A manhã seguinte Cris tinha se recuperado muito rápido oque estranhou muitas pessoas menos Burton já que sabia que ele era um Anti - Humano.
____Cris vamos o teleporte das 6:50 da estação Paradium chegou precisamos estar no Terminus ainda hoje apresa - se!.- gritava Burton.
____Mas o nosso não é nem dessa hora... Manny?!.- gritava Cris a procura de seu cão robótico que mudava de forma.- MANNY!.
____Ora ola Mestre Cris.- disse Manny em forma de um gafanhoto.
____Vem logo entra no meu bolço precisamos ir!.- disse Cris.
____Não quero ir.- disse Manny.
____Você não tem que querer cachorro teimoso.- disse Cris pegando ele e colocando em seu bolso da sua camisa.
____Ei eu tenho os meus direitos!.- gritava Manny.
____Culpa sua Cris.
____Minha?
____Sim sempre nos atrasa.- disse Alex.
____É verdade.- concordou James.
____Com licença não teria como colocar a viagem de teletransporte americano para agora?
____O Sr. Viu que ainda não chegou o seu horário não é?- perguntou ela checando o bilhete de Burton.
____Sim mais é que...
____mais é nada senhor a culpa não é minha é o protocolo o senhor deveria ter se adiantado o senhor já deve saber das regras que é de 10 em 10 minutos sai um novo transporte e que coisas metalizadas devem ser retiradas e colocadas no compartimento dentro do banco e malas de baixo não é?
____Sim mas acontece que a culpa não é minha.
____Mas acontece que também não é minha senhor.- disse ela.
____Olha e se eu melhorar a situação?- perguntou ele ao retirar 20 moneycoins oque valeria 40 dólares.
____O senhor está tentando me subornar? sabia que isso é crime?
____Por favor aceite logo.
____Se eu fosse vender o meu serviço não seria por miseras 20 pratas.- disse ela.- tenha uma boa tarde senhor. Vejo que o senhor está fazendo cara feia deve ser fome ali tem uma maquina de doces aceitamos cartão de credito, debito ou melhor ainda em dinheiro.
____Não muito obrigado.- disse Burton se retirando do balcão furioso.
Cris correu com sua mala pelos corredores do Hospeden aonde notava - se que estava se esvaziando com vários e vários recrutados atrasados que corriam para os bancos do horário de seus países na estação Paradium.
____Cris ande!.- disse Agatha.
____Preciso me despedir da minha família.- disse Cris.
____Não da tempo! Vamos!.- disse Alex o puxando pelo braço.
Paradium era o hotel onde eles ficavam até os dias do jogos e era no meio do hotel que parecia um pneu que ficava a arena .A Paradium do HDR era um enorme salão iluminado cheio de Ordeneiros e caçadores que precisavam ir para a arena ou ajudar os Aliens,e pessoas muitas pessoas iam se despedir dos recrutados,fotógrafos e sem falar em fãs alucinadas que pagavam para vê-los sair de lá.Tinha uma enorme maquina de doces mas infelizmente eles não tinham tempo.Cris,Alex e James se sentaram em cadeiras macias como poltronas e colocavam as malas de baixo do assento enquanto esperavam Agatha e Burton pegar as licenças para ir ao Terminus e para as bagagens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Game of World: Revolution
Science Fictiono primeiro passo para a rebelião começa com a revolução aonde pessoas perdem seu comforto com seu ambiente e luta para melhorar.Cris é raptado nos jogos para se alistar a rebelião que causara grandes mudanças não só em sua vida mas na do mundo intei...