Chapter Four

717 101 35
                                    





━━━━━━━ ━━━━━━━

ATO UM

Capítulo Quatro: LIÇÃO 4 - NUNCA REVELE SEUS VERDADEIROS SENTIMENTOS

━━━━━━━ ━━━━━━━

━━━━━━━ ✰ ━━━━━━━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



TESSA LANÇOU UM OLHAR INCRÉDULO para o garoto que ainda estava jogado em sua cama como se fosse a sua própria, Jason Todd era um verdadeiro folgado, ela pensou mal humorada.

— Todd, acorde imediatamente.

Ele resmungou algo incompreensível enquanto se aconchegava mais entre os cobertores.

Todd!

Jason apenas colocou o braço sob os olhos, tentando tapar a claridade que começava a entrar no quarto devido a cortina que Tessa havia aberto. A garota bufou e subiu em cima da cama, usando seu travesseiro para acertar com tudo o rosto do garoto, que resmungou um palavrão.

Os olhos azuis dele lhe lançaram um olhar irritado, mesmo que ainda estivesse sonolento.

— O que você tem contra ser legal?

A garota revirou os olhos.

— Você que está jogado na minha cama como um folgado — resmungou — Temos treinamento, lembra?

— Cinco míseros minutos, é tudo o que eu te peço.

Ela arqueou a sobrancelha e Jason rapidamente percebeu que não importasse o drama que fizesse, provavelmente não iria conseguir a convencer.

— Não estamos perdendo cinco minutos de treinamento por preguiça.

O garoto bufou.

— Por que você odeia todo mundo?

— É um talento natur...

Tessa congelou, sem terminar a frase, atraindo a atenção de Jason.

— Você está bem?

Sua voz havia saído mais preocupada do que ele havia planejado, mas havia um bom motivo, desde o início do seu treinamento com a garota, ele nunca havia a visto parecer assustada.

A garota num rápido movimento sentou-se em cima do quadril dele, deixando uma perna de cada lado do seu corpo.

Jason arregalou os olhos, a atitude havia lhe pegado desprevenido.

Broken Souls | ᴶᵃˢᵒⁿ ᵀᵒᵈᵈOnde histórias criam vida. Descubra agora