━━━━━━━ ✰ ━━━━━━━
ATO UM
Capítulo Sete: LIÇÃO 7 - CONFIAR É ALGO COMPLICADO
━━━━━━━ ✰ ━━━━━━━
TESSA ENCAROU O TETO, SUA MENTE TORNAVA completamente impossível dormir no momento e a culpa era totalmente de Jason Todd.
Ela passou a vida inteira sendo ensinada que não deveria se importar com nada e nem ninguém, pois isso era fraqueza e um Al Ghul não tinha fraquezas, não era derrotado por algo tão estúpido assim, o que realmente importava era o sangue do seu sangue, a linhagem.
Irônico, considerando o quão obcecada sua mãe era com seu pai.
A garota passou a vida inteira se importando apenas em ser a herdeira perfeita e então depois, em ser a irmã perfeita para Damian, o novo herdeiro.
Então havia Jason.
A chegada de Jason Todd não foi planejada, treinar ele nunca fez parte dos seus planos e se importar com ele, menos ainda. Mas ele tinha um jeito estranho de fazer ela se sentir bem, confortável... Feliz.
A porta entre os quartos foi aberta e dessa vez ela nem se surpreendeu, apenas ficou em silêncio enquanto o garoto entrava e ia diretamente para a sua cama, se jogando ao seu lado, algo que estava se tornando comum, para a preocupação de Tessa. Havia sido ensinada a nunca confiar em alguém, principalmente em um momento frágil, como quando dormimos.
Ela simplesmente não conseguia se importar com esse ensinamento, quando se tratava dele.
— Sua mente é bem barulhenta, Cariño.
A garota suspirou e se ajeitou na cama, para poder o encarar.
— E você está invadindo o meu quarto novamente, tayir saghir.
Jason sorriu.
— Se você não gostasse que eu estivesse aqui, já teria me expulsado — retrucou, divertido — Eu vejo através de você, Tessa.
Tessa bufou.
— Garoto bobo.
— Já me chamaram de coisa pior. Agora, quer me contar o que está se passando por essa mente barulhenta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broken Souls | ᴶᵃˢᵒⁿ ᵀᵒᵈᵈ
Fanfiction| ALMAS QUEBRADAS | AMOR ERA PARA OS FRACOS, era isso que Tessa havia sido ensinada desde sempre, se importar com alguém faria a pessoa virar sua fraqueza e um Al Ghul não tinha fraquezas, a garota fora projetada para ser a herdeira perfeita. PORÉM...