Notas: tayir saghir é árabe para "pequeno pássaro", que é como a Tessa o chama.
━━━━━━━ ✰ ━━━━━━━
ATO UM
Pólogo: LÚCIFER JÁ FOI UM ANJO
━━━━━━━ ✰ ━━━━━━━
TESSA ANALISOU A NOVA ADAGA QUE havia ganhado de Ra's, seu avô. Não era surpreendente ela ganhar presentes, por ser uma al Ghul, isso acontecia com frequência, todos ali queriam ficar nas boas graças da família, até os servos mais leais. A adaga era de prata, havia rosas no cabo e alguns diamantes.
Bonita e letal, como você, seu avô havia dito ao lhe entregar.
Ela suspirou e colocou a adaga embaixo do seu travesseiro, uma medida de segurança para caso alguém tentasse lhe ferir durante seu sono, era apenas um detalhe, pois seu sono era estupidamente leve.
A garota voltou a pegar o livro esquecido ao seu lado na cama, abrindo na página que havia parado, já se encontrava na metade do mesmo.
O quarto estava silencioso e escuro, sendo iluminado apenas pela luz fraca do abajur ao lado da cama, apenas o suficiente para clarear as páginas do livro que lia e não chamar atenção do lado de fora do quarto. A garota não queria ser pega lendo aquilo, um livro estúpido que havia comprado escondido durante sua última missão, a dona da livraria disse que era o que os jovens da sua idade supostamente liam, então apenas por curiosidade, ela comprou.
Era um romance e até a página que estava, não era lá muito bem escrito, nem ao menos podia ser comparado com as obras clássicas que sua mãe e avô lhe faziam passar horas lendo, mas mesmo assim, não conseguia largar aquele livro.
A garota culpava a curiosidade, óbvio, nunca havia sido normal ou conviveu com pessoas da sua idade, na sua opinião, adolescentes eram estúpidos e cheios de hormônios, deprimentes, na verdade. Tinha certeza que se tivesse que passar meia hora com um, iria ter que arrumar um caixão para o corpo sem vida que iria acabar ao seu lado.
Adolescentes não deveriam ter a quantidade de sangue que ela tinha nas mãos, na real, nem pessoas adultas deveriam, Tessa sabia disso, mas não tinha escolha, nunca teve, havia nascido para ser uma arma, a herdeira perfeita do império al Ghul, impiedosa e uma assassina incomparável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broken Souls | ᴶᵃˢᵒⁿ ᵀᵒᵈᵈ
Fanfiction| ALMAS QUEBRADAS | AMOR ERA PARA OS FRACOS, era isso que Tessa havia sido ensinada desde sempre, se importar com alguém faria a pessoa virar sua fraqueza e um Al Ghul não tinha fraquezas, a garota fora projetada para ser a herdeira perfeita. PORÉM...