Chapter Three

681 98 19
                                    



━━━━━━━ ━━━━━━━

ATO UM

Capítulo Três: LIÇÃO 3 - QUALQUER COISA PODE SE TORNAR UMA ARMA

━━━━━━━ ━━━━━━━

━━━━━━━ ✰ ━━━━━━━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



TESSA AL GHUL GOSTAVA DE PENSAR QUE algumas vezes, ela era apenas uma garota normal que não havia nascido em meio a assassinos ou simplesmente não tinha sangue em suas mãos. Uma garota que não precisava dormir com uma adaga embaixo do travesseiro para dar a falsa sensação de segurança.

Ela suspirou, já havia se passado das duas da manhã, era impossível dormir com a quantidade de barulho que Jason Todd fazia no quarto ao lado junto com a tempestade que acontecia naquela noite.

Por que mesmo ela ainda não havia o devolvido para a morte?

A garota levantou-se e tirou o livro de romance que havia comprado na última missão, já estava quase terminando, faltava algumas poucas páginas, onde ela torcia profundamente que o final lhe surpreendesse. Sentou-se então na cama, o abajur iluminando apenas o suficiente para que ela conseguisse ler as páginas e não chamar a atenção do guarda entediante que ficava no corredor.

Começou a ler calmamente, seu corpo relaxando à medida que sua mente se concentrava nas palavras.

Ao menos, até abrirem bruscamente a porta que dava para o quarto ao lado. Ela não pensou antes de agir, simplesmente atirou o livro como se fosse uma de suas facas de arremesso, no minuto seguinte, ela ouviu um gemido.

Era apenas Jason Todd.

Tessa bufou e pulou da cama, ignorando o olhar incrédulo que o garoto lhe enviava, aparentemente o livro havia batido bem em sua cara, ela podia o dizer pelo jeito que ele massageava seu nariz.

— Você quer acabar morto, seu idiota?

Jason lhe encarou indignado.

— Você acabou de tentar me matar com um maldito livro?

Para o desgosto dele, Tessa nem ao menos parecia envergonhada enquanto juntava o livro do chão.

Lição número três: Qualquer coisa pode se tornar uma arma — ela retrucou, analisando o livro para ter certeza que ele não havia sido danificado no processo — Tem sorte que não foi a adaga que eu deixo embaixo do travesseiro para dormir.

Ele arqueou a sobrancelha, ainda massageando seu nariz - Jason infelizmente havia tido o nariz quebrado por causa do pé de cabra do Coringa, então ele sabia que o livro não havia gerado maiores danos.

Broken Souls | ᴶᵃˢᵒⁿ ᵀᵒᵈᵈOnde histórias criam vida. Descubra agora