom alto o professor Nicolas.
Enquanto isso Toby se encontrava em um dos acentos que ficava na frente da sala do diretor.
____Novamente aqui Sr. Willys? Já é sua terceira visita a diretoria neste mes.- disse a assistente.
____Para voce ver carol eu não posso nem defender meu melhor amigo de um valentão metido a besta.- disse Toby se empondo.
____E como vai seu pai o Dr. Donald.- disse Carol.
____Vai bem e...- ele foi cortado por um péééém.
____O Sr. Bredson ja pode atende - lo
____Valeu Carol.- disse Toby.
Ele entrou na sala do diretor Bredson,uma sala fria pequena com uma mesinha aonde ficava papeis,canetas,pastas,entre muitas coisas entre elas um mini mascote do time de futebol americano de robos,tinha uma pequena prateleira no canto da parede que ficava de frente para a porta aonde tinha pequenps troféus,um carpete azul bem escuro e paredes um pouco rachadas da cor branca.
____Sente - se Sr. Willys.- disse o diretor de frente para a parede.
____Sim Sr.- disse Toby fechando a porta e sentando - se em uma cadeira desconfortavel de coro de mamutes.
____Oque foi desta vez Sr. Willys?.- disse o diretor virando a cadeira para frente.
Ele era um homem de cabelo ruivo meio grisalho de bigode e com entradas no lado direito e esquerdo da frente de sua cabeça,olhos verdes,usava um terno branco,calças brancas e sapatos pretos de camurça.
____Eu posso explicar.- disse Toby seco.
____Então explique - se.- disse o diretor Bredson.
____Aquele Crampe ia bater no meu melhor amigo eu apenas o defendi e pelo que sei não é crime mas sim uma das leis da qual a nossa cidade foi fundada.- disse Toby.
____Então cite - a.- disse Bredaon.
____Ok consultar arquivos.- disse Toby.- se puder proteger seu amigo a isso voce deve fazer e demonstrara compaixão e humanidade.
____Correto.- disse o diretor.
____Então eu não entendo porque eu estou aqui.- disse Toby.
____Porque voce agrediu o Franck e pelo que bem sabe seus pais são os unicos que doam dinheiro para esta escola e se perdermos voce e sua familia de Crampes pagaram o preço!.- gritou Bredson.- Carol chame o Dr. Donald Willys.
____Sim Sr. Bredson
Em meia hora Donald Willys estava na escola indo ate a sala do diretor novamente e zangado por isso.
____Ora ola DR. Donald Willys seu filho e o diretor o aguardam.- disse Carol
____Obrigado Carol e aproposito esta é?.- perguntou Donald.
____A terceira vez este mes.- disse Carol.
____A terceira?!.- zangou - se Donald.
____Mas Sr. Ele só esta no lugar errado na hora errada e desta vez ele ajudou o Sr. Greens.
____Esse é meu medo...obrigado. Carol.
____Denada.
Ele entrou na sala enterrompendo o sermão do diretor e Toby o fitou chatiado.
____Ora ola Dr. Willys sente - se e obrigado por ter vindo.- disse Bredson.
____Eu é que agradeço e oque meu filho fez desta vez?.- disse Donald fitando Toby.
____Direto ao assunto,bom ele socou o Sr. Mckiller que esta na enfermaria.- disse Bredson.
____Por que Toby?.- disse Donald.
____Ele ia bater em Cris eu apenas o defendi.- explicou - se Toby.
____Cris sabe se virar.- disse Donald.
____Toby volte para a sala voce perdeu muitas aulas.- disse Bredson.
____Se me permita eu o acompanharei ate a sala para explicar aos professores e ter uma conversinha com o meu filho.
____Sim Sr. Donald.- disse Bredson.
____Voltarei para terminar nossa conversa.
____Tudo bem.- disse Bredson.
Eles sairam da sala e entraram no corredor silencioso.
____Pai me desculpa mas estava apenas fazendo oque é certo.
____Eu sei disso agota va para a aula.- disse Donald.
____Obrigado pai.- disse Toby entrando na sala enterrpendo o professor Nicolas.
____Sr. Willys está atrasado sente - se!.- gritou Nicolas.- temos horarios voce e o Sr. Greens ali não são especiais.
____Urrum.- pigarreou Donald.
____Ha Dr. Willys me desculpa.- disse Bredson.
____Ele estava na diretoria Sr. Nicolas algum problema?.- disse Donald com olhar fuminante para Nicolas.
____Não nenhum.- disse nicolas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Game of World: Revolution
Bilim Kurguo primeiro passo para a rebelião começa com a revolução aonde pessoas perdem seu comforto com seu ambiente e luta para melhorar.Cris é raptado nos jogos para se alistar a rebelião que causara grandes mudanças não só em sua vida mas na do mundo intei...