Chapter Ten

587 87 9
                                    










━━━━━━━ ━━━━━━━

ATO UM

Capítulo Dez: LIÇÃO 10 - VÁ PARA UMA MISSÃO SEM OLHAR PARA TRÁS

━━━━━━━ ━━━━━━━

━━━━━━━ ✰ ━━━━━━━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



TESSA OBSERVOU O MOVIMENTO DO AEROPORTO enquanto terminavam de preparar as coisas para decolar em uma pista privada.

Jason estava sentado ao seu lado, usando roupas normais que haviam sido compradas especialmente para isso. Uma camiseta escura, jaqueta de couro, jeans e coturnos. Havia uma carteira de cigarros em sua mão, ele já havia fumado dois cigarros durante as horas em que estava ali.

A garota olhou para a corrente de prata pendurada no pescoço dele, um presente. Então seu colar caiu para a gola da jaqueta, que escondia a marca queimada em sua pele que comprova o juramento que ele havia feito.

Todas as armas e equipamentos que Talia havia proporcionado para ele já haviam sido guardadas.

— Gotham, então?

O garoto suspirou.

— Tenho uma vingança para cumprir... Você ainda pode vir comigo, conhecer a cidade...

Ela desviou o olhar.

— Eu já conheço Gotham, não vi nada demais na cidade. É suja e francamente, não há como salvar aquilo lá, não importa o que você faça.

Jason lhe encarou, surpreso.

— Conhece Gotham?

— Quando era mais nova, tive uma missão na América e escapei para conhecer a cidade, estava curiosa.

Ele franziu a testa.

— Curiosa sobre a fama da cidade?

Tessa negou.

— Curiosa sobre a cidade que meu pai havia dedicado toda a sua vida — murmurou — Bruce Wayne, o herdeiro bilionário, playboy e filantropo de Gotham durante o dia... E o temido vigilante, Batman, durante as madrugadas.

Levou alguns segundos para Jason absorver aquilo.

— Você é filha biológica dele... Você e Damian — sussurrou — Por isso sua mãe é obcecada por ele.

A garota bebericou o refrigerante que Jason havia a convencido a comprar.

— Surpresa.

Ele riu baixinho, incrédulo.

— Ele não faz a mínima ideia sobre vocês dois, o segredo mais bem escondido da Liga, não é? — murmurou lentamente — Por isso Talia e Ra's são tão controladores... Vocês são os maiores trunfos que eles tem contra Bruce.

— O que vai fazer com essa informação?

Jason respirou fundo.

— Nada. Não vou fazer nada com essa informação, não é algo meu para contar — respondeu.

Tessa levantou da cadeira e jogou a lata vazia de refrigerante no lixo que havia ali perto, em seguida arrumou os óculos escuros que usava.

— Você deveria ter fugido quando sugeri ao invés de jurar lealdade.

— Jurei lealdade a você, então realmente não me importo — resmungou — Isso meio que vai tornar impossível para você se livrar de mim, não é?

A garota observou atentamente o momento em que ele se levantou e parou bem na sua frente.

— Não irei impedir sua vingança ou os planos mirabolantes de Talia, mas não confie na minha mãe, ela só está lhe ajudando por benefício próprio. Vá para Gotham, se vingue de Bruce e o que mais desejar... Mas depois esqueça tudo isso e seja livre, Jason.

Ele sorriu, colocando as mãos no rosto dela.

— Parece um plano que eu posso seguir.

— Ótimo.

Sem demorar mais, ele se inclinou e finalmente encostou seus lábios nos dela, em um beijo lento.

Tessa sabia que estava completamente ferrada no momento em que ele a beijou, pois não havia encontrado forças para se afastar. Aquele sentimento presente dentro de si parecia prestes a explodir e ela apenas se entregou a aquilo.

Sentimentos eram uma droga e naquele momento, estavam levando a melhor sob ela.

— Não faça besteiras.

Jason riu, se afastando.

— Também vou sentir a sua falta, vá me visitar quando tiver oportunidade.

— Vou pensar no seu caso.

E então, ela o observou partir para Gotham.

Broken Souls | ᴶᵃˢᵒⁿ ᵀᵒᵈᵈOnde histórias criam vida. Descubra agora